Pesquisar este blog

Translate

domingo, 15 de novembro de 2009

VOCÊS SÃO RESPEITADOS E AMADOS ACIMA DE TODOS OS LIMITES E PELA GRAÇA DIVINA

VOCÊS SÃO RESPEITADOS E AMADOS ACIMA DE TODOS OS LIMITES E PELA GRAÇA DIVINA VOCÊS DEVEM COMPLETAR SUAS EXPERIÊNCIAS E CRESCER SEM NENHUMA CULPA OU “MANCHA” EM SEU HISTÓRICO.



Saber quem vocês são é sua força e poder para velejar através destes últimos dias deste ciclo. Verão o trauma e o caos conectados a um sonho ruim quando acordarem, e verão tudo como uma grande experiência que não mais poderá causar danos. Dualidade é o sonho do mundo removido de sua verdadeira realidade. Algumas almas se tornaram tão envolvidas com as vibrações baixas que se prenderam muito e agora encontram dificuldade de movimentar-se. Não tenham medo a respeito deles e a respeito do futuro deles, pois eles não serão esquecidos e são acompanhados em suas jornadas por Seres de Luz, como vocês, neste momento. O tempo deles deverá romper-se das limitações que eles próprios criaram e se impuseram, e DEUS pacientemente aguarda pelo retorno deles para a LUZ.



O que quer que seja que você acredite, é a razão para o que está acontecendo em suas vidas, sabendo que você escolheu ter essa experiência. Muitos acreditam ser muito difícil de aceitar esse fato, mas isso é porque eles têm muito pouco ou quase nada de recordação a respeito da decisão tomada. E, além disso, eles não têm nenhum entendimento a respeito da continuidade da vida e do emaranhado que interliga todas as vidas já vividas. Muitos perguntam qual é o propósito da vida e porque eles aceitariam conscientemente o sofrimento e a amargura, a desesperança e a desigualdade que é parte da dualidade?



Adorados, isto é simplesmente para adquirir experiência e para a evolução de suas almas, e para que vocês tornem-se conscientes de suas escolhas. Vocês são almas corajosas e confiantes do desfecho e é por isso que nunca desistiram. Vocês são almas amadas e estão sendo acompanhadas a cada passo por mim e pelas elevadas almas que abriram o caminho para vocês.



Eu sou SAINT GERMAIN e me aproximo ainda mais com a chegada do final dos tempos. Existe um plano imutável que está bem adiantado para terminar as suas limitações. O seu futuro está assegurado nas dimensões da Luz, e a cada passo dado vocês estão mais próximos da “Fonte” de tudo isso. Os Anjos cantam suas preces e os Céus aguardam o seu retorno.



Obrigado, Saint Germain

(por Mike Quinsey)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...