Pesquisar este blog

Translate

sábado, 8 de outubro de 2011

Samuel e o varal de roupas








4 comentários:

  1. Hehehehe - Sô, querida, seus gatinhos são incríveis! E pelo visto, o menino Samuel é um dos mais traquinas - hehhe

    Beijos, querida - tenha um lindo fim de semana:)
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Minha filha trouxe para casa um gatinho de rua,preto,2 meses,perdi minha cadela à 2 anos(lady), nunca criei um gato, na verdade eu não "gostava de gatos"mas estou me apaixonando por ele, seu nome é SALEM, agora com quase 4 meses,fico assustada com seu jeitinho,parece até "gente"...e voce muito me ensinou.Um grande abraço, boa sorte. BEL

    ResponderExcluir
  3. Oi, Madalena querida.
    Obrigada pela visita.
    Sim, Samuel é impossível. O que tem de querido, tem o dobro de arteiro... rsrsrss... Mas, é muito querido, é um gato que não apresenta agressividade nenhuma. O Félix também é assim, uma paixão, como é mais velho que Samuel, e mais calminho, mais na dele.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bel.
    Fico feliz de saber que mais um gatinho foi resgatado das ruas e está sendo bem tratado.
    Desejo que o Salem lhe traga muitas alegrias.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...