Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mensagens de SaLuSa de Sírius

Por Mike Quinsey.
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos



"Sentimos quer a vossa excitação, como também a vossa frustração… mas antes da nossa vinda, temos de ter o vosso consentimento e aceitação da nossa presença. Por esta razão, sabemos que, para alcançá-lo, será necessário um anúncio oficial, do Presidente mais poderoso do vosso planeta. Por isso, tal como vós, esperamos ansiosamente esse dia, em que vocês poderão dizer que a solução dos vossos problemas chegou".(11-novembro-2009)



“...O grande plano para a Humanidade está perfeito na sua concepção, e seja qual for o caminho que tomeis, irá sempre levar-vos ao objetivo. Há uma pressa constante em acordar para o vosso verdadeiro Eu (Alma), e para o vosso propósito de estar na Terra. Como a vossa consciência se expande, também se expande a vossa compreensão sobre os mistérios da vida, e a vossa ligação com a fonte de Tudo O Que É. Permanecereis para sempre como UM, e se aplicarem este raciocínio aos vossos relacionamentos com outras almas, ireis tratá-las como gostaríeis de ser tratados....”



“...Tendes um contrato de vida do qual muito poucos de vós está ciente, e ao elaborá-lo, viram o futuro e planearam de acordo. Alguns de vós irão regressar, finalmente, ao vosso planeta lar, que pode estar para lá do vosso sistema solar, ou em alguns casos, noutro Universo. Não se preocupem por deixar a vossa bem amada Terra, porque o vosso verdadeiro lar irá atrair-vos como um íman. Entretanto, tendes alguns assuntos para resolver, aqui na Terra, e ver a saída deste ciclo....”



“Como era esperado, as notícias sobre a declaração que irá ser feita, afirmando a existência dos vossos amigos do Espaço, causou comoção. Alguns de vós aceitam isso cautelosamente, e isso é sempre desejável, onde outros acontecimentos possam eclipsar isto....”


“...Todos que estão aqui, nesta época, souberam o que lhes seria pedido, e vieram à Terra para cumprir esse mesmo objetivo. Naturalmente, poucos de vós têm lembrança do que são os vossos contratos, mas sentem a necessidade de se submeter a uma seleção. Sabemos tudo sobre vós e temos os vossos perfis nos nossos computadores. De fato, desde que surja essa necessidade, podemos localizar-vos em qualquer momento. O vosso Governo planeou usar a sua tecnologia para controlar cada um dos vossos movimentos, mas podemos dizer que não irão mais longe do que até a este momento. A liberdade de movimento e de da expressão está na vanguarda dos nossos planos, para vos libertar das leis draconianas que agora vos reduzem a pouco mais do que escravos.”



“...Estamos num estádio muito mais avançado no que respeita a informática, e temos modelos muito inteligentes capazes de resolver problemas. As nossas Naves Mãe funcionam quase inteiramente através da aplicação e uso de computadores extremamente avançados, ao ponto de serem quase independentes de nós. Toda esta tecnologia irá ser vossa, à medida que vos erguerdes para o nosso nível de compreensão, e podermos confiar que ireis usá-los com sabedoria e, apenas, para o bem de todos. Partilhar é uma palavra que acompanha o amor e o serviço para o bem de todos. Não haverá propriedade pessoal envolvida nisso, ou dinheiros como moeda de troca.”



“A mensagem que ides receber, directamente ou através do Presidente Obama, irá abrir o precedente para uma série de anúncios. Eles irão revelar os factos sobre nós e o nosso longo relacionamento convosco, e irão afastar as histórias falsas e distorcidas. Deviam ter alcançado este ponto já há alguns anos, mas um plano deliberado para ocultar a verdade causou muita confusão...”



“Nunca houve ninguém da Terra que tenha estado com os membros da Federação Galáctica que não tenha experimentado nada que não seja o amor. Não fazemos um esforço consciente para ser assim, e é o nosso estado normal de ser e existir.”



“Onde houver Deus envolvido, tendes uma base para o vosso crescimento, porque tendes de ter a base que permite a existência de um Criador.”



“Aquilo a que chamais OVNIS inclui muitas das nossas naves, e naves de visitantes ocasionais do exterior do vosso Sistema Solar. Há outras que também vêm da Terra, tais como as das vossas próprias Forças Armadas, dos Greys e dos Seres da Terra Interior. Há tanta evidência acumulada nos anos recentes, que só há cerca de mil anos é que registarm as nossas visitas. Os avistamentos mais fidedignos são os dos observadores treinados tais como os pilotos da Força Aérea e os aviadores civis...”



“...Vimos em paz e como vossos mentores espirituais, e seremos secundados por muitos dos Mestres que se têm dirigido a vós. Já são bem conhecidos de vós e inclui SAINT GERMAIN que é a figura chave de tudo aquilo que está a acontecer. Ele tem um interesse particular na Humanidade, e tem estado associado a vós durante milênios. Os líderes espirituais do passado irão voltar, e em breve será conhecida toda a verdade sobre todos os aspectos da vossa evolução....”



