Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GATOS SÃO NOSSOS PROTETORES

Félix

Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético. Durante o tempo em que passa acordado, o gato vai “limpando” a sua casa das energias intrusas. Enquanto dorme, ele filtra e transmuta esta energia.

O gato pode, muitas vezes, ficar em lugares com baixa circulação de energia ou Chi vital para poder ativar esta área.

Quem já não presenciou seu gato olhando para o nada, totalmente imerso... Ele certamente vê coisas que não vemos, desde insetinhos microscópicos até seres de outras dimensões.

Muitas vezes seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar... Não é só atenção que ele quer: é uma espécie de alerta que ele está dando: a qualidade da energia daquele espaço precisa ser melhorada. Nossos problemas, nosso stress diário é absorvido pelo gato. Quando a barra pesa demais e o espaço está muito carregado, não raro o gato adoece.

Claro que o gato não é o único responsável pelo o equilíbrio energético do seu lar, mas ele se esforça bastante. Quando mais harmônico for seu ambiente, menos energia negativa ele precisará filtrar e conseqüentemente será mais feliz e saudável.

Quando dormimos, nossos corpos astrais separam-se do corpo físico e vão para a quinta dimensão, a dimensão sem tempo e espaço: a dimensão em que estamos durante nossos sonhos. Por falta de treinamento e preparo, na grande maioria das vezes não enxergamos essa dimensão tal como ela é, em vez disso a “mascaramos” e codificamos com nosso conteúdo psíquico e inconsciente. Os gatos muitas vezes nos acompanham nessas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de guardar o nosso quarto de espíritos indesejados enquanto dormimos. Essas são as razões pelas quais eles gostam de dormir conosco na cama.

Os gatos também monitoram nossa evolução. Durante sua convivência conosco, eles transmitem informações a dimensões superiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, como transmutadores de energia, eles auxiliam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais.

Os gatinhos são professores, eles ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador do arbítrio alheio e das diferenças. Por isso tantas pessoas têm dificuldade de conviver com gatos e os acham “interesseiros”. Primeiro, você tem que conquistar a confiança de um gato. Depois, você tem que aprender a respeitá-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver disposto, não a hora que você mandar. Gatos emanam amor.

Do ponto de vista energético, pessoas que têm alergia a gatos são pessoas que têm dificuldade de deixar o amor entrar em suas vidas.

De acordo com Caroline Connor, se há muitas pessoas na família e um único gato, ele pode ficar sobrecarregado absorvendo a negatividade de todos. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, ainda mais nesses casos.

Se você não tem um gato, e um gatinho de rua aparece em sua vida, é porque você precisa de um gato em uma época particular. O gatinho está se propondo a ajudar você. Se você não pode acolher o gatinho, é importante que você encontre um lar para ele. O gatinho chegou até você por alguma razão que você pode não compreender a nível físico, mas você pode descobrir através dos sonhos se assim desejar. Muitas vezes o gatinho aparece, cumpre sua função e se vai.

Fique atento à forma como os gatos reagem a visitas na sua casa. Muitas vezes eles estão tentando protegê-lo de um campo áurico negativo ou pesado.

116 comentários:

  1. Muito interessante essa postagem, tenho 3 gatos e os 3 foram encontrados na rua, eles convivem super bem com meus 3 cachorros.

    Eu não sabia sobre essa função de filtrar as energias, gostei muito do post.

    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho tres gatos e tres cachorros rsrs me identifiquei

      Excluir
  2. Oi, Talita.
    É, nossos fofinhos são muito mais mistériosos que imaginamos.
    Amiga, obrigada pela visita.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  3. E o amoroso gatão Félix ficou lindo no post!! Esse "menino" mexe com a gente até pela foto.

    Beijos à Sô e ao Félix (extensivo a todos os bichanos), com carinho,
    Madalena

    ResponderExcluir
  4. Oi, Madalena.
    Amiga querida, obrigada pela visita.
    É, o Félix é especial, além de lindão é misteriosoooooo e cheio de charme. Outro dia uma amiga aqui da net, disse que o nome dele deveria ser Antônio Banderas... rsrsrssss...
    Beijos,
    Os bichanos mandam muitos miuabraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sô, eu continuo achando o seu blog muito lindo, porém prefiro não opinar quanto a essa mistura toda que você faz de animais com crenças religiosas, cósmicas, misteriosas, transcendentais, científicas e etc, etc...É misticismo demais para o meu gosto; acho que não devo me enveredar por caminhos duvidosos.Não fique zangada comigo, só estou sendo sincera.Eu creio somente na Bíblia Sagrada, que é a palavra de Deus: Pai, Filho e Espírito Santo - JESUS.É claro que não descarto a Ciência, mas em caso de dúvidas eu fico com a sabedoria e Verdades do Criador.Os animais são criaturas maravilhosas e eu as amo, mas não creio em proteção que não venha direto do próprio Deus ou por intermédio de (pessoas vivas) usadas por ELE.É isso, até mais: beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marisa.
    Amiga, não fiquei zangada. Entendo que diferenças fazem parte da raça humana.
    Você até pode ter razão... mas, eu adoro fazer uma mistura mesmo... rsrsrs... Gosto de pegar um pouco de cada coisa, para ver se consigo formar esse quebra-cabeça que é o TODO. Ou, o TUDO.
    Obrigada pela visita.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a favor. Não podemos nos limitar à uma única crença. A verdade absoluta não é tangível.

      Excluir
  7. muitoooooo interessante estava lendo no face book vc deixou para uma moça.. e me intrometi rsss.. adorei ..
    Angelica Hermes juina MT

    ResponderExcluir
  8. Oi, Angelica.
    Hummmm... deu confusão! Não deixei mensagem no facebook. Poderia me deixar mais detalhes, pois deve estar acontecendo algum engano. Não tenho facebook.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Estão matando dezenas de gatos por dia no Rio de janeiro com veneno chumbinho proibido por lei, que circula a vontade, e as autoridades não faz nada, é comum achar gatos mortos em lixeiras,calçadas, terrenos baldios, em sacolas e até com perfurações de tiros,os principais matadores são os criadores de passarinhos, chamado passarinheiros, que sentenciam os gatos a morte que andarem em seus muros ou telhados, depois vem os moradores residenciais, querem matar ratos com o chumbinho que não é eficaz e acaba atingindo o gato que come o rato envenenado.È coisa mais horrivel é ver um gato agonizando até a morte, ele chora muito e grita porque seus orgãos vão paralizando e em poucas hora ele morre duro e seco. ajudem-nos fazer esta divulgação na televisão,jornais, com o descaso das autoridades do Rio que não estão nem aí.

    ResponderExcluir
  10. Aprendi com minha mãe, quando criança, a defender e recepcionar os gatos que me encontraram durante a vida, sempre com muito carinho, respeito e admiração. Em meu lar conviveram talvez centenas de gatos, todos que de uma forma ou de outra me encontraram e minhas portas sempre abertas. Gastei parte dos meus salários com alimentação apropriada e cuidados médicos; sofri e sofro muito quando me deixam, seja porque vão trilhar seus caminhos, seja pela morte. Faz pouco tempo, meu único filho completou 18 anos e muito infelizmente chegou à mim e disse que iria sair de casa porque não suportava mais dividi-la com os gatos e seus odores, e se foi; minha esposa, aproveitando o ensejo, disse que também não mais me suportava e "meus" gatos, também me deixando. Enfim, amei e amo profundamente esses seres sensacionais (neste instante, há um jovem filhote adormecido sobre meus pés, que resgatei quando a mãe dava á luz com mais 5, em uma madrugada, em um buraco em uma calçada, sob forte chuva e frio; não consegui deixá-los à própria sorte, meu coração me conduziu mais esta vez, depois da desmama, a mãe foi castrada e todos convivem muito felizes aqui comigo sob minha proteção). Bem, como vê, perdi a minha família humana, que era o meu tesouro, por amar tanto esses seres, dos quais preciso, agora, que ouçam chorar minhas perdas irreparáveis. Solidariamente, abraço a todas as pessoas que respeitam os animais, em especial, aqueles que chegam em sofrimento a este Mundo. Edmilson - Três Lagoas (MS)

