Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

A raça felina de Sirius

"...A Luz é tudo o que existe.
A ilusão se quebrou..."

"...tudo o que você vê é ilusão..."


Nós somos os Guardiões do Portal de Leão através do qual emissários de Luz podem passar. Nós somos a Raça Felina de Sirius, sangue real e linhagem sacerdotal para a Luz de todas as coisas. Nós servimos a Unidade através de todo o tempo-espaço, dedicados ao Serviço à Luz. O Portal está aberto, crianças de forma humana. Nós vos vemos profundamente, pois os temos observado e servido sua espécie por éons enquanto Mestres dos Portais de Luz dos Caminhos Ocultos. Porque seu reino estava demasiado imerso em escuridão para entender, para aceitar a Luz, mas agora não. Olhe, uma nova página do livro da vida foi virada. Você vê?

Nem tudo é o que parece. Você precisa olhar com a visão interna do conhecimento interno. Vocês podem desejar trabalhar conosco enquanto estas energias acariciam e bombardeiam, enquanto elas batem e agitam e criam uma grande mudança de incerteza para certeza, da Escuridão para a Luz. Porque a Luz é tudo o que existe. A ilusão se quebrou.

Nós somos os Guardiões do Portal de Leão. Ninguém passará, exceto aqueles que são merecedores, que mantêm os Códigos de Luz Crístico de alguém que viu a sua escuridão interna e escolheu a Luz. Porque a Luz é tudo o que existe. Cosmos, Universo girando, tudo o que você vê é ilusão – está quebrado.

Nós somos os Guardiões do Portal. Somos poderosos, antigos, fortes! Ninguém passará que não seja merecedor! Apenas os Seres Celestiais da Luz Crística cuja codificação vibracional corresponda em ressonância conseguirão se conectar. Tendo isto sido dito, nós damos as boas-vindas à sua conexão conosco. Pois nós sabemos que vocês e nós temos trabalhado juntos por éons com e sem o seu conhecimento, porque seu conhecimento interno estava amortalhado no vazio da Matrix. Já não vemos mais isso como viável, pois vocês são viajantes e guerreiros da Luz despertos e conscientes! Mudança enorme, cósmica, tremenda está chegando – avançando – e vocês, caminhantes dimensionais, estão montando linhas de tempo com graça e facilidade.

Declare:

“Nós damos as boas-vindas às melhorias vibracionais do Portal de Leão para aprofundar a nossa conexão com a Fonte dentro de nós e para nos avançar ainda mais rumo a nossa própria jornada interna para a Luz.

Nós convidamos nossos grupos de alma a trabalhar conosco mais proximamente durante este tempo de fusão Divina enquanto tudo se torna ainda mais de Luz.”

Nós vemos a luz de sua estrela. Sirius é sua estrela irmã. Nós somos sua família de Luz. Nos vos acolhemos em casa nos caminhos de Luz de dimensões mais elevadas. Bem-vindos a casa! Se encontrem conosco em seu estado de sono / sonho, pois nós vemos que vocês estão preparados para esta reunião de Luz interna e externa. Nós nos congratulamos com a sua conexão conosco, Humanidade ascendendo, anjos em forma. Porque vocês estão trazendo a Luz com vocês para Gaia de formas novas e entusiasmantes. Nós nos congratulamos com sua conexão. Nós somos os Guardiões. (Rugindo)

Galaxygirl

Fonte 1: http://voyagesoflight.blogspot.com — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...