Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VISITAS EXTRATERRESTRES

Imagem Google

POR QUE ESTAMOS SENDO VISITADOS POR EXTRATERRESTRES?

Estamos??... A pergunta é mesmo essa? Temos ou podemos ter uma outra visão sobre isso?

Sim porque, por um lado, há um "projeto" em curso na TERRA (Gaia) e, por outro lado, os "orbes" (mundos) são portos (ou espaço-portos) naturais da navegação sideral "classificada" (não clandestina), além do fato de que a maioria de nossos "visitantes" têm bases aqui há muito tempo, antes mesmos do referido "projeto" ter tido o seu início!!!...

E mais: nossa Galáxia "viaja", encontrando rotas da navegação estelar física e não física. Nesse caso, nós é que estaríamos "chegando" nas rotas!

E não podemos deixar de considerar, ainda, que muitos não estão na verdade "chegando" aqui, mas "deixando-se perceber" (os que, em respeito ao tal "projeto", têm se mantido ocultos cíclica ou permanentemente) ou, "manifestando-se", já que suas naturezas não têm ou não mais têm expressão "persistente" (fixa) na fisicalidade.

A "presença projetada" deve ser também considerada, ou seja, há meios de que se valem Eles para se fazerem "presentes" em nosso "aqui e agora" que não implica deslocamento.

Assim, a pergunta que temos de fazer é a seguinte: porque estamos vivendo mais um período de CONVIVÊNCIA DIRETA com "Eles"? Em que outras épocas isso aconteceu? Quando essa sistemática começou e porque estaríamos recomeçando um novo ciclo de convívio direto? Em que nível ou estado alterado de consciência podemos resgatar essa antiga informação?

E tudo isso tem sentido apenas no âmbito da fenomenologia UFO / OVNI, e no campo da PRESENÇA propriamente dita, pois em realidade "Eles" jamais se afastaram e, muito amiúde, acompanham nosso mais trivial cotidiano, além de que têm sido presenças constantes em todas as formas de ritos e práticas religiosas tradicionais, mesmo que tais instituições não se valham dos ditos recursos psíco-mediúnicos e afins.

Os “disfarces”, inclusive, são muitos, tudo de acordo com a época, o lugar, a cultura e as estruturas de crenças cristalizadas aqui ou ali. Nesse contexto é que devemos examinar, inclusive, as “aparições marianas”, para ficarmos num só exemplo.

Muitos d'Eles vivem entre nós e até tomam corpos físicos terrenos para estarem entre nós, segundo várias modalidades de "incursão".

Além disso tudo, há os "navegantes" propriamente ditos, sim, que (ainda) vivem em planetas, como nós, porque apenas povos relativamente "primitivos" habitam planetas na forma como o fazemos, de modo que alguns grupos têm mesmo vindo aqui de longe, com seus veículos extraordinários, realizando, para tal, deslocamentos espaço-temporais.

O SER HUMANO, como fenômeno cósmico (universal) é, de certa forma, o mesmo, esteja onde estiver, com corpos mais ou menos parecidos com o que envergamos na Terra. Mas o dito Reino Humano tem uma estrutura complexa e não se manifesta apenas nas dimensões físicas dos universos e nem sempre através de seres individuados como nós. E digo “universos”, no plural, porque assim se expressam essas creaturas, uma vez que falam de sistemas de universos entrelaçados, e cada um deles com suas sete dimensões fundamentais, das quais a dimensão física representa apenas de 3% a 4% da realidade total de cada um.

Em outras palavras, para resumir, é impossível termos respostas para a questão UFO a não ser que façamos uma profunda reforma na cosmogonia vigente entre nós. O COSMO não é do jeito que acreditamos que ele seja, e isso enseja um sem número de questões que acabam fazendo com que nossas perguntas fiquem, desde suas formulações, prejudicadas. Temos de ter OUTRO ENTENDIMENTO para que possamos formular as perguntas certas!

Insistimos: a pergunta é, pois, a seguinte: porque é ou parece ser evidente que um novo período de convivência está se aproximando? Seria ele o último de uma série?... E depois? Conviveremos com "Eles" permanentemente daqui para frente?

Isso quer dizer que, doravante, saberemos, enfim, quem somos, de onde viemos, onde estamos, quem nos tem acompanhado e para onde vamos todos e, também, em que contexto travamos nossas lutas diárias e nossas sucessivas vidas na fisicalidade e fora dela.

