Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Como assim?

Imagem Google


O documentário da postagem abaixo achei ótimo, deixo aqui... é uma aula de arqueologia, uma amostra do berço da civilização humana.

Mas parece que existe algo mais... Como assim? Nossos ancestrais pré-históricos viveram em cavernas, passando o tempo juntos quebrando pedras. De repente tudo mudou, e as pessoas começaram a erguer monumentos enormes por todo o planeta. Mas como, e por quê? É o maior mistério da história humana, mas não para algumas pessoas.

Erich Von Daniken, autor do livro “Eram os Deuses Astronautas” deu o pontapé inicial, mas depois da publicação do livro de Zecharia Sitchin, "O 12° Planeta", em 1978.
Diz: "Milhares de anos atrás, quando nossos antepassados eram da idade da pedra, alguns extraterrestres visitaram a Terra." - "Os extraterrestres difundiram a sabedoria para construí-los e talvez a tecnologia para viabiliza-los."

'Parece' maluquice!!! Mas a descrição abaixo foi obtida no site da Discovery Channel:

"Em 1968, o dono de um hotel na Suíça publicou um livro que, embora controvertido, transformou-se em bestseller internacional. "Eram os Deuses Astronautas?" (Chariots of the Gods), de Erich Von Daniken, narra uma extraordinária teoria de que a humanidade não teria sido produto da intervenção divina nem da evolução Darwiniana, mas uma criação extraterrestre. Este episódio nos conduz a uma jornada através dos detalhes das idéias de Von Daniken e ao cenário de sua maior inspiração, as grandes pirâmides do Egito. Von Daniken baseia suas teorias principalmente nos monumentos do mundo antigo, não apenas nas pirâmides, mas também em Stonehenge, na Inglaterra; Balbek, no Líbano; Tihuanaco, na Bolívia; e nas estátuas gigantescas das Ilhas de Páscoa, no sul do Pacífico.Ele acredita que estas estruturas possuem um propósito tão maravilhoso e tão misterioso que não poderiam ter sido construídas sem ajuda. E não é ele o único a pensar assim. Os telespectadores também conhecerão Jason Martell, de uma nova geração de teóricos que acreditam na hipótese dos "antigos astronautas", cuja tecnologia extraterrestre foi entregue à humanidade primitiva há milhares de anos. Pela primeira vez na TV, ele reconstrói uma parte desta tecnologia que, segundo ele, confirma o argumento e prova que a humanidade antiga tinha acesso à eletricidade. Finalmente, os telespectadores assistirão uma entrevista com um extraterrestre (através de um médium) e receberão informações secretas sobre a origem da vida".

http://www.documentarios.org/video/adquirir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...