Pesquisar este blog

Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

Anunnakis Não Eram Reptilianos


Ao contrário do que nos explica o autor inglês David Icke no trecho abaixo, Vitzo, de Urano, nos informa e afirma que os Anunnakis não eram reptilianos. Ao contrário, eles se esconderam até que os gigantes tivessem ido embora. Veja, antes, este trecho do livro de Icke, "O Maior Segredo:

"Eu não penso que os Anunnaki dos Tabletes Sumérios e os Marcianos brancos propostos no cenário de Brian Desborough são os mesmos povos, apesar de poder existir uma conexão genética entre eles. Juntando a massa de evidências, visões, pesquisa e opiniões, que eu tenho lido ou escutado quase todos os dias nesses últimos anos, eu sinto que os Anunnaki são uma raça de uma espécie genética reptiliana. Na pesquisa ufológica eles tornaram-se conhecidos como reptilianos. Nem eu estou sozinho com esta visão. Pessoalmente eu tenho estado espantado por quantas pessoas hoje estão abertas a essas possibilidades e, certamente, estão chegando às mesmas conclusões através de suas próprias pesquisas. Entre esses incluem-se muitos que iriam gargalhar dessa idéia há pouco tempo atrás. O Dr. Arthur David Horn, um ex-professor de antropologia biológica da Universidade Estadual do Colorado em Fort Collins, inicialmente acreditava enfaticamente na versão Darwinista da evolução humana, o desenvolvimento lento da espécie humana via princípio da sobrevivência do mais adaptado. Puramente sob o peso de evidência e de sua própria experiência, ele está agora convencido que a humanidade foi semeada por extraterrestres e que uma raça reptiliana controlou o planeta por milhares de anos e continua a fazer isso hoje em dia."





O parecer de Vitzo em " A Grande Sabotagem Reptiliana", nos leva mais em contato com as pesquisas de Zecharia Sitchin, falecido recentemente. Ele acreditava que os Anunnaki criaram o homo sapiens, cruzando seus genes com os do Homo erectus, para usá-lo como escravo para a extração de matérias-primas,como o ouro, que eram necessárias para proteger a atmosfera de seu próprio planeta Nibiru.







Leia agora este pequeno trecho de "A Grande Sabotagem Reptiliana" de Fabio Del Santoro

"Os seres chamados de Anunnakis por vocês não são bem o que se considera como reptilianos. Os Anunnakis são seres da mesma galáxia que vocês habitam. Eles trouxeram outros conhecimentos para os humanos que aqui habitavam. Eram deuses, mas não reptilianos. Os reptilianos estavam aqui muito antes deles chegarem, mas ocultaram seu conhecimento até que a grande leva de deuses fosse embora novamente. Os Anunnakis são os responsáveis pela raça que originou o poderio egípcio naquela região. Foram eles que implantaram os costumes entre homens e deuses em uma região onde a carne não era valorizada e sim o espírito, a alma que transcendia os tempos e por isso, os humanos embalsamavam seus mentores sacerdotais para que nunca morressem na Terra e nos céus. Os Anunnakis eram gigantes de 30 a 40 metros de altura e o povo réptil “esqueceu-se convenientemente” de juntar-se para ofuscar a presença alienígena que trouxera progresso para toda aquela região. Eles esperaram que fossem embora para depois iniciar sua busca pelo ouro descoberto. O ouro do conhecimento que tornou a civilização egípcia tão poderosa em tão pouco tempo. A civilização egípcia foi atacada posteriormente pelo estado reptiliano, quando se envolveram sutilmente em suas tropas e entre seus faraós. O mal novamente foi contagiando as estruturas egípcias, traduzindo o que de pior eles conheciam para atrasar novamente a evolução humana. Fogo, morte e destruição estagnaram e destruíram a civilização que durante mais de mil anos reinou sobre a Terra reptiliana. O que podemos dizer depois disso, é que eles, os reptilianos, cresceram novamente, porque seus sistemas de destruição expandiam-se rapidamente por todo Oriente e África, sem que fossem notados pelos mais desatentos. Outros impérios viriam depois dali, mas eles já sabiam como lidar e corromper a raça humana."

Fonte: AQUI


Veja AQUI o debate entre os autores Fábio Del Santoro e Chico Penteado e suas idéias sobre a raça reptiliana. Chico Penteado, autor do livro "Conversando com Reptilianos" defenderá a raça reptiliana e Fábio Del Santoro, autor de "A Grande Sabotagem Reptiliana", sustentará a tese de que esta raça é uma das grandes responsáveis pelo estado deplorável da humanidade atual.

6 comentários:

  1. Muito interessante teu post, e apesar de falar deles como reptilianos, não acredito tbm...Só não concordo quando diz que eles valorizavam o espírito, não mesmo! Eram brigas entre clãs. poder, isso sim......mas.....Nunca esqueci uma frase que tanto Enki quanto Enlil e seu pai Anu sempre diziam:
    "O Pai que a tudo criou", isso bateu forte em mim, e sempre que falo de "Deus", digo essa frase.
    Paz e bem! Colega blogueiro(a)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Será que somos tolo?
    Também nunca acreditei que os Anunnakis eram reptilianos, pois, mesmo com outras misturas genéticas de outras raças, mesmo assim NÓS (ou os terráqueos) teríamos que ter uma aparência réptil forte.
    Então, o que o Vitzo fala, tem fundamento, pelo mesmo para mim.
    Obrigada pela visita e comentário.
    (obs.: Gosto muito do teu blog)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Sô,

    É... interessante! Saber de várias opiniões. E eu gostei muito do livro da Bárbara Hand Clow (A Agenda Pleiadinana) também sobre a parte das experiências genéticas. Poxa, somos uma mistura rica - heheh.

    Beijos para você e os gatinhos
    Madalena

    ResponderExcluir
  4. Oi, Madalena querida.
    É, põe mistura nisso... rsrsss..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não concordo que os Anunnakis não eram reptilianos, claro é muito complexo esse assunto. Mas creio, que uma parte deles descendia dos reptilianos sim... AGORA 30 A 40 METROS de altura??? Fala sério!!! É o livro é meio confuso.

    ResponderExcluir
  6. NÃO! CLARO QUE NÃO! É PARA SER 3 A 4 METROS, ELE QUIS ESCREVER 3,0 A 4,0 METROS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...