Pesquisar este blog

Translate

sábado, 13 de novembro de 2010

VISTO DE UM NÍVEL MAIS ALTO DE PERCEPÇÃO

"Visto de um nível mais alto de percepção, não existe bem ou mal, somente consciências fazendo escolhas para experimentar tudo que há para experimentar."

Mensagem de Saint Germain

Através de Mike Quinsey
06/10/2004
Eu lhes digo que vocês ganharam a batalha contra as trevas, vocês olham à sua volta mas ainda não podem ver os sinais da vitória. A razão é que a medida em que a luz cresce as trevas revidam e se recusam a aceitar a derrota. Quanto mais a luz aumenta mais as trevas respondem aumentando suas atividades. Isto poderia durar para sempre, mas não durará porque as forças da luz estão sempre em ascendência e continuarão assim mesmo depois que as trevas forem derrotadas. Vocês entendem que eu estou dizendo que as trevas não podem nunca ganhar a batalha, não importa quanto tempo ela dure?
Felizmente, as mudanças que lhes foram anunciadas trarão paz ao mundo e estão próximas de se concretizar. É tempo de revelar a força da luz e por decreto divino assim será. Sempre houve um plano para o fim dos tempos e todos vocês tem conhecimento disso. Devido à sua magnificência e importância, este é um período de tempo que muitas almas desejam experienciar. Vocês têm sido preparados para a ascensão por milênios, sabendo que a medida em que vocês reivindicassem suas consciências de volta, se colocariam em preparação para este grande evento. Tem sido uma jornada difícil, e vocês tem encarado desafios durante todo o caminho.
Agora vocês enfrentam o maior desafio de todos: manter sua luz focada sobre os eventos mundiais sem dar às trevas o poder que as sustentaria. Sua luz coletiva está produzindo uma poderosa força benéfica que está transmutando as energias negativas à sua volta. Agindo assim, vocês criam uma maravilhosa rede de luz que abrange todo o mundo, e isso ajudará os outros. Como vocês podem duvidar do resultado de seus esforços, se cada contribuição para a luz soma-se à esta força? Nós vemos sua luz das dimensões mais altas, e esta gloriosamente flui para dentro do éter e do espaço. Isto é um sinal para outras formas de vida de que a humanidade está encontrando seu lugar no Cosmos, que a humanidade amadureceu e está pronta para se reunir com sua família de tempos antigos. Tudo está conectado e agora vocês atraem a atenção daqueles seres queridos que esperaram por uma eternidade para revê-los novamente. Esta reunião acontecerá muito em breve e suas conexões com eles se tornarão claras.
Muitos de vocês se juntarão a eles e continuarão sua evolução de acordo com sua realidade, cada um tem o seu plano individual. Vocês tem tudo a ganhar e nada a perder se juntando àqueles que são inexplicavelmente ligados a vocês e que continuarão a ser. Houve um tempo em que vocês estiveram desligados de todo o seu conhecimento, de seu elo com outros seres e vocês sentiram solidão, que é natural quando vocês estão longe de sua família. Mas agora tudo isso mudou, e a medida em que suas consciências expandem, vocês tornarão a sentir aquele elo sendo criado novamente.
Você não é o seu corpo. Vocês são maravilhosos seres de luz inconscientes de sua grandeza. Vocês todos foram voluntários para experienciar a dualidade entre as trevas e a luz e cresceram em estatura como resultado. Vocês têm desempenhado um notável serviço para os seres de todo o Cosmos, os quais também se beneficiarão com suas experiências. Lembrem-se que vocês têm servido à luz também eliminando as trevas, e todas as vidas que vocês tiveram estão gravadas no arquivo Akáshico.
Nós pedimos a vocês que tenham compaixão por aqueles que os estão forçando a trabalhar cada vez mais em nome da luz. Vocês se sentem obrigados a isso porque eles estão lhes mostrando os extremos que o homem pode ir quando ele não está alinhado com a luz. Vocês têm que enfrentar as trevas, mas não com raiva ou ódio e saibam que com o tempo elas responderão à luz. É possível para a alma de cada mortal encontrar sua centelha divina e retornar para a luz. Isto já está acontecendo e vocês ficariam surpresos em saber quantas pessoas têm “visto a luz”. Há um efeito bola de neve, e conforme a luz aumenta sua intensidade, o processo vai crescendo cada vez mais rapidamente. O mesmo ocorre com indivíduos que são capazes de assimilar mais energia e abrem os mais altos pontos nos chakras. Vocês estão retornando àquele nível de consciência que vocês tinham antes de encarnar. Vocês são verdadeiramente grandes seres.
Muita coisa está acontecendo sobre a terra neste momento e eu prometo a vocês que as próximas semanas serão bastante notáveis. Mas olhem além dos acontecimentos externos, alguns são um meio pelo qual vocês verão a luz triunfar. O palco foi montado e os atores estão bem ensaiados e lembrem que o criador é o diretor da peça. Vocês estão confiantes em um final feliz e apesar das aparências, vocês já sabem que assim será. Vivam suas vidas com alegria sabendo que não há motivo para se preocupar e tudo será fornecido a vocês e nada lhes faltará. Mantenham sua fé firme e verdadeira e saibam que VOCÊS VENCERAM.
Deixem sua segurança levá-los adiante, sabendo que nada agora pode impedir o Plano de manifestar todos os benefícios dos quais vocês são merecedores. Como sempre o tempo tem que ser exato e é por isso que os eventos acontecerão quando vocês menos esperarem.
Eu sou Saint Germain e venho para dar a vocês ajuda que os permitirá recuar, mantendo sua calma e segurança. É importante que vocês mantenham o foco em sua meta, e na de ninguém mais.
Nós dizemos muitas vezes que juntos somos vitoriosos, e há verdadeiramente força nos números. Eu estou com vocês de todas as formas e meu amor é também de vocês para ser invocado, e é o mesmo com meus irmãos e irmãs. Vocês nunca estão sozinhos e muitos estão com vocês e os protegem enquanto desempenham o trabalho do Pai.
Que o amor do Criador abrace a cada um de vocês. Vocês são todos Um e assim serão para o resto da eternidade. Sigam seu caminho sabendo que vocês são deuses em construção. Se permitam compreender sua luz que é conectada a Deus todo o tempo. Seja o que você é e o paraíso o saudará.
Obrigado, Saint Germain.
Mike Quinsey
Traduzido de um grupo de discussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...