    ResponderExcluir
  11. Respeitei, admirei, alimentei, curei, salvei e me dediquei de corpo e alma aos gatos que chegaram à mim ou, de alguma forma me atraíram até eles. Foram centenas. Ontem, 13, hoje, 12, com a morte do Peteto-Balinha, um daqueles seres de luz própria que nos encantam (pena que sempre por curto tempo). O seu pai, Balinha, tão admirável quanto o filho, teve a mesma infelicidade de encontrarem na rua um motorista com seu automóvel do tipo "Saia da frente, que estou passando!". Assim, ambos se foram, e deixaram um imenso vazio na casa e no meu coração. No final do ano, meu filho completou 18 anos e deixou a casa, disse que não suportava mais o odor dos "meus" gatos; e fragmentou meu coração; dias atrás, minha esposa, teve a mesma atitude. Estou tentando desesperadamente conviver comigo mesmo, e alguns gatos, todos muito carinhosos comigo (inclusive, neste exato momento, há um jovem adormecido sobre meus pés); e a vida vai seguindo seu tempo, e vou me segurando à ela como posso. De algum modo, sinto lá na alma, que apeguei-me muito mais aos gatos, que à minha pequena família humana, e isto me custou ter um resto de vida muito triste e solitário. Abraço a todas as pessoas que são repletas pelo Grande Espírito que move o tempo e os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  12. Assassinaram 15 gatos, que eu cuidava com todas as minhas forças, desde que foram abandonados no meu portão, ainda filhotinhos de poucos dias. Muitos não resistiram devido ao sofrimento até chegarem à mim, e dias depois acabavam "voltando para uma nova tentativa - é assim que vejo a morte prematura). Muito infelizmente, uns vizinhos profundamente problemáticos, voltaram a sua ira sobre mim e, por serem totalmente indefesos às maldades humanas, fizeram bolinhas recheadas com chumbinho, e até eu começar a sentir-lhes as ausências e procurar salvação junto a uma médica veterinária, a maioria acabou morrendo, restando salvos apenas 3; hoje são 13, metade adulta, metade "molecada", todos em ótima saúde. Procurei pelas autoridades, levei as provas dos crimes, as bolinhas com veneno, inúmeras fotos dos gatos já mortos dentro do meu jardim, do meu quintal, mas nenhuma delas quis dar-me atenção, e engoli toda essa frustração. Meses depois, uma senhora "entregou" todos os envolvidos, e eu os perdoei em pensamento, e para me livrar do sofrimento que me queimava a alma, por ser obrigado a acompanhar tanta maldade, sem muito o que fazer, porque eles vinham engarupados de moto, paravam e rapidamente jogavam as bolinhas envenenadas por cima da grade e lá se iam 2, 3 até 4 de cada vez; chegaram a assassinar uma mãe que havia dado à luz fazia 3 dias, com 4 filhotinhos, os quais também morreram pela falta da mãe, apesar de todos os esforços que fizemos para salvá-los. Foi uma extrema maldade, que só o ser humano é capaz de fazer. As autoridades são somente de fachada, e só fazem algo se houver alguma câmera de televisão por perto; no mais, apenas cabide de emprego, salvo raríssimas exceções. Abraço a todos os amigos dos animais. Edmilson (Três Lagoas-MS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edmilson.
      Sinto muito, mas muito mesmo. Não sei o que dizer depois de ler seu comentário. Amo todos os animais, gostaria de amar assim também os humanos... mas é complicado.
      Amigo, desejo que tenha muita paz em seu coração.
      Fique bem.
      Abraços.

      Excluir
    2. Posso imaginar os seus sentimentos pois ja fizeram muita maldade com os meus animais e ninguem se importa com nada muito menos a policiacq teria obrigacao de knvestigar tratacse de crime previsto em lei L9605/98 por isso estou ate hj lutando pois os seres humanos saomuitoignorantes ainda em relacao ao meio ambiente e ao mundo animal . Mas vai pagar caro ainda por isso ..
      Ve se as mudancas climaticas magda 1.rlk@terra.com.br

      Excluir
    3. Que lindo! Sinto muito, acabei de perder uma gata assim, é doloroso, e uma coisa que vc falou me chama sempre a atençaõ:
      um daqueles seres de luz própria que nos encantam (pena que sempre por curto tempo) -Pq será que esses sempre morrem precocemente? Um abraço, fica na paz!

      Excluir
    4. Nossa eu já perdi muitos envenenados ...agora coloco todas pra dormirem dentro de casa ..dá traabalho o odor é horrível ..mas para mantê los vivos preciso fazer assim e meus 9 machos são castrados ..e uma fêmea ..agora faltam castrar 5 fêmeas ..mas essas não saem do quintal ..

      Excluir
  13. amo meus amoress (meus gatos) srsrrs

    ResponderExcluir
  14. Tnho uma gata malhada q tbm leva o nome. Tudo bat com o gato, o q diz o texto. Mas eu creio msmo, no instinto do gato. Se acreditarmos nessa coisa dos gatos filtrar energias, etc, etc, etc e tal, deixamos d lado a existncia dos anjos. Portanto, os gatos sao incriveis amigos d seus donos. Tanto eh, q o gato eh q scolhe seu proprio dono. E o resto, eh resto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sempre ouvi essas histórias sobre os gatos. Uma que chamou a atenção é que se vc passar a mão da cabeça até a ponta do rabo de um gato preto, ficara limpa de toda energia que não seja boa. Que o gato preto limpa na hora a aura de quem toca-lo. Gatos de outra cor de pelagem também limpam a aura da pessoa, só com mais tempo. Sei lá, tem muitas histórias. Mas uma que posso comprovar é o que ocorre com o meu gato Félix (pelagem preta) , toda pessoa que entra na minha casa ele fica se esfregando nas pernas por um tempo, e depois tira uma soneca com a cabeça encostada na pessoa. Isso sempre acontece direto e não importa ser pessoa que ele já teve contato ou não.
      Bjos, Sô.

      Excluir
    2. Eu acredito mesmo q os gatos sao nossos protetores, uma vz eu estava numa situação muito ruim e um guia espiritual me deu um gato de presente pra cuidar de mim..depois disso minha vida transformou em vitoria..

      Excluir
  15. Nossa fui ver agora pelos comentários como é antigo esse post KKKK enfim, amei e concordo com tudo oque você escreveu ai, hoje tirei o dia pra ler poste referente a esse assunto. Eu sou apaixonada por qualquer tipo de animal, acho todos super interessantes e encantadores, gostaria muito de fazer faculdade de Medicina Veterinária, para ajudar os animais um pouco assim como eles nos ajudam. Enfim eu já tive dois gatos não lembro muito do primeiro, sei que ele era bem atentado e gostava de brincar com tudo e ele era siamês, ganhei ele da vizinha onde uma sobrinha dela havia prendido seu rabinho pra porta, então seu rabo era pequeno e vivia em pé e tinha um formato de um raio, agora essa minha ultima gatinha ela sumiu, não sei de fato se roubaram ou ela simplesmente foi embora, minha mãe e meus irmão adoram animais, agora meu pai não gosta muito não, enfim a minha gatinha tinha o nome de Nina e ela era toda branquinha e olhos azuis, uma graça *-*, lembro de um dia que estava sentada no sofá da minha sala, estávamos só eu e ela em casa, eu nunca fico na sala e nem no quarto dos meus pais, não sei porque mais não gosto desses cômodos da casa, enfim eu estava sentada no sofá assistindo televisão e a gata sentada do meu lado, quando eu vejo de relance uma sombra/vulto pequeno do tamanho de uma criança, eu vi o formato mais não consegui distinguir característica nenhuma se passando pelo quintal em direção ao portão pra rua, então eu vi pelo vitro da sala, na hora me deu um gelo no coração e eu por impulso olhei pra gata com aquela pensamento "você também viu isso?", ela me olhou começou a miar e simplesmente levantou correndo, pulou o vitro e foi em direção ao portão e ali ficou ela na garagem miando muito, eu fui pela porta da cozinha e fiquei ali vendo ela, e chamando pra vir pro meu lado e não ficar ali, depois de um tempinho dela parar de miar ela veio e começou a se esfregar em mim, só que nem eu ela também ficava toda hora olhando pra garagem. Esse dia marcou muito a minha vida, o pior foi aquela sensação dela também ter visto oque eu vi.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu poste, realmente acredito em tudo oque foi escrito, hoje tirei o dia pra ler postes com esse assunto.
    E já tive dois gatos, o primeiro foi o Felix siamês que eu peguei com uma vizinha, a sobrinha dela havia prendido o rabinho dele na porta quando era bem novinho, então o rabo dele só fica em pé e tinha um formato de um "Z" um raio. Eu não lembro muito dele, lembro dele ser muito brincalhão e se divertia com tudo, o meu segundo foi uma gatinha que minha mãe trouxe, era toda branquinha de olhos azuis o nome dela era Nina, de inicio ela era muito arisca pois nasceu em um terreno e não tinha contato com gente, levei muitas mordidas e arranhões até ela se acostumar comigo, até que não demorou muito, lembro de brigar com meu irmão mais novo pois todos os animais que já tivemos sempre se apegaram muito a ele, e essa gatinha era grudada comigo, as vezes ela dava uns ataques estranhos que não sei explicar e não achava normal em gatos, lembro de um dia esta sozinha em casa na sala assistindo tv (eu odeio ficar na sala ou no quarto dos meus pais, não sei porque mais não gosto de ficar sozinha lá) estávamos eu e a gata, foi quando eu vi de relance passar pelo vitro da sala um vulto/sombra do tamanho de uma criança, não consegui distinguir nenhuma característica, só vi o assombreado que pelo que eu vi seguia em direção a garagem, foi ai que por impulso eu olhei pra nina com aquele pensamento "você também viu isso né?" e ela como se houvesse respondendo aquela pergunta que eu não fiz, começou a miar se levantou rapidamente e em seguida pulou o vitro em direção a garagem e lá ela começou a miar muito e alto, eu me levantei assustada e fui pra porta da cozinha, assim tendo a visão completa do corredor incluindo a gata na garagem, eu comecei a chama-la, ela parou de miar deu uma volta pela garagem (parecendo esta se certificando de algo) e em seguida veio até mim e começou a se esfregar no meu pé de um jeito meigo, como se estivesse dizendo "já passou, esta tudo bem agora" (minha gata era mais na dela, não era de ficar cheia de charminho pra ninguém), então aquilo já me deixou mais alerta ainda, e ficou eu ali sentada com ela na porta da cozinha e as duas toda hora olhando pra garagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      Nossa. Acredito, pois os animais parecem ver coisas que a gente não consegue ver.
      Bjos. Sô.

