Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

As Aparições da Virgem e o mundo intraterreno de Lys




Olá meus amigos!
Hoje vou falar de um assunto novo: Intraterrenos.
Esta matéria em especial, é para meus amigos de Portugal que me perguntaram sobre a energia em seu país, conforme citei no artigo passado.

Os centros intraterrenos revestem papel fundamental na Transição Planetária, pois têm por fim máximo, purificar a energia do planeta. Existem vários, mas hoje falaremos deste, que está intimamente ligado à energia de Mãe Maria, nas suas diferentes aparições, quer seja como Nossa Sra. de Fátima (Portugal), de Lourdes (França) e Medjugorge (ex-Yugoslávia).
Um dos mais atuantes no momento é o de Lis cuja energia abrange uma grande área da Europa Ocidental, em especial a Península Ibérica. Além disto, alcança uma área sutil entre Japão e a Oceania, chamada de Espelho do Cosmos*. É devido a estes Espelhos que a energia de Lis, se interliga aos demais centros energéticos intraterrenos.
As aparições da Virgem podem ser projetadas por Naves-Mãe, mas neste caso o foram pelo centro de Lis.

Como? Os impulsos energéticos enviados deste centro formam um campo eletromagnético que serve de tela para projeções de energias mais sutis (como se fosse uma grande tela mental).
As projeções destas imagens consagradas pelos humanos, sempre foram utilizadas pelas Hierarquias Superiores, como instrumento de conexão do homem com o estado de pureza original da matéria. Ao projetarem as imagens, as Hierarquias não estão projetando uma pessoa a ser idolatrada, mas sim um símbolo universal e cósmico, que pode ser contatado de diferentes formas. Quanto mais desenvolvida a consciência, menor a necessidade de imagens externas. O que está inserido no DNA humano, precisa ser desprogramado para que novos padrões mais sutis entrem no mental, após a purificação global. As vivências mal resolvidas dos humanos resgatáveis serão removidas por terem se tornado inúteis. Os novos DNA não terão partículas de agressividade, sendo provenientes de mundos mais sutis.
É em Lis, que os novos padrões estão sendo “moldados”, ou “plasmados”, intermediando o processo interplanetário.

Os seres que conseguirem atingir um patamar considerável de Energia Crística, junto à Hierarquia Arcangélica, poderão mais facilmente formar o corpo de novos arquétipos, mais condizentes com os seres “resgatáveis”.
Os mundos intraterrenos servem de base preparatória, não só para os resgatáveis que serão recolocados na Terra, como para os que partirão daqui para outros mundos. Seria uma “nova Arca de Noé”.

Os centros intraterrenos possuem utilidades maiores ou menores, dependendo da Era a ser trabalhada. No caso de Lis, devido à importância deste momento cósmico, usou-se de projeção externa, o que não costuma ocorrer. Por Fátima e por Lourdes, alcançou-se grande número de almas, devido à imaturidade de grande parte dos seres resgatáveis, que ainda precisam ver para crer.
Poderíamos dizer que Lis é o caminho entre o despertar da consciência humana e o encontro de sua origem Divina.

Lis é o grande receptáculo de energia feminina no planeta, energia Alpha, que é a da Mãe Terra, que também é a da Nova Era, de Aquário, contrária à Era passada de Peixes, quando se usou a energia masculina, Ômega, de lutas e sacrifícios. Esta é a era do Espírito Santo, da Grande Mãe, que há de parir uma Nova Raça.

Foi confiado a Lis perpetuar o homem adâmico, puro em sua origem e andrógino em sua essência, como muitos que habitam no coração de Lis, já tendo transcendido o estado vibracional mais denso da atual raça matriz da humanidade.
Infelizmente, os homens da superfície continuam muito apegados às formas, o que traz a idolatria às aparições da Virgem, bem como a exploração econômica e o abuso de poder.
Vamos despertar e procurar dentro de nós estes centros de emanação energética, para darmos o salto quântico, tão esperado e trabalhado por nossos Irmãos Maiores!

Um beijo a todos!
Muita Luz!
:: Vera Helena Tanze ::

* Espelhos do cosmos
É um sistema de interligação e irradiação de energias cósmicas. São encarregados de receber, dinamizar e transmitir as energias que emanam do Governo Central, magnetizando-as. É através dos Espelhos que uma energia chega ao seu destino e retorna à sua origem. A rede de Espelhos é formada por altas Hierarquias, que atuam seja através de Naves, seja pelos centros intra e extraterrenos.
Para maiores informações, consultem as obras de Trigueirinho.
(imagem Google)

Um comentário:

  1. Hi there, after reading this amazing post i am also happy to
    share my know-how here with mates.

    Stop by my homepage - cellulite treatment cream

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...