Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA



CONTAGEM REGRESSIVA
(Texto Completo)
Canal: Ben Daijih (Luiz Gonzaga Scortecci de Paula) (*)

01. “Irmãos de todas as Latitudes e de todas as Longitudes do Planeta Terra.
(*) Texto que deu origem ao livro de mesmo nome: CONTAGEM REGRESSIVA - Extraterrestres Sinalizam Contato Geral Iminente, por Ben Daijih / Ed. Aldeia Editorial / 1998) — ver: www.amasofia.org.br (Loja Virtual)

02. Aproxima-se rapidamente o dia do nosso reencontro. A operação está deflagrada. Dentro de muito breve tempo sinalizaremos extensiva e intensivamente em todos os céus do vosso mundo. De início furtiva e inesperadamente. Depois ritmada e expressivamente. Por fim, pousaremos no campo, à vista das gentes simples, depois nas cidades, à vista de todos, e finalmente nas grandes metrópoles, sem risco para ninguém ou para qualquer coisa.

03. Durante tais dias muitos de vós sereis chamados a depor perante os encarregados de vossos governos, pois eles saberão sobre a vossa identidade, ainda que nem vós mesmos estejais conscientes de vossa real origem e da natureza de vossa manifestação entre os terrestres, e isso acontecerá em razão de estarmos, também entre eles, devidamente posicionados.

04. Atendei aos pedidos com tranqüilidade e confiança, mas tende vós cuidado para que não seja revelado o que ainda não é devido, pois, entre os que detêm o poder e os que se ocupam veladamente da nossa presença em vosso mundo, há aqueles que trabalham contra o esclarecimento das massas, e eles são numerosos e astutos, embora seja o pavor do desconhecido e o medo do fim de suas crenças e privilégios o real motivo para se deixarem prestar docilmente a esse tipo de tarefa.

05. Haverá confusão antes, durante e depois. Não vos deixeis ser tomados pela curiosidade nem pela avidez por notícias e acontecimentos. Todos os vossos sistemas de comunicação, em pouco tempo, estarão inteiramente dedicados à nossa presença, e haverá uma grande demanda por esclarecimentos, e é nessa hora que deveis agir, dizendo a todos sobre o que já sabeis a respeito, pois as respostas que nesse tempo estarão sendo buscadas encontram-se reavivadas em vossos corações, discernidas por vossos espíritos, prontas para aflorarem no consciente de vossas mentes, com a justa e necessária precisão.

06. Muito precisaremos de vossa calma e de vossa paciência. Sede cautelosos no ir e vir e permanecei mais tempo em vossos lares, tendo neles, quando chegada a hora, suprimentos básicos para três meses, visto que a situação não permitirá, inicialmente, o adequado funcionamento de boa parte de vossos sistemas coletivos de provisão.

07. Muitos acontecimentos geofísicos, astronômicos e climáticos de monta, bem como fenômenos e doenças ainda não conhecidos por vós, terão início e se multiplicarão em número e intensidade por essa época, permitindo que conjecturas equivocadas se alastrem por todo o vosso orbe falando do “fim do mundo”. Decerto assim parecerá, porque o que é velho sairá de cena e só o novo prevalecerá, e todo aquele que, convocado a um mais elevado patamar de consciência, não responder à altura do compromisso que doravante reinará na Terra, deixá-la-á em definitivo, para o bem de si mesmo e de todos os demais.

08. E tendo em vista que muitos não responderão ao chamado, sucederá que uma grande quantidade de pessoas deixará o vosso convívio, para sempre, em termos do vosso atual entendimento sobre essas coisas.

09. Quanto a vós outros, não vos ocupeis desses temas e não deixeis ser invadidos por qualquer sorte de preocupação. Estamos atentos a tudo e a todos, a cada um de todos vós, em todas as partes da Terra, de tal modo que o destino de cada um será perfeito à luz de seu próprio entendimento, à luz da Vida e do Cosmo Infinito.

10. O fundo dos mares, a intimidade das montanhas e os mundos ora invisíveis aos vossos sentidos comuns revelarão seus mistérios, bem como a dor e o sofrimento que vossos desmandos causam entre eles, os muitos povos que habitam na matéria e na invisibilidade, os abismos da Terra, em silêncio desde tempos imemoriais. Por outro lado, vos afirmo que as vidas vividas serão recordadas, o sono adormecerá apenas ao corpo físico e as doenças, aos poucos, não resistirão mais à harmonia e à retidão do Ser, na plenitude de sua Consciência, resgatada do mais remoto passado de vossas gentes, povos e famílias físicas e espirituais.

11. Atentai para o que estarão os governos e os governantes do mundo a dizer aos crentes e às multidões a nosso respeito e a propósito de nossas presenças e intenções, porque dessa maneira vós podereis introduzir a tempo, se necessário, o vosso pensamento, ajudando-nos a anular os efeitos nefastos que a mentira, o medo, o ódio e o apego ao poder estarão tentando impingir aos homens, mulheres, crianças, jovens e velhos de vosso Planeta.

12. Não vos ocupeis, igualmente, com penitências. Os fatos bastarão por si mesmos, e as dificuldades, em razão de vossas inseguranças e demasiadas ocupações, só poderão ser amenizadas se fordes previdentes no campo, na cidade ou na montanha, individual ou coletivamente.

13. Orai, sim, da maneira como hoje vosso coração entende essa forma de energia, para que entre vós não se estabeleça um estado de guerra total, porque em assim sendo nossas promessas não poderão ser cumpridas. Ordens outras, então, partiriam do Alto e, à revelia de vossas conquistas, imporiam a todos vós destinos que nada têm a ver com vossos mais profundos e superiores desejos.

14. É, decerto, grave e delicada a vossa situação e a situação de vosso mundo, pois de todo verdadeiro é que semelhante atrai semelhante, razão pela qual a vastidão do céu e as profundezas da terra, bem como a força dos ventos e a potência das águas do mar, a voracidade do fogo e os mistérios dos abismos do espaço e do tempo cairão pesados sobre todas as nações. Mas onde for mais necessário, ou quando insubstituível for a nossa presença, ali estaremos, de qualquer forma e de alguma maneira, zelando e cuidando de todos, sempre de acordo com o Grande Plano, que a todos acomoda e abriga, e o destino que cada um tem acordado para si mesmo, vida após vida.

15. Olhai, doravante, mais e mais para os céus. Guardai vossos sonhos e impressões na memória escrita. Sede previdentes, como já vos sugerimos, e optai agora sobre como deveis proceder e onde estareis com os vossos familiares ou com aqueles que vos são afins de coração, se na cidade, no campo ou na montanha, para o vosso conforto e segurança, e para que melhor possais desempenhar a tarefa que vos será cobrada por vós mesmos, que à semelhança de uma mensagem, podeis acessar desde já em vossos corações.

16. De resto, vos alertamos apenas para mais um fato sobre o qual deveis saber: um segredo persistirá e, por causa dele, o mundo salvar-se-á.”

Comandante Dasthar (Dr. Belmonte) / Psi: Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ben Daijih)
(Data: 17 de junho de 1996 / Brasília - DF / Brasil)
(imagem Google)

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...