      Excluir
  17. Pode um gato se comunicar com nosso anjo da guarda ou ser ele o proprio personificado em gato ?magda1.rlk@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei. Mas que esses peludos cuidam da gente, tenho certeza.
      Bjos, Sô.

      Excluir
    2. Eu creio em Deus e na biblua, mas uma coisa e fato: Ha muitos mistérios que nao conhecemos ainda. Uma vez eu estava dormindo com as minhas 2 gatinhas e acordei com as 2 rosnando pro nada, pro mesmo loca. Nao tinha nada, mas elas estavam vendo algo muito ruim. Que as pessoas possam se conscientizar que Deus nao fwz os bichanos em vao, ha algum proposito na criacao dos gatos, inclusive nos fazer companhia ( prefiro gatos do que humanos). Acho que todos que estamis lendo este post também prefere. Que possamos ter condicoes para ajuda-los e um dia poder conviver com eles na eternidade, pois quero rever a todos. Que Deus abencoe a todos os bichanos e a todos nos! E nao se esquecam de telar as janelas, os quintais e etc pra eles nao correrem o risco de se depararem com seres desumanos e cruéis. Que Deus e seus anjos do bem proteja a todos!

      Excluir
  18. Oi

    estou amando o seu blog. Eu tive um cachorro que era muito brincalhão com as pessoas que chegavam em casa mas para duas pessoas ele sentiu a aura delas e reagiu diferente: com uma pessoa ele sentiu medo e ficou acuado. E na outra, ele sentiu raiva e ficou agressivo. Vc acredita que essas duas pessoas mais para frente foram pessoas de intrigas e de confusão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito. Os animais são muito mais do que a gente imagina.
      Obrigada pela visita.
      Bjos, Sô.

      Excluir
  19. Oi!!!Hoje estou muito triste, pois não sei onde minha gatinha Cidinha está...desapareceu de casa desde cedo.Já percorri toda a vizinhança e, nada dela. Quando a encontrei, muito mal, a veterinária me disse que seria difícil salvá-la. Hoje, dois anos depois, linda e carinhosíssima, sumiu.Se parece demais com o Felix da foto, toda pretinha e olhinhos amarelos lindos. Quanto já aprendi com ela. Peço à Deus que me ajude a encontra-la bem. Gato é tudo o que vc postou mesmo. Amo gatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que esteja tudo bem com sua gatinha e contigo.
      Bjos.

      Excluir
    2. Muitíssimo obrigada Sô. Hoje minha Cidinha voltou pra casa muito assustada e mancando um pouco; com certeza esteve presa em algum lugar de onde conseguiu fugir e voltar . Graças à Deus já estamos bem .Obrigada pelo carinho. Adorei conhecer seu blog.Parabéns!!!!

      Excluir
    3. Muito feliz que a Cidinha voltou. A vida de gato na (e de) rua é muito sofrida, eles ficam sujeitos a todo tipo de perigos. Vc deve morar em casa e sei que é difícil manter ela sobre controle. Se é impossível evitar a rua, seria bom colocar uma coleira na Cidinha com o nº do seu telefone bem a vista, isso facilitaria o retorno dela em caso de ficar perdida e alguém achar. Qdo perdidos eles procuram lugares (pelo cheiro de ração) onde outros gatos de rua são alimentados. Já aconteceu comigo de alimentar uma gata que tinha toda a característica que estava perdida ou foi abandonada.
      Beijos e desejo que a Cidinha se comporte.
      Até.

      Excluir
  20. Não sou de acreditar em misticidade, mas tive algumas experiencias no minimo intrigantes:

    Uma vez me mudei pra um apartamento onde eu tinha um sensação muito ruim, apezar de eu nunca ter sido de ter medo de ficar sozinha. Sem contar que não dormiamos bem meu namorado e eu. Ate que adivinha? Depois de, trabalho apezer de o apartamento ser no segundo andar e ter ficado trancado o dia todo, um gatinho estava la dentro! Tentamos mandar ele embora, mas ele não saia por decreto! Então como ele era fofinho começamos a cuidar dele. Ele ficou uns dias e sumiu do mesmo jeito que apareceu, mesmo com a porta trancada ele não estava la quando voltamos. Mas o mais intrigante é que depois disso senti o apartamento mais claro, mais limpo.

    Morando com a familia do meu namorado adotamos uma gatinha. Eu comecei a achar ela muito fofa. Mas ela nunca foi de me dar muita atenção, não gostava de carinhos e agarramentos (e ate hoje não gosta). Mas o sinistro aconteceu no dia que tive uma briga feia com meu namorado. Nos separamos, eu chorei uma noite inteira, tentei me matar foi horrível. No dia seguinte eu estava pessíma chorei horas até dormir. No outro dia, a gatinha veio dormir na minha cama bem encostadinha no meu rosto. Quase no mesmo minuto me senti mais confortavel e dormi como um anjo. O mesmo acontece durante varios dias. Era eu pensar em chorar e ela vinha dormir comigo colada no meu rosto. Quando comecei a superar a briga, ela parou de dormir comigo, não vinha nem que eu chamasse! Nem que eu trouxesse ela, ela saia.

    E nessa mesa casa vivemos em 7 pessoas, 3 casais e um adolescente. Mas comecou a ter muita briga! Entre todo mundo. Adivinha? A gatinha adoeceu. O veterinario falou que não sabia o que poderia ser. Ela nunca saiu do apartamento e tinha feridas no nariz, nas orelhas e nas patinhas. Ele deu antibiotico. Enfim. Isso tudo pode ser concidencia ou não.

    ah! hoje eu tive uma discussão e ela foi fazer carinho em mim pra me acalmar. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, obrigada pela visita e seu depoimento que é muito interessante. Eu convivo com 7 gatos atualmente e sei que eles estão mais para nos servir do que nós a eles. Por isso faço de tudo para que meus gatos tenham uma vida boa. Dou a comidinha que eles gostam, brinquedos e muitas caixas pela casa, eles adoram caixas. Sou eternamente agradecida por conviver com esses seres que amo demais.
      Desejo que fique tudo bem com sua família e sua gatinha. Bjos.
      Até.
      Sô.

      Excluir
  21. Boa tarde! Hoje acordei com um gato na minha Cama, ele estava paralisado me olhando, tomei um baita susto, ele depois que eu levantei da cama muito asustada ficou dormindo, peguei ele é botei na rua. Agora não sei se fiz o certo, mas na hora fiquei com muita raiva por causa do susto.��

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde, meu nome é Dara, minha gatinha faleceu no sábado a tarde. Estou muito triste, não sei o que eu faço. Não consigo parar de chorar, tudo me lembra ela. Já tinha algumas semanas que eu tinha sonhado que ela havia morrido, e um dia antes do morte eu sonhei de novo. Será que era um aviso. Me sinto culpada em não ter cuidado dela direito. sinto muito a falta dela. ela me ajudava a ter força nas horas dificeis. Queria saber se eupoderia voltar a vela, e se ela ainda esta do meu lado. Porque é isso que eu sinto, que ela continua presente. Queria conseguir amenizar a dor.. Oque eu faço?

