Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ESTRELAS QUE VIGIAM : OVNIS INVISÍVEIS NOS ESTADOS UNIDOS

VERDADES PARA TODAS AS IDADES


William Roehling e seu filho de dez anos resolveram observar estrelas. Mas não estrelas comuns. Eles resolveram pegar uma pequena camera com infrared ou visão noturna  e comprovaram, como vocês vão ver abaixo, que existem estrelas nos vigiando. Exatamento como o descrito pela Comandante Sharaya em 2008, no livro "Estrelas Que Vigiam",  William transformou um segredo mundial em algo singelo e divertido. Veja estas cenas e sinta que não existe nada de mal em assistir as estrelas que protegem nosso planeta. Véiculos habitados por seres que querem o nosso bem e que nos protegem a milhares de anos de invasões de nações não ligadas ao Todo cósmico. Leia este pequeno trecho de "Estrelas Que Vigiam" e depois comprove tudo nos vídeos  produzidos pela equipe de Jaime Maussan .

"Para saborear ainda mais os assuntos interplanetários, iniciaremos um novo modo de ver a vida através deste trabalho onde as nuvens escondem os olhos do céu. Estamos falando das naves que atravessam o Cosmos e se fingem de estrelas paradas ao redor de seu Sol majestoso e de sua Lua brilhante e linda. Os humanos nada sabem das correrias que habitam o seu céu e muito menos imaginam que muitas, para não dizer centenas e milhares de estrelas são naves que trabalham como verdadeiros olhos galácticos sobre vocês. Muitas são habitadas, outras não, mas todas sem exceção trabalham no intuito de vigiar e analisar seu passado, seu presente e futuro. Naves de estudo dirá você. Naves de apaziguamento estelar direi eu.

Naves são assim mesmo. Servem para os mais diversos pontos de vista que vocês humanos não podem imaginar. Naves são o registro físico e astral que existem vidas em outros planetas. Naves são casulos extra dimensionais, que abrigam nosso povo e o povo de milhares de galáxias, espalhadas por todo o Universo em todos os quadrantes. Naves pequenas, naves grandes, naves de robôs, naves humanas, naves invisíveis, naves vazias, naves de prospecção, naves de amianto, naves de plasma, naves de contornos leves, naves lisas, naves hostis, naves de guerra, naves gigantescas e naves pequeninas. Naves momentâneas, naves que estão de passagem e naves que vieram para ficar. Naves são naves e vocês não vêem porque não querem ver. Seus cérebros são pequenos demais para compreender a complexidade de todas as naves que abusam do direito de ir e vir por este planeta chamado Terra. Vocês não conseguem nos ver porque seus olhos não conseguem manter a visão verdadeira aberta. Os olhos da carne só podem ver as naves que vibram iguais a vocês humanos, e isso não é lá uma boa notícia, porque muitas destas naves estão comandadas por habitantes de uma zona conflitante de nossas galáxias. Outras naves que vocês não conseguem ver são habitadas por seres que vocês não conseguem ver, porque são seres que habitam outras galáxias mais elevadas e vibram tão elevadamente, que apenas os mais sensíveis de alma pura  podem ver e sentir." 







8 comentários:

  1. Olá, adoro esse tema, achei muito interessante o vídeo, onde ele mantem um contato, simplesmente fantástico.Beijo e um resto de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,
    Também adoro esse tema.
    Amiga, obrigada pela visita, boa semana para você também.

    ResponderExcluir
  3. que filmagem incrivel...
    adoro esse assunto!

    sou sua seguidora agora.

    adorei o Samuel o gatinho lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mys,
    Também achei incrível este vídeo.
    Obrigada pela visita. Samuel ficou todo feliz com o elogio.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Não digo que não seja verdade. Porém digo que é também um vídeo facílimo de se fabricar através dos recursos que temos hoje. Portanto o vídeo não prova nada.!!!

    Lessandro F. Teixeira

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lessandro.
    Olha, também não acredito em tudo que aparece na internet. Tem gente que gosta de confundir ou melhor, gostam de fazer coisas sérias parecerem "brincadeira". Mas, fica para cada um decidir o que serve como verdade ou mentira para si.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Postagem preciosa, Sô, muito obrigado.

    Ainda não tinha assistido ao segundo vídeo.

    Fico feliz que os pesquisadores convencionais estão começando a entender que o fato de não vermos não signifca que não estão lá. As frequências são outras.

    Abraços e Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Higher.
    É um prazer sua presença aqui.
    Também fico feliz com o que mostra esse vídeo. Cada vez mais está caindo o véu. Só desejo que não seja uma farça e desejo também que essas naves sejam dos aliados.
    Abraços. Fique em Paz você também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...