Essa é a perspectiva sob a qual trabalhamos, há anos (desde 1972) construída ela toda a partir de uma "UFO-logia mediúnica" (Vimanosofia), se pudemos falar assim, porque foi essa a porta pela qual chegamos ao fenômeno, fenômeno esse, no início, desconhecido para nós.

Há décadas, vale destacar, que médiuns brasileiros, vinculados ou não a uma determinada escola iniciática ou se serviço espiritual, têm lidado com a presença de Inteligências que, projetadas de seus corpos físicos, manifestam-se através deles, sem esconderem de que são "Espaciais" (viventes no espaço, em bases volantes) ou "Interplanetários" (baseados na Terra ou fora dela), ou mesmo “hiperfísicos” (Inteligências, por natureza, sem corpos físicos), e de que têm integrado complexas estruturas de serviço à Terra e aos presentemente “terrestres” viventes na superfície do planeta.

Também não escondem que muitos deles vivem entre nós “em missão”, muito embora mantenham normalmente seus corpos físicos originais em atividade. Revelam fatos interessantes em relação à nossa (verdadeira) história, trabalham com energias curativas, com meridianos telúricos vinculados à sustentação da VIDA na Terra e interagem com o "Ser Terra" em si, as plantas e os animais, e também assumem tarefas de difícil compreensão à luz da nossa cultura, sem deixarem, inclusive, de ser “proféticos”, revelando quadros futuros que já se encontrariam “esboçados” por força do nosso comportamento e da prática dos valores que cultuamos entre nós e em relação à Terra e à Vida.

Em parceria com terrenos "desencarnados" são, em geral, bons conselheiros, além de afirmarem que nos ajudam cotidianamente no plano pessoal sem, entretanto, se revelarem.

Essa, no meu modo de ver, é uma outra "porta de acesso" a "Eles", os "tripulantes" dos UFOs / OVNIs. Um dia, certamente, essas duas perspectivas de abordagem se encontrarão, e isso será muito bom, razão pela qual, também há décadas, temos insistido numa abertura da UFOLOGIA científica nesse sentido, já que no meio psíquico-mediúnico também há preconceitos em relação à abordagem materialista ou acadêmica do fenômeno.

Quanto ao citado “projeto”, que faz os terrenos viverem uma aparente sensação de “cobaias” diante dessas presenças, é um capítulo à parte, mas que não pode ficar de fora ao analisarmos o quadro.

O "Projeto TERRA"

Sim, somos, na origem, três povos avançados (muitas “raças"), viemos para a Terra em situações diferentes, sob uma só “coordenação”, passamos por um grande “incidente”, digamos assim, e por essa razão esse passado só nos tem sido acessível quando estamos, através do sono de nossos corpos físicos, ou quando dominamos a capacidade de nos projetarmos para fora deles, LIVRES, LIBERTOS, para sentir, lembra e pensar.

Quer dizer: somos, concomitantemente, sujeito e objeto de nosso “projeto”. Somos conscientes fora do corpo e alienados tutelados quando em estado de vigília, prisioneiros de uma estrutura cultural que trabalha contra essa consciência de origem o tempo todo.

Quando estamos acordados, estamos, em realidade, “dormindo”. E, por outro lado, estamos acordados, conscientes de nosso “drama”, perfeitamente atuantes e participantes, quando o abandonamos em nossas camas, fato que por si só implica uma rede extraordinária de conflitos psicológicos, até porque a maioria de nós, embotada com os processos enraizados na fisicalidade, já não tem conseguido mais atuar fora do corpo com um mínimo de condições. Ou seja: a maioria de nós é duplamente tutelada!

E há outros interesses também, de outros povos, gente aqui vivente e gente de fora, alianças “inconfessáveis”, situações muito delicadas, quadros agressivos, enfim,... bastidores de alta complexidade afetos a esse “projeto” e também aos “acordos” que tiveram de ser feitos em razão dos desdobramentos de suas sucessivas etapas.

E não vivemos numa “rocha que órbita uma caldeira nuclear”, e nem num vazio inócuo, um meio asséptico, indolor e indiferente a que chamamos “espaço”... As coisas de fato não são assim, pois nada há a não ser “creaturas” e, todas elas, cada qual ao seu modo, conscientes de si mesmas, conscientes da existência de outras creaturas e com capacidade de troca, de diálogo, de expressão de sentimentos, de inteligência, de saberes e de preferências, tudo isso mergulhado numa UNA-CONSCIÊNCIA que vai muito além do que podemos hoje entender, mesmo que através de bons modelos didático-pedagógicos.