    ResponderExcluir
  23. Meu maior temos é perder meu gatinhos , tenho dois machos e um ja é castrado o outro ainda pois temo pela espiritualidade, dizem que não é bom e que estariamos atrapalhando sua vida e fazendo com que perca seus dons.O que devo fazer alguem tem um conhecimento mais aprofundado a respeito disso.ele chora muito a noite e tenho medo que algum vizinho coloque veneno, apesar de ele não sair de casa mas temo que joguem algo envenenado por cima do muro.Mia alto e constante.alguem pode me ajudar em relação ao meu relato

    ResponderExcluir
  24. Oi queria saber se gatos tem alma e se quando a gente.morrer nos vamos nos encontrar com nossos gatinhos que já morreram. Pois eu sinto muita falta do meu gatinho que.morreu. eu acordo chorando todos os dias.o que eu faço?

    ResponderExcluir
  25. Eu estou muito assustada.minha gatinha tinha uns desmaios e parecia morta e isso se repetiu por tres vezes e agora apareceu morta com um pequeno furo no pescoço,escutei um grito e corri e ela estava se debatendo e o sangue jorrando.ja é o segundo gatinho que perco dessa forma misteriosa em uma semana.

    ResponderExcluir

  26. Obrigado para grande DR Sunny para resolver meus problemas sua EMAIL é (e drsunnydsolution1@gmail.com

    meu nome é Miss Fátima, fui casada com meu marido 5 anos vivíamos felizes juntos por isso anos e não até que ele viajou para a Austrália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa garota e desde então ele me odiar e as crianças e amá-la só. Então, quando meu marido voltou da viagem ele disse que não quer ver a mim e meus filhos novamente então ele dirigiu-nos fora de casa e ele agora estava indo para a Austrália para ver outra mulher. assim eu e meus filhos eram agora tão frustrado e só ficava com a minha mãe e eu não estava tratando bom porque minha mãe casou-se com outro homem, depois de minha morte de pai, para que ela se casou com o homem não era tratá-la bem, eu e meus filhos foram então confundir e estava procurando uma maneira de obter o meu marido voltar para casa, porque eu amo e acarinhá-lo tanto. , então um dia eu estava navegando no meu computador vi um testemunho sobre este caster ortográfica DR Sunny, testemunhos compartilhados na internet por uma senhora e impressionar-me assim muito também penso dar-lhe uma tentativa. No primeiro eu estava com medo, mas quando eu penso que eu e meus filhos estão passando por então entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi um telefonema do meu marido no segundo dia após as crianças a pedir e liguei para DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolveram de meu filho. Então isso foi como levanto minha família volta após uma longa tensão de freio por uma senhora mal assim com toda esta ajuda do DR Sunny, Quero tudo sobre este fórum para se juntar a mim para dizer um enorme graças a DR Sunny e vou também conselhos para qualquer um de tal ou problemas similares ou qualquer tipo de problemas deve também entrar em contato com o seu e-mail é) (as drsunnydsolution1@gmail.com) é a solução para todos os seus problemas e situações difíceis na vida. mais uma vez o seu endereço de e-mail é (que drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZA-SE NA O SEGUINTE FEITIÇO.

    (1) se você quer seu ex voltar.

    (2) se você sempre tem sonhos ruins.

    (3) se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) se você quer as mulheres/homens para correr atrás de você.

    (5) se você quer uma criança.

    (6) se você quer ser rico.

    (7) se você quiser amarrar seu marido/esposa para ser sua para sempre.

    (8) se você precisar de ajuda financeira.

    (9) como você foi enganado e que deseja recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quer parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar de seu marido.

    (12) se você quer que seus desejos se realizem.

    (13) feitiço de gravidez para conceber bebê

    (14) a garantia você ganha os processos judiciais preocupante & divórcio não importa como o estágio

    (15) pare o seu casamento ou relacionamento de desfazer-se.

    (16) se você tem qualquer doença como (H I V), (câncer) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações para libertação para seu filho ou a mesmo.

    mais uma vez, certifique-se de que você contatá-lo se você tiver algum problema ele vai te ajudar. seu endereço de e-mail é contato (que drsunnydsolution1@gmail.com) ele imediatamente... Ligue para meu número +2348077620669

    ResponderExcluir
  27. Já aconteceu comigo, derrepente apareceu um gato em minha casa e eu nunca me interessei por eles, acho eles muito lindos mais não para criar e do nada me veio a vontade de ter um. Hoje eu tenho um pimpolho muito fofo em casa.

    ResponderExcluir
  28. eu particularmente acho legal que eles comem os ratos.

    ResponderExcluir
  29. Oi amei o post, amo animais. Estou de férias e viajando na casa dos parentes e já é a segunda casa que eu chego e vem um gato querendo dormir cmg, mais sou alérgica a gatos. Mas nem sempre me da alergias, queria saber o que isso quer dizer?! PS. Sou louca por um gatinho assim como o Félix todo preto 😍

    ResponderExcluir
  30. Olá,hj eu estava sentada no sofá com meu marido assistindo e a porta da sala estava quase fechada meia que encostada e um gato preto entrou e ficou me olhendo e eu falei fecha a porta (amor) e ele feichou...
    Alguns minutos depois eu fui tomar banho...
    No quarto tem um banheiro que tem uma porta para a area e outra para o quarto...elas estavam abertas...banhei vesti roupa e disse a ele que iria deitar ai tinha algo preto na cama a luz apagada so com a da sala acesa achei que era alguma camisa do meu marido puxei o forro da cama e quando fui pegar nesse trem preto achando que era uma camisa do meu marido era na verdade o mesmo gato que apareceu na sala...eu levei um baita susto,mas ele ficou ali quieto me olhando parado ...fui assustada para a sala e disse ao meu marido tirar ele de la,fiquei muito assustada e depois parei para pensar deveria ter pegado ele mas era tarde ...
    Ate agora estou sem entender....

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho um filhote , transformou a rotina ,ele gosta muito de brincar , estamos sempre rindo com ele.....

    ResponderExcluir
  32. Descobri que o gato do meu vizinho estava durmindo em um cômodo específico da minha casa ele é um gato adulto,e recentemente um gato filhote apareceu na minha casa mas como ele não se deu bem com meu cachorro tive que encontrar outro lar para ele. O gato do meu vizinho eu expulsei ele será que fiz mal? Agora fiquei com a consciência pesada não bati nele só peguei e coloquei na casada ele voltou para a casa dele!

    ResponderExcluir
  33. Olá eu realmente não sei como começar a agradecer a este homem para o que ele tem feito por mim e minha família. meu nome é Hilda, meu nome marido é Solomon, ambos conseguimos casar em 2012, a vida era tão feliz depois do nosso casamento, ao longo da linha em 2014, meu marido foi preso por algo que ele não nada sobre, nós gastamos tudo o que temos para o caso trazer meu marido para fora, na medida em que ficaram sem casa. no dia 20 de setembro de 2014, o meu marido foi condenado a 10 anos de prisão, eu choro por todos os meus dias, e minha vida tornou-se miens-se na minha família.
    Um dia, um velho amigo meu me ligue para dizer oi para mim por mais de três anos, por meio da chamada ela perceber que eu não sou a mesma pessoa que usar para não, ela perguntar o que é o problema, eu disse a ela minha vida tornaram-se um riso ao público por mais de um ano, eu explicar-lhe o que eu tenho ser passando.
    ela me disse para não se preocupar que ela tem alguém que pode ajudar a trazer o meu marido para o problema, ela me disse que o homem espiritual têm ajudar a amiga também para restaurar seu casamento de volta quando ela e seu marido freio up.
    meu irmão e irmãs que era como eu viajar para traz meu amigo para me explicar melhor como e como vou ver o homem espiritual.
    ela me disse tudo o que precisamos fazer para chamar sua amiga enviar os detalhes do homem para nós, imediatamente ela nos enviar o número de telefone homem e seu endereço de e-mail, naquele mesmo dia, entramos em contato com o homem e explicar tudo para ele através de seu e-mail, ele responder e me disse não se preocupar que tudo ficará bem, mas ele me disse que a única é o trabalho vai me custar algum dinheiro para comprar todas as coisas que exigem que precisávamos para o trabalho, que foi 19 dezembro de 2015, eu fornecer tudo ele me disse para fornecer para ele, e ele inicia o trabalho e me contou o que também precisa ser feito, no dia 5 de Janeiro de 2016, a minha me chamar e me disse que eles têm movê-lo e seu arquivo de caso a partir de onde ele é para outro lugar eu disse-lhe que se preocupar tudo vai ficar bem, eu chamo de pai e explicar-lhe que o meu marido disse, ele responder-me e dizer-me que o meu marido vai estar de volta para casa em breve. no 9º meu marido chamar novamente e disse que o jugd no novo local têm se recusam a lidar com seu caso, eo jugd disse que nunca pode lidar com um caso que já está sendo encerrado por mais de um mês atrás por que eles levar o caso a sua escritório. é assim que o meu marido livre sem sabê-lo, estamos tão feliz agora juntos, eu quero que todos me ajudar a agradecer a esta maravilhosa drokojie chamada pai pelo que ele tem feito por mim e minha família. esta é a única coisa que eu posso usar para dor-lo de volta.
    por favor, se você precisar de alguma ajuda a partir, você também pode entrar em contato com ele através de seu e-mail privado, drokojiehealinghome@gmail.com. obrigado.

