Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FELINOS CONTRA OS RÉPTEIS

Esses vídeos são bem sugestivos!





7 comentários:

  1. Grande post, Sô! \(^0^)/

    Pois é, eis mais uma prova de que os gatos são guardiões e estão aqui para auxiliar a humanidade =]

    Não é à toa que os egípcios nutriam um grande respeito por eles (^_^)

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Higher,
    Fico feliz com sua visita.
    Amigo, você captou a mensagem... rsrsrsrs...
    É, os egípcios já sabiam coisas que somente agora estamos descobrindo.
    Na Idade Média também, os "outros" sabiam da proteção dos felinos. Começou então, a caça as bruxas e as bruxas eram mulheres sozinhas e que tinham gatos.
    Passaram a matar as mulheres e os gatos que seriam os seus aliados, houve uma caça aos gatos, uma perseguição jamais vista e quase não havia nenhum mais na Idade Média. Inventavam histórias de gatos sendo emissários do mal e outras coisas. Agora dá para entender o porque...
    Não é a toa que hoje os felinos estão sendo aceitos e preferidos como animais de estimação. São nossos fofíssimos guardiões.
    Obrigada pela visita.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  3. Fizeste me lembar agora quando vi estas imagens uma coisa que já se passou há 20 anos e ainda me doi quando me lembro que a minha gatinha foi atacada por uma cobra que lhe partio 3 costelas e uma delas prefuroun o pulmão.....não dá para contar o resto...desculpa mas ainda hoje não sou capas...comecei ...mas não sou capas de passar daqui!
    Bjs da dona da Kika
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça.
    Sinto muito amiga.
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Gente, meu nome é Tânia, e eu amo estes seres...estou triste pois a pouco tempo um vizinho matou meu amiguinho felino envenenado....agora tenho 3 : dois pretos(que amo) Zequinha e Feliz e 1 cinza(que amo) que se chama Thot...o escriba!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tânia,
    Amiga, sinto muito. Infelizmente ainda temos que conviver com essas "pessoas", não sei de onde vieram e o que pensam para agir assim. Deve ter um motivo para serem assim.
    Não fique triste. Entregue essa situação a vida ou a inteligência que zela pelos animais. Fazemos o possível é até o impossível para defender os animais. Fazemos a nossa parte.
    Como diz o Felino Ângelo: “Breve virá, num futuro não tão distante, uma contabilidade cósmica para todos aqueles que maltrataram animais”. (Canalizada por Aurélia Louise.
    http://www.geocities.com/erh_barra/index.htm)
    Fique em paz, fique bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Namoral, isso são casos isolados, vcs pegam videos q acontecem uma vez a cada 1000 anos e acham q os gatos são "guardiões", isso não tem nada a ver, pra inicio de conversa os egipicios q "idolatravam" os gatos tbm idolatravam os répteis tantom q tinham um deus representado por um crocodilo q era o deus do nilo, essa parte da história vcs conheciam? Sobre o video do gatinho espantando o aligator, no minimo o aligator era criado em casa, e acostumado com o animal, pois um bixo desses mata um ser humano o q impediria ele de avancar no gatinho? Sinceramente, coloque um gato d frente com um aligator q foi capturado na minha frente, aii se o aligator recua pra água eu digo q os gato tem "poderes misticos"... Sem mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...