Pesquisar este blog

Translate

sábado, 20 de novembro de 2010

O ALVO DA TUA VIDA


Se perguntasses às pessoas sobre o objetivo de suas vidas, receberias muitas diferentes respostas. Cada um vê o seu alvo do ponto de vista da própria evolução. A maioria das respostas seria ser sadio, feliz e rico. Por mais contraditórias que sejam as respostas dos homens, o objetivo principal de todos é a perfeição - mesmo que não seja nesta vida. No entanto, também aqui deveria ser dado um passo à frente. Mas a maioria das pessoas não percebe isto. Seu objetivo é uma vida agradável, querem educar seus filhos para serem pessoas eficientes e eles próprios, de preferência, não carecerem de nada!

Amado amigo, para um buscador de Luz tudo isto é muito pouco! Seu objetivo é mais elevado, alcançando as regiões espirituais. Neste caminho a vida material perde cada vez mais a sua importância. Ela é o meio para manter e cuidar do corpo físico Ele é o meio de expressão no mundo externo - tem que ser tratado e cuidado para ser um bom instrumento. Entretanto, ele é somente um dos teus corpos, os outros vivem em ti e contigo, porém em outro plano de vibração. Esta é tua verdadeira vida, meu amigo, mesmo que mal tenhas lembranças disto.

A entrada nestes reinos abre-se ao aluno durante sua evolução no caminho da Luz. Só então irá reconhecer as inesgotáveis possibilidades que lhe são oferecidas para aprender, pesquisar e prestar ajuda. O HOMEM VERDADEIRO É O DIRIGENTE DOS SEUS CORPOS E NÃO SEU ESCRAVO. Presta atenção neste detalhe, quando o ser externo tiver sempre novos desejos.

Amigos do Meu Coração
Eu Vos Amo!

SAINT GERMAIN

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...