    ResponderExcluir
  34. Estou muito triste aqui,tenho 2 gatinhos novos,3 meses machinho e 1 mês e meio feminha,mas horas atrás ela sumiu e eu não a achei mais,desapareceu no anoitecer,eu acolhi ela da rua e mesmo antes de abrir os olhinhos ja estava comigo,a criava a base de mamadeira e ração com água, peguei amor pela pequena e agora ela sumiu...

    ResponderExcluir
  35. Adorei o que li sobre os gatos, e concordo com tudo, pois sou prova viva de quanto minha vida mudou depois que Deus colocou um gato na minha vida, a mudança foi visível para qualquer pessoa, a energia é outra, aprendi um novo amor que até então eu não conhecia e me apaixonei. é incrível a diferença de personalidade dos cães para eles. Muito bom a maneira com que você explicou. Parabéns por esse lindo blog, eu hoje tenho 5 cães e 16 gatos que vivem em total harmonia e nos trazem muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  36. tenho gatos e eles dormem no quarto. As vezes eles se comportam de maneira estranha, quando chego em casa sempre tem um gato me olhando e quando estou dentro de casa eles correm por outro lado

    ResponderExcluir
  37. Agora entendo um dos gatos na minha casa fica o tempo todo cmg quando estou sozinha e principalmente na hr de dormi ele fica um tempo aonde eu estou deitada e mts vezes quer ficar em cima de mim , ai fica olhando fixo pra alguns lugares as vezes parece que está seguindo algo e depois deita no tapete perto de mim e fica ali. Mas quando as pessoas estão em casa ele não fica assim cmg.

    ResponderExcluir
  38. Nossa acabei de ler esta materia muito interessante , e por sinal hoje eu e meu marido ganhamos uma gatinha linda e eu qostaria que vc me ajudasse a escolher um nome pra ela um nome cosmico ..... obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,amiga. Que tal Surya. Surya é a Deidade Solar-Chefe. Na literatura hindu, Surya é notadamente mensionado como sendo o aspecto visível de Deus, aquele que a pessoa pode ver todos os dias. Indico também este endereço de meu outro blog, onde poderá escolher o nome de sua gatinha e conhecer meus gatos. Bjos.

      http://os7gatos.blogspot.com.br/2015/10/nomes-para-gatos-qual-e-o-nome-ideal.html

      Excluir
  39. Adorei o post, sou espírita, e cheguei a esse post por que pesquisei que tipo de energia ele trazia pra gente, meu gato é da mesma cor q o da foto e o olho tbm *-*.

    ResponderExcluir
  40. Sou apaixonada por gatos sempre tive desde criança.. De uns anos pra cá perdi três não muito distante um do.outro não sei o pq gostaria de entender... Simplesmente desaparecem!!! estão aqui comigo normal no outro dia pronto desapareceu do nada... E não voltam mais... Nunca encontrei nenhum deles morto o que é terrível mais ali Vc encherga que realmente já era.. Porém fico nessa agonia de não saber se mataram.. Se está perdido machucado por aí e não conseguem voltar.. Ou prefiro acreditar que estão em um lar. Onde estão cuidado deles...
    A uma semana sumiu o negao o terceiro meu q simplesmente some... Era meu amor.. Companheiro sempre ao meu lado onde ia.. E quando saía chegava estava sempre me esperando no portão... Um incrível protetor da Layla minha outra gatinha a única que restou.. Não deixava nenhum gato chegar perto.. As vezes até brincava e falava negao Vc parece mais um cachorro!!!!!
    Só queria entender o pq isso ficam comigo e depois de alguns anos desaparecem triste demais ainda estou muito chateada pelo negao.. Nem tinha me recuperado ainda do sumisso da lola a outra que sumiu tmb anterior a ele.. E agora o negao desaparece... Complicado só queria entender o pq? :(

    ResponderExcluir
  41. E quando o gato aparece no quintal a noite e fica entrando na casa e mija em objetos seus...e quando vc tenta pega-lo ele rosna pra vc?

    ResponderExcluir
  42. Quando o gato aparece a noite no seu quintal e fica entrando ou tentando entrar na sua casa e urina em objeyos seus e quando tento pegar ele, rosna pra vc

    ResponderExcluir
  43. essa perspectiva nao coube a minha visao nao creio que gatos tem essa energia e tals

    ResponderExcluir
  44. A dorei estava preste a manda meu marido deixa um gato que apareseu em minha casa de uma hora pra outra bem longe de casa porque todos diseram que gato preto tras azar pra minha casa mas nao vou fazer isso ele vai ficar aqui em minha casa quanto tempo ele acha certo sera mas um membro da familia e preto mais e lindo .

    ResponderExcluir
  45. Por principio respeito a opinião e gosto das pessoas sejam elas conhecidas ou não. Mas não concordo em nada sobre as afirmações sobre gatos serem protetores, guardiãs e sei lá mais o que. Gatos enchem o saco e a paciência, além de serem inconvenientes, porque se percebem que não são bem vindos insistem em ficar. Essa história tem por objetivo obrigar as pessoas a adotarem esses animais que poucos gostam. Penso que as pessoas que enchem as ruas de vasilhas com água e ração precisam de ajuda. Mas ajuda psiquiátrica. Por que se gostam tanto assim, que os levem para suas casas. E não cria-los soltos na vizinhança incomodando as pessoas e gerando prejuízos. Que doideira!

    ResponderExcluir
  46. tem um gato que apareceu aqui em casa. Eu não sei se essa coisa de missão é real mas ele precisa de um lar e eu não posso ficar com ele.

    ResponderExcluir
  47. Tenho uma gata que na madruga acende uma luz verde embaixo dela.alguém sabe me dizer oque pode ser?meu zap (14)981542708

    ResponderExcluir
  48. Tenho uma gata que na madruga acende uma luz verde embaixo dela.alguém sabe me dizer oque pode ser?meu zap (14)981542708

    ResponderExcluir
  49. Acho muito engraçado as pessoas entrarem em um blog que fala justamente sobre os GATOS, para lançar críticas e difamações sobre os mesmos. Essas mesmas pessoas perdem o seu tempo lendo sobre o artigo que fala dos GATOS e depois ainda perdem mais tempo postando nos comentários injúrias e ofensas de que ao invés de colocar um pouquinho de água e comida na rua para os bichanos deveriam era adotá-los para não incomodar a vizinhança. Ora, faça-me um favor! Se você,NÁO GOSTA de gatos, é um direito seu, se também nunca quer ter um, o problema é seu, agora vir criticar a atitude dessas pessoas que cuidam, que estão fazendo o mínimo por eles, porque gostam de gatos e não estão sendo obrigadas a isso, aí já está sendo ridículo da sua parte. Pois eu tenho certeza que, essas mesmas pessoas não adotaram esses queridos seres é porque não podem, tem lá seus motivos que não vem ao caso.O mais importante é o cuidado e o RESPEITO direcionado a eles. Gatos não fazem mal a ninguém, e eu acredito sim que eles são os nossos protetores e sentem a áurea carregada das pessoas. É por isso que muitos os detestam, porque não tem nem amor próprio para dar, vai ter amor a um animal? Nunca né?! Eu sempre tive um gato em minha vida, desde os meus dois anos de idade e nunca tive do que reclamar deles. Muito pelo contrário, são dóceis, amorosos e sabem retribuir o que recebem. Atualmente tenho 10 lindos anjinhos alegrando o meu lar com suas brincadeiras e bagunças. Todos acolhidos da rua com muito amor e carinho. Não me arrependo nunca e sou grata por isso. Parabéns pelo lindo blog, parabéns por AMAR esses felinos.