Tudo o que nos foi possível aprender por esse meio dito “psico-mediúnico” está anotado sob a denominação de AMASOFIA


Na prática, fora do plano apenas "teórico", essa AMASOFIA chama-se REDE AURORA (http://www.redeaurora.org.br/ ), movimento que se tornou, por afinidade, desde 2008, livre signatário da AGENDA AQUARIANA (http://www.agendaaquariana.blogspot.com/), um documento que não é “ufológico”, mas orienta muito para que possamos vir a ter, mais adiante, uma outra perspectiva sobre esse intrigante fenômeno que, por outro lado, conhecemos tão bem quando livres dos condicionamentos impostos por nossa relação com nossos atuais corpos físicos e o contexto sócio-cultural e científico que edificamos por aqui.

A idéia, portanto, nunca foi e nunca será o confronto dessa corrente de pensamento com a UFOLOGIA e, muito menos, naturalmente, com os ufólogos, mas a soma entre os entendimentos possíveis, porque no mínimo essa perspectiva acima sumariamente apresentada pode ser uma boa hipótese de trabalho para uma investigação de base científica, nos moldes do entendimento que, aqui entre nós, consideramos normal e pleno de bom senso.

Luiz Gonzaga Scortecci de Paula

19 AGO 2010 / Revisado e ampliado aos 07 OUT 2010 para o Facebook

8 comentários:

  1. Olá

    Gostei muito do post, bastante explicativo.

    Parabéns

    Paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,
    Também gostei muito deste texto do Luiz Gonzaga Scortecci. Ele nos estimula um novo olhar do fenômeno UFO. E, isso é bom.
    Amiga, obrigada pela visita.
    Muita Paz e Luz!
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito abstrato para mim.
    Poderia indicar um livro mais esclarecedor?
    grata,
    Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebeca,
    Se quiser saber mais sobre o assunto deste artigo, indico o site do próprio autor.
    http://www.amasofia.org.br/ e http://www.amasofia.com/

    Obrigada pela visita.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Gostei de seu blog, pelos posts abordados e pelos meu amigos bigodes!!! Já me tornei sua seguidora. Deixo o convite para você conhecer meu blog. Lambidas no nariz.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gata Lili.
    Obrigada pela visita.
    Querida, já conheço e sigo seu blog já faz tempo, estou lá no meio dos bigodes todos que lhe seguem.
    Beijinho para sua mamãe e lambidas dos bigotes daqui para você.

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome Eliz Tenho uma grande duvida:
    estou meio confusa com tudo que esta acontecendo, existem muitas que nao entendo pois se os iluminates sabem do maior segredo do mundo porque eles estao fazendo que o meio de comunicaçao fale abertamene sobre os ufos. e sabem sobre o planeta nabiru e suas transformaçoes que em breve vai acontecer , e porque os ufos nao nos ajuden ja que eles existem. acho que estou cada vez mais perdida com tanta informaçao. Parece que nao esta batendo uma coisa com aoutra
    se eles ufos ajudam os governates a acabar com a populaçao Quem realmente ira nos ajudar. se foram os Etes que nos criaram nao entendo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Eliz.
    Amiga, também tenho muitas dúvidas, na verdade há muita informação e contrainformação. Verdades e mentiras misturadas. Tudo faz parte para nos confundir. Acredito que muitos ufos que tem aparecido ultimamente são daqui mesmo, são para embaralhar nossa mente. Assim... coisa feita para confundir mesmo. Tem que se ter discernimento para saber que é quem e o que está por traz disso.
    Outra coisa, existem aliens negativos e positivos, vamos dizer assim... fora e encarnados aqui na Terra. A lei nº 1 dos positivos é a não violação os nossos direitos, respeitam nosso livre-arbítrio. Eles nos ajudam sim, muito tem nos ajudado, mas sempre nos respeitando. Quando um número X, que não sei ao certo, da consciência da humanidade da Terra se elevar e com consciência (conhecimento) receberemos essa ajuda abertamente. Já li e acho que até publiquei aqui no blog alguma coisa sobre duas possibilidade de intervenção dos ETs amigos e aliados, seria em uma guerra nuclear e em um evento natural de grandes proporções no planeta.
    Eliz, como disse também tenho dúvidas, mas recomendo um amigo que poderá lhe ajudar, com certeza. Faça essas perguntas a ele e terá respostas com mais exatidão. Certo.
    O endereço é esse....

    http://andromedalink.blogspot.com/

    Espero ter ajudado.
    Deixo um beijo e o desejo de muita paz.
    Até.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...