“A vida é excitante e cheia de maravilhas para lá de qualquer medida, e essa será também, a vossa experiência, logo que se tornem Seres Cósmicos..”.



“A nossa presença é muito mais aceitável agora do que há 50 anos, em que nos teria sido recusada a oportunidade de nos mostrarmos na Terra. Os Greys estão numa categoria diferente, pois foram convidados há muitos anos para a Terra pelo vosso Governo, por acordo secreto. Foram-lhes cedidas bases, mas não contacto exterior para lá das “abduções ou raptos,” que são quase inteiramente dos que vieram à Terra com esse propósito. São histórias como essas que se mantêm ocultas, mas que serão reveladas com todo o material relativo aos OVNIs. Mantiveram-vos ignorantes sobre os Seres do Espaço, porque vos teríeis voltado para eles a pedir ajuda, que eles teriam dado, e isso incluía fazer a paz na Terra. As forças das trevas, que não têm paz na sua agenda ou plano para a humanidade, estiveram apenas sempre interessadas no poder global e na total escravização da vossa civilização...”



“...Alguns conduzem e os outros seguem, e há muitas almas prontas para seguir em frente no papel de Chuveiros do Caminho. Convidamos-vos a partilhar o vosso conhecimento com os outros, desde que eles o desejem. Tratem-nos com amor e a vossa Luz brilhará, e a vossa verdade irá abrir os corações deles...”



“O terrorismo está presente no vosso mundo, e ninguém nega isso, mas não existe no Ocidente no grau que é sugerido. Em parte, é auto criado pela interferência nos assuntos internos dos outros países, e nas operações clandestinas para manipular e roubar os recursos deles. É exagerado em largo grau, e aquilo que chamais de incidentes de bandeiras falsas (N. do T - como o 9/11) são levados a cabo para manter uma atmosfera de medo. No entanto, estais quase a saber quem fez e como vos mantiveram sob controlo e quais os objectivos. São tempos em que está presente uma forte energia da verdade, desenterrando as profundezas nas quais estivestes durante milénios por intenção dos Illuminati. Isto tudo faz parte do processo necessário de limpeza, que permite as mudanças que restaurarão a vossa soberania e muito mais importante – a vossa liberdade.”



“A comunicação social (mídia) dar-vos-á reportagens falsas, tentando manter o elemento do medo que ainda existe. Confiem no vosso julgamento e não receiem a reacção dos outros. Fazeis o vosso próprio caminho e não permitam que ninguém vos distraia disso, porque muitos estão receosos de enfrentar a verdade....”



“A Paz acontece quando forem UM com tudo o mais, quando virem apenas o melhor nas pessoas e reconhecerem a vossa divindade e amor. Na dualidade nunca sereis capazes de alcançar a Paz permanente, porque as energias opostas estarão sempre a resultar em desequilíbrios...”



“Há mistérios em abundância no Universo que sereis motivados a explorar. A vossa demanda do conhecimento e da verdade nunca será realmente satisfeita até que alcanceis o final – A FONTE DE TUDO O QUE É. No entanto, tereis inúmeras experiências antes de alcançar tal ponto. Ainda tendes de compreender o conceito de uma criação sem fim. Nunca fugireis de novos desafios nos Multi Universos, e nas dimensões que parecem ir para o infinito. O que estais a experimentar agora, não é senão uma fracção de um segundo na vossa evolução e não justifica que gastem demasiada energia com isso...”



“..As nossas naves são de um tamanho enorme, e algumas Naves Mãe medem várias centenas de milhas, por isso, podeis ver que transportamos uma quantidade imensa de materiais e de equipamentos...”



Sou SaLuSa, de Sirius, e posso falar em nome dos meus companheiros e dizer que estamos espantados e agradados com o vosso progresso. Desde o Milénio, foi uma volta notável, em relação o período imediato que o precedeu. Contudo, deve dizer-se que levantastes voo a seguir à Convergência Harmónica dos anos 80. De repente, começaram a responder aos impulsos espirituais que começaram a surgir no sistema da rede da Terra. Como era esperado, a energia acordou muitas almas para o seu potencial, e elas responderam vivendo a sua verdade para as outras verem. A energia continua a crescer porque recebeis mais Luz e a vossa consciência expande-se...”



Escolhi pequenos trechos de mensagens de 2009 de SaLuSa de Síruis, canalizada por Mike Quinsey para compor esta postagem. As mensagens na íntegra estão no site: http://www.anjodeluz.com.br/SaLuSa.htm
Original Site:
http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/


Imagens Google
Imagem no topo, concepção artística mostra a Via Láctea e seus braços, com destaque para o Sistema Solar, no Braço de Órion. Crédito: Wikimedia Commons.

(grifo e destaque no texto foram feito por mim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...