    ResponderExcluir
  50. Faz uma semana que um gatinho apareceu em minha casa , estou tranatado ele como de casa já. Lindo só fica deitado eo meu lado e do meu namorido. Ficamos tão encantados por ele que há compramos ração e fizemos de tudo pra ele aqui. Só acho estranho que ele só aparece a noite e ele mesmo vai embora sem deixar rastros. Uma observação , mori em um primeiro andar e não tenho vizinhos .

    ResponderExcluir
  51. Faz uma semana que um gatinho apareceu em minha casa , estou tranatado ele como de casa já. Lindo só fica deitado eo meu lado e do meu namorido. Ficamos tão encantados por ele que há compramos ração e fizemos de tudo pra ele aqui. Só acho estranho que ele só aparece a noite e ele mesmo vai embora sem deixar rastros. Uma observação , mori em um primeiro andar e não tenho vizinhos .

    ResponderExcluir
  52. Oi bom dia!
    Aminha gata as vezes me assusta acordo com ela sentada do meu lado olhando fixamente para mim com olhos bem grandes kkkkkk agora ja mi acostumei . O que quer dizer?

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! O que significa quando o gato aparece no meio de uma oração com vela branca e fica rondando e acariciando?

    ResponderExcluir
  54. Tenho varias gatas. Uma sumiu há 3 dias sem deixar pistas. Isso já aconteceu com outros q tive. Pq será q mesmo saudáveis e bem tratados acabam indo embora?

    ResponderExcluir
  55. Muito interessante o texto
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  56. Legal amo gatos sempre recolhi das ruas na minha porta doentes sujos ,mas nunca mudo nada em minha vida nem pra melhor nem pra pior !

    ResponderExcluir
  57. ¿Alguna vez has oído hablar de la tarjeta de cajero automático en blanco capaz de hacer retiro en efectivo de $ 3,000 por día sin ser dañino ?, yo uso para ser una señora muy pobre, y la vida parece estar vomitando en mí. Así que me quedé sin otra opción que ampliar mi búsqueda, y finalmente me encontré con los cajeros automáticos integrados. Aunque tuve mis dudas al principio, porque traté de conseguir la tarjeta hace algún tiempo y me arrancaron mi dinero. Pero me quedé sin otra opción que intentar de nuevo simplemente porque tenía una mejor comprensión de la tarjeta integrada de Hackers ATM. Me dieron la forma del cliente para llenar, me dijeron que voy a recibir la tarjeta después de una semana. Para mi sorpresa, me dieron la tarjeta de cajero automático en blanco después de dos días de activación. He podido retirar más de $ 42,000 ya. Esta tarjeta me da $ 3,000 todos los días y la tarjeta no tiene límite de compra en línea y también funciona perfectamente en cualquier cajero automático, puede usarlo en cualquier cajero automático para retirar $ 3,000 por día sin ningún retraso o daño, por lo que estoy usando este medio para Apreciar las buenas obras de los cajeros automáticos integrados, gracias por dar esta tarjeta a los pobres, sin esperanza y sin casa una oportunidad de seguir respirando, a diferencia de los otros hackers falsos que siguen robando a los pobres sólo para hacerlos más miserables. Y para aquellos de ustedes que tienen dificultades en la vida y también han sufrido de las manos de los hackers falsos, aquí es otra oportunidad para usted. No busque más, pero póngase en contacto con ellos con este correo electrónico, integratedhackersoffice@gmail.com En todo el mundo creo que también le ayudará.

    ResponderExcluir
  58. ¿Alguna vez has oído hablar de la tarjeta de cajero automático en blanco capaz de hacer retiro en efectivo de $ 3,000 por día sin ser dañino ?, yo uso para ser una señora muy pobre, y la vida parece estar vomitando en mí. Así que me quedé sin otra opción que ampliar mi búsqueda, y finalmente me encontré con los cajeros automáticos integrados. Aunque tuve mis dudas al principio, porque traté de conseguir la tarjeta hace algún tiempo y me arrancaron mi dinero. Pero me quedé sin otra opción que intentar de nuevo simplemente porque tenía una mejor comprensión de la tarjeta integrada de Hackers ATM. Me dieron la forma del cliente para llenar, me dijeron que voy a recibir la tarjeta después de una semana. Para mi sorpresa, me dieron la tarjeta de cajero automático en blanco después de dos días de activación. He podido retirar más de $ 42,000 ya. Esta tarjeta me da $ 3,000 todos los días y la tarjeta no tiene límite de compra en línea y también funciona perfectamente en cualquier cajero automático, puede usarlo en cualquier cajero automático para retirar $ 3,000 por día sin ningún retraso o daño, por lo que estoy usando este medio para Apreciar las buenas obras de los cajeros automáticos integrados, gracias por dar esta tarjeta a los pobres, sin esperanza y sin casa una oportunidad de seguir respirando, a diferencia de los otros hackers falsos que siguen robando a los pobres sólo para hacerlos más miserables. Y para aquellos de ustedes que tienen dificultades en la vida y también han sufrido de las manos de los hackers falsos, aquí es otra oportunidad para usted. No busque más, pero póngase en contacto con ellos con este correo electrónico, integratedhackersoffice@gmail.com En todo el mundo creo que también le ayudará...........................

    ResponderExcluir
  59. Olá!!
    Ano passado meu gato adoeceu, ficava quieto em um canto e não comia. Chegou a fazer até um ultrassom... Eu estava em um período de muito stress e insatisfação, chegamos a conclusão de que ele havia absorvido minhas e outras vibrações menos felizes. Hoje a fêmea teve uma convulsão (ocorreu uma há três anos) comigo ao lado enqto dormia (5 da manhã). Ao chegar do trabalho vi resquícios do que poderia ter sido outra crise e , mais tarde, parece ter tido outra eqt sai por poucos minutos (ela defecou e fez xixi na sala - totalmente fora do comum). Fiquei encabulada com tudo e pensando em procurar um neurologista urgente... Só que me veio uma intuição ao pensar que, nesse momento, passava por experiência mt parecida com a que estava qdo o macho adoeceu. Ficou mt claro para mim a possibilidade de a gata ter absorvido e adoecido com esta carga pesada em que me deixei envolver, por situações no trabalho ...Qdo terminar aqui, irei fazer um trabalho comigo de recuperação energética e espiritual através da prece e vibrações positivas. Não descartei a consulta ao(à) veterinario(a), mas estou torcendo para ser o que coloquei, pois sei que , neste caso, só dependerá de mim. Obrigada pela matéria e força com nossos gatinhos. Abraço, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  60. Eu sempre gostei de gatos, ha 5 anos atrás tive uma persa linda em um momento ruim da minha vida, ela me acompanhou e sempre me deu muito amor e me defendeu do sujeito que vivia comigo. No dia em que me libertei da casa que eu vivia (se é que posso chamar aquele inferno de casa)... 3 dias depois ela desapareceu tambem e nunca mais ninguém a encontrou. Ha 15 dias atrás uma amiga adotou um muito bonito eu perguntei onde ela havia conseguido ela me deu o telefone de uma moça que realiza resgates de gatos abandonados nas rua e os coloca pra adoção, imediatamente entrei em contato com ela, e adotei uma linda gatinha SRD... Ela é a alegria da casa e sempre me cerca de carinho, até meu marido que diz nao gostar de gatos pega ela e dorme com ela no travesseiro. Estou aguardando assim q ela tiver mais filhotes resgatado vou adotar mais uma...

    ResponderExcluir
  61. Amo gatos!
    Gostei muito da matéria e concordo em tudo! Convivo com mais de 30 gatos e me sinto protegida e feliz!

    ResponderExcluir
  62. Eu não sei o que acontece na minha casa, todos os meus gatos morrem, e de maneiras diferentes e muitas vezes do nada. Eles são saudáveis, se alimentam bem, são brincalhão e do nada adoecem e morrem. É algo tão repentino e severo, que não dá tempo nem de chegar no veterinário e conseguir salvá-los. E a causa da morte sempre é um mistério. É estranho! Ainda mais porque eles nunca chegam na fase adulta, morrem filhotes. Eu só tenho uma gata que já tem 2 anos e está firme e forte aqui, os outros no máximo chegam até os 4 meses. E eu morava em outro lugar e me mudei para cá vai fazer 2 anos. Quando eu vim pra cá eu trouxe essa minha gata e o irmão dela e meu cachorro, em menos de um mês que nos mudamos e o meu gato morreu. Ele era apegado demais a mim, e até antes de morrer ele veio andando caindo até mim e deitou no meu colo e morreu. Depois de um ano, eu ganhei 3 gatos e no outro dia que eu ganhei um deles morreu e passou uma semana e um puto morreu e restou um, pensei que ele sobreviveria, mas 3 meses depois ele também morreu e de novo, só restou a minha gata. Depois de um ano ela teve filhotes e nasceram dia 10/01 foram 4 gatos, todos muito bonitos. Resolvi ficar com todos, eles estavam crescendo rápido, bem saudáveis e bonitos. E hoje dois deles morreram. Eu cuido deles bem, comem bem, São vermifugados direitinho, tomam a vacina em dia e eles realmente estavam bem, mas repentinamente acontece isso e meus gatos morrem. Desde a primeira vez que meu primeiro gato morreu aqui, eu pensei na possiblidade disso ter sido por energias negativas e depois que todos os outros também começaram a morrer e comecei a ter certeza que é isso mesmo. Meus vizinhos são todos mal encarados e eles ficam sempre olhando pra cá de cara feia, não entendo o porquê disso, desde que nos mudamos eles foram assim com a gente. Do lado de casa também tem um terreiro e eles soltam pólvora e vem tudo aqui pra casa. A pólvora é para eles tiraram a energia negativa e acaba que eles mandam tudo pra cá e eles fazem isso 2 vezes na semana, inclusive fizeram isso ontem e hoje do nada mais dois gatos morreram. Estou pensando seriamente em me mudar, aqui o clima é muito pesado, e está pegando tudo nos meus gatos. Eu também sinto isso é fico mal, só que afeta muito mais meus gatos, eu já perdi 5 e não quero não quero mais perder nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Como estão seus gatos agora?
      Você ainda reside no mesmo lugar?

      Excluir
  63. Bom dia, eu tenho uma gatinha preta que encontrei na rua, pequeninha, com fome e cheia de pulgas, peguei na época por causa da minha namorada que insistiu muito que pegasse, um mês após saiu um ferimento na patinha dela, levei a veterinária, e foi constatado que era uma doença que o animal pega na rua e começa a cair os pedaços, me esqueci o nome da doença e é contagiosa se o animal arranhar a pessoa, fiquei com medo, mas como havia pego me comprometi de cuidar até o fim de sua vida, hoje tá linda, gordinha, e curei a doença, e onde vou tá sempre atrás de mim.

    ResponderExcluir
  64. oi tudo bem? todos os gatos que ja tive sempre morrem ou envenenado ou ficam doentes e morrem meu pai fala que tenho azar com gatos e acho estranho isso pq sempre cuido muito bem dos meu bichinhos mas realmente des de quando eu era criança sempre aconteceu isso😢 você sabe porquê?

    ResponderExcluir
  65. Oi amoooo muito meu gato, ele sabe quando estou triste, feliz e é extremamente generoso e zeloso.

    ResponderExcluir
  66. Olá, eu e meu marido nos amávamos muito, na vdd ainda o amo e sofro com sua ausência. Ele foi assassinado no dia 22 de agosto de 2017. Antes disso eu falava muito da vontade de ter um gato. Quando fui chamada no iml para reconhecer o corpo, havia um gato q quando me viu veio pro meu colo e não saiu mais. Conversando com a perita ela contou que aquele gato havia aparecido lá naquela manhã. Eu achei muito estranho, e ela então me disse: olha dizem q os gatos escolhem seus donos e me parece que este gato escolheu vc. Então sai do iml com o gato nos braços e o trouxe para casa. Desde então ele está comigo. Queria saber mais a respeito, se o gato foi só uma coincidência ou se tem a ver com a morte do meu marido. Toda vez que olho para o gato é como se eu sentisse a presença dele me cuidando. Pode falar mais a respeito disso. Isso mexe muito comigo e queria saber mais a respeito.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus dois gatos me escolheram. eu não escolhi eles em momento nenhum. e os dois vieram pra minha vida com um proposito e em momentos de dificuldade. Um já se foi, sofro muito mas acredito que ele já cumpriu o seu propósito na minha vida e partiu. Acredito que seu gatinho veio cuidar de você nesse momento tão dificil que foi a perda do seu marido. Aceite os cuidados dele e cuide dele tbm, são seres muito especiais e energizados. Fica com Deus.

      Excluir
  67. Meu gato tem sido muito feliz ultimamente e ela passa seu tempo brincando com insetos e mariposas
    borboletas. Isso me deixa muito feliz, isso me deixa feliz

    ResponderExcluir
  68. Bom dia! Tenho 6 gatos, 3 machos e 3 fêmeas, meu marido não permite que eles entrem no quarto onde a gente dorme e eles não entram, porém hoje acordei com todos os 6 na minha cama, brigando por encostar em mim. Estou muito assustada pois estou reformando minha casa e acredito que tem uma pessoa com muita inveja de mim.
    Como amo meus bichinhos e me sinto tão bem ao lado deles, isso me emocionou bastante, tanto que acabei de acordar e vim pesquisar sobre isso.

    ResponderExcluir
  69. Sou indiferente a gatos, minha preferência é por cachorros, mas já aconteceu de gatos de rua e do vizinho entrarem aqui em casa, brincarem, comerem, dormirem e depois irem embora. Acho uma situação bem intrigante.

    ResponderExcluir
  70. O que me chama a atenção é que, mesmo a sua preferência sendo por cachorros e você não ser fã de gatos, ainda sim, os respeita deixando entrarem em sua casa para comer, brincar ou dormir. Isso mostra que você tem um bom coração pois não maltrata-os. Os gastos são bem instintivos. Eles percebem quando não são bem vindos ou há ódio no lugar. Sinta se então abençoado pois sua casa, está livre de mal agouro. Gato é sorte, é paz. Só quem tem, sabe! E eu por sinal, tenho 12, fora os da rua que ajudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, 12 gatos. Isso que é amor. Muito linda isso que vc faz pelos gatos, dar pra notar que é de coração.
      Eu lhe confesso que minha "indiferença" em relação aos gatos era por acha-los metidos e frios, mas depois de suas visitas inesperadas, pude ver o quão carinhosos e atenciosos eles são. Depois disso mudei bastante meu conceito sobre os bichanos.

      Excluir
  71. Perdi meu gatinho ontem 03/06/18 e não consigo parar de chorar, tudo lembra ele e os outros gatos ainda vem na minha porta e ficam chamando ele...

    ResponderExcluir
  72. Amei a postagem, tudonque vc falou faz muito sentido, mas eu sempre tive gatos em toda minha vida! Todos eles sempre somem ou morrem de alguma coisa, sempre acontece algo ruim com eles, eu tenho sofrido muito c isso, os meu ultimps sao 2 tinha 3 mas um deles deu o jeito de sumir , rasgou atelinha e sumiu, ele ficou muito estranho antes de desaparece, eles duram em torno de 1 ano a 1 ano e meio. Hj restaram 2 um branco e im preto, eles estão bem, mas a minha gatinha branca anda estranha, espero que ela fique bem. Gostaria de saber o q acontece, será que preciso orar, preciso de ajida.Obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Amei a postagem, tudo que vc falou faz muito sentido, mas eu sempre tive gatos em toda minha vida! Todos eles sempre somem ou morrem de alguma coisa, sempre acontece algo ruim com eles, eu tenho sofrido muito c isso, os meu ultimps sao 2 tinha 3 mas um deles deu o jeito de sumir , rasgou a telinha da janela e sumiu, ele ficou muito estranho antes de desaparecer, eles duram em torno de 1 ano a 1 ano e meio. Hj restaram 2 um branco e um preto, eles estão bem, mas a minha gatinha branca anda estranha, espero que ela fique bem. Gostaria de saber o q acontece? será que preciso orar, preciso de ajuda.Obrigado.

    ResponderExcluir
  74. Oi! O meu gato apareceu em casa há mais ou menos 2 meses, aliás foram 2 gatos pretos iguais, um deles a vizinha o adotou e outro depois de nuito custo consegui a confiança dele e agora esta comigo, parece com esse da foto. Um fato interessante que aconteceu essa semana, ele entrou no meu quarto onde na parede acima do gavetao tenho um retrato pequeno de um anjo, ele ficou olhando, fez "ronron" e ficou em pé no gavetao, como não alcançou, subiu em cima da cama, depois no gavetao e com a patinha mexeu no anjinho e miou, parecia bem contente. Fiquei olhando admirada, será que tem algum significado? Só sei que estou bem feliz com meu gatinho!

    ResponderExcluir
  75. tenho um gato preto de 10 anos, e ha tres anos um filhotinho de gato apareceu na minha garagem, miava muito alto. eu peguei ele pra cuidar. ficou comigo até essa semana, quando veio a obito pois estava um pouco doente com sedimentos na bexiga, fez uma cirurgia e não resistiu a recuperação. sinto muita falta dele mas desde que ele se foi não paro de pensar que ele veio cumprir alguma missão na terra na minha vida, pois, ele me achou, me cuidou e foi embora. coincidentemente ele faleceu pouco tempo após um julgamento que eu e minha familia tivemos que enfrentar, sobre o assassino de matou meu irmão ha 13 anos atras. Não acho que nada seja por acaso, mas sofro por pensar que ele foi embora tão cedo e não pode ficar mais tempo na minha vida.

    ResponderExcluir
  76. Olá muito bom dia .
    Li seu artigo e me identifiquei com tudo mesmo tendo dúvidas.
    Desde de criança minha vó, minha mãe e todos os anciãos diz essas lendas, tenho origem do agreste pernambucanano e nesse momento da minha vida estou passando por uma espirualidade complicado estou a 30 Dias no meu quarto confinado, enfim a 7 Dias 6 gatos ficam em minha janela olhando, as vezes até entra em casa,n não alimentei e não tem nada que possa atrai os mesmos.
    Nesse momento sentir a vontade de pesquisa sobre e tive essa resposta e confirmação de lendas de meus familiares anciãos.
    Acredito em Deus e sou cristão não praticante mas sou. Peço orações de vocês e que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  77. Me gatinho morreu muito rápido menos de um ano que estava comigo estava tão bem quando derrapante adoeceu e morreu estava sem uma gota de sangue levei ao veterinário e ela me disse que ele estava muito mal senti que ele via algo em minha casa ele e minha cachorrinha algo muito mal que poderia ter feito mal a mim e minha família.

    ResponderExcluir
  78. O gato de um dos vizinhos entra pela janela do meu quarto, dorme e quando quer vai embora...que bom que ele me escolheu .Tenho até fotos dele dormindo com meu gatinho( apareceu na minha casa e acabei adotando o filhote )

    ResponderExcluir
  79. O gato de um dos vizinhos entra pela janela do meu quarto, dorme e quando quer vai embora...que bom que ele me escolheu .Tenho até fotos dele dormindo com meu gatinho( apareceu na minha casa e acabei adotando o filhote )

    ResponderExcluir
  80. Meu gato foi entrado na faculdade, em uma época ainda, nao tão complicada... mas agora que ele esta maior, sempre que uma amiga da minha mãe vem aqui em casa ele vomita. O que poderia ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu patrão!
      Conforme comentei anteriormente... pesquisei bastante sobre esses eventos ocorridos. Obtive varias resposta... No qual todos conclui que os mesmo felinos absorve essas energias negativa e até mesmo se sacrifica pelos seus donos/companheiro ou protegido até mesmo são mensageiros ocultos... Resumindo sao divinos e adorados , desde da época egípcia. Boa noite a todos.

      Excluir
  81. Kkkkkkk que viagem.
    Amo animais. Tento gatos e cachorros, mas é muita viagem isso aí.

    ResponderExcluir
  82. Tenho 5 gatos e um deles toda madrugada exatamente 4:20 ele fica parado na frente do armário olhando fixo e as vezes mia. Sei que ele esta limpando o ambiente neutralizando as energias negativas.

    ResponderExcluir
  83. Ola!!
    A paz a todos
    Venho lendo alguns textos sobre os gatinhos!
    Vou explicar o pq do interesse!
    Tem uns dois anos que vim morar com meu pai e o mesmo tinha um casal,com aproximadamente 1 ano que eu me mudei o gato sumiu!nunca mais voltou!
    A uns 5 meses a gata começou a me rodear e vir nos quartos coisas que não fazia ,na verdade ela nem gostava de mim quando eu aparecia era motivo pra sair correndo
    Só que tem uma coisa me deixando encabulada! Essas visitas são praticamente na mesma hora
    Entre 18h e 19:30
    Ela visita todos os quartos e depois fica próxima de mim

    Alguma explicação pra isso?
    Quem poder me escrever
    luchypamorimamorim@gmail.com
    Obrigada
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  84. Boa noite estou desesperada já faz uns 6 meses me apareceu uma gatinha e agora que pegamos amor ela se foi sumiu não consigo entender porque após ter conquistado nosso amor ela se foi

    ResponderExcluir
  85. Gostei da matéria,achei interessante, coisas que eu nem sabia, procurei ler a matéria, pois a uns quatro meses, o filho do meu namorado achou um gatinho na rua, e trouxe para o pai cuidar, acabei pegando um amor enorme por ela, e ela por mim, mas essa semana ,ela foi envenenada e morreu, estou sofrendo muito, doi muito no meu coração, choro muito por ela,principalmente qdo vou a casa dele, não paro de chorar,tudo lembra ela,parece que ficamos ligadas uma na outra,acho que se eu não for forte e superar,não vou deixar ela na paz espiritual...Vc pode me dar uma explicacao

    ResponderExcluir
  86. Não tenho gato, mas qdo criança sempre os tive. Atualmente está acontecendo algo diferente, um ano atrás um gato apareceu aqui em casa, muito doente, e no dia seguinte morreu, eu enterrei ele. Hj apareceu outro gato de raça, deve ter dono, assim como o outro, TB está muito doente e muito magro, acredito que está morrendo TB. Será que alguém sabe me dizer porque os gatos vem morrer aqui comigo?
    Amo gatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter alguém envenenando os bichinhos!

      Excluir
  87. Eu tenho um gato, mas recentemente aparece um gato miando todos os dias, insistentemente no meu muro... Ele mia muito alto. Não sei se está chamando o meu gato, que por sinal nem se move para responder o chamado do amigo... Só sei que eu tento atrair e me aproximar dele todas as vezes, mas ele foge logo que me vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu gato for macho, deve ser uma fêmea querendo acasalar.

      Excluir
  88. Eu tenho um gato, três cachorros, pássaros, peixes, tartaruga, e, todos os dias aparece um gato em casa, um de meus cachorros não gosta e inicia se uma briga entre eles, mais, já peguei ele várias vezes junto com o gato de casa, porém, outro dia eles brigaram, mais mesmo assim este gato não deixa de nós visitar. Isso tem algum significado?

    ResponderExcluir
  89. Olá aninha história começa quando eu ainda era criança,eu estava dormindo e um gato pulou em cima de mim eu acordei apavorada tremendo,e daí em diante eu fiquei com trauma de gato,achava.lindo mas só de longe,foi a minha infância,foi a minha adolescência, aí eu cresci casei spre com esse receio de gato,na minha casa entrava cachorro mas gato nem pensar,enfim meus filhos crescendo e me perguntavam mãe porquê agente não tem um gatinho? Eu respondia a filhos o gato passa doenças.
    E foi até que um dia chegou uma gata brava com uma pinta preta,os meninos ficaram com ela mas eu não chegava perto,eu tinha um receio tão grande que eu não conseguia ficar sozinha com a gata,mas ela ficou até ela sumiu.
    E passou-se uns dois anos chegou um gatinho preto feinho arrastando a pata traseira meu marido pegou ele e cuidou então como ele estava doente ele ficava dentro de casa,teve um dia que fiquei só gosto que meu marido deu o nome de Zé pretinho ficou me olhando e domada eu comessei a sorri.
    E daí eu já conseguia chegar perto dele, já colocava a comida dele e foi assim que eu me virei daquela coisa que eu sentia dos gatos,mas uma nesses depois meu gato morreu sem nenhuma explicação.
    Eu senti muito,tanto é que agora eu tenho um gato branco de nome Juninho.

    ResponderExcluir
  90. Oi gente hoje meia noite a gata da vizinha veio miar na minha porta, eu coloquei ela para dentro pois está mto frio e dei comida para ela .
    Ela não comeu e começou a miar para sair aí coloquei ela para fora achando que ela iria pra casa pois a vizinha mora no AP de baixo quando deu 1 hora depois ela voltou a miar na minha porta, ofereci comida e água de novo e foi a mesma coisa para pedir para sair , coloquei de novo para fora depois de 2 horas ela voltou a miar aqui , não sei oq fazer , se deixo ela sair de novo e fico a noite inteira levantando para colocar ela para dentro ou deixo ela miar a noite toda e amanhã eu solto ela.
    Só não chamei a vizinha pq não nós damos mto bem , só achei estranho a gatinha me procurar e não voltar para casa , pq quando eu largo ela para ela ir para casa ela vai para um caminho totalmente diferente .
    😔 Se ela não tivesse dono eu pegava para mim , mas como eu sei que tem fica difícil, pq depois a vizinha vai dizer que roubei kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...