Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Preparando o Primeiro Resgate e a Mobilização

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Atuaremos em completa coordenação e cada nave já conhece as zonas que lhe corresponde atender."~

"Não seremos os únicos que lhes assistiremos na evacuação, mas teremos a honra de apoiá-los e de lhes oferecer hospedagem em nossas cidades, que foram previamente preparadas para recebê-los."

"As naves terão suas luzes acesas e estarão percorrendo a cidade a uma baixa altura que permita sejam vistas desde longa distância..."

"É importante que lembrem que só podem ir com sua roupa do corpo..."

"Um tema especial serão os animais de estimação. Também para eles há um programa de atenção especial para o caso que decidam trazê-los consigo..."

"...animais de um tamanho pequeno, que possam carregar na elevação pelo tubo de luz azul. Para os que sejam de um tamanho maior que um cão, permitem-se virem em jaula apropriada para isso..."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Imagem Google)

Por ADAMA (intraterreno), de Telos.
Canalizado por Enrique Santoyo

Queridos amigos,

Estamos preparados para receber aqueles de vocês que escolham vir a nossas naves como uma opção inerente às mudanças da Terra que ocorrerão proximamente, como vocês já sabem. As faixas costeiras que serão atingidas pelos efeitos destrutivos e afundamentos, estão identificadas para a primeira série de mudanças, nas costas do Oceano Pacífico exclusivamente. Depois virão as seguintes séries de mudanças em cada Oceano do Planeta, como já lhes comuniquei. Os planos continuam sendo os mesmos.

Aqueles de vocês que se localizem nas cidades e zonas que estão mencionadas na lista desta primeira série são os receberão nosso apoio - o de seus irmãos da Terra Interna e/ou de seus irmãos da Galáxia.

Atuaremos em completa coordenação e cada nave já conhece as zonas que lhe corresponde atender. Temos a identificação de todos e cada um de vocês.

Nesta primeira etapa nós, os Intraterrenos participaremos primordialmente na mobilização dos habitantes das costas litorâneas da América, desde o Alaska, Canadá, Estados Unidos, México, Centro e América do Sul.

Temos uma série de cidades ao longo do Continente, como sabem.

Não seremos os únicos que lhes assistiremos na evacuação, mas teremos a honra de apoiá-los e de lhes oferecer hospedagem em nossas cidades, que foram previamente preparadas para recebê-los.

Estamos muito contentes pela oportunidade de tê-los conosco e quero lhes oferecer um pequeno roteiro de como vai ser a operação.

Em coordenação com a Terra, determinaremos com antecipação o momento em que seja seguro estar com vocês, com tempo suficiente para que não ocorra nenhum efeito destrutivo pelas mudanças que afetarão a faixa litorânea correspondente.

Serão operações diurnas preferencialmente, mas não se descarta a ocorrência noturna.

Nossas naves aparecerão em vôo alto primeiro, para que saibam que se iniciará a operação de mobilização uns momentos depois. Permaneçam calmos e procurem reunir-se em família ou em grupos de amigos e conhecidos. Sabemos e compreendemos que vocês têm uma dúvida em especial sobre como vão se encontrar posteriormente, caso as ações de resgate os encontrem separados de sua família, em particular das crianças.

Quero lhes dizer que tudo está previsto e que podem ficar tranqüilos de que cada família se encontrará numa mesma nave, desde que sejam recolhidos, e que há um programa especialmente preparado para atender às crianças. Ainda assim, se por qualquer circunstância uma criança for recolhida por uma nave distinta da que toca à sua família, a criança será atendida na hora e haverá uma comunicação imediata com a nave em que se encontre o resto de sua família. Isto seria somente em um caso excepcional, porque o normal será que toda criança esteja junto com sua família. Para crianças que não tenham família haverá um tratamento específico já previsto.

Podem estar tranqüilos, pois para nós é muito importante a unidade familiar e ela será respeitada e incluída nas operações da mobilização em todos os momentos.

As naves terão suas luzes acesas e estarão percorrendo a cidade a uma baixa altura que permita sejam vistas desde longa distância, e a operação de resgate deverá ser muito breve para poder atender a todas as pessoas num curto espaço de tempo.

A ascensão à nave será por um mecanismo de tele-transportação que é muito simples e seguro. Da nave se projeta um tubo de luz azul e cada pessoa vai se colocando dentro desse tubo, que é suficientemente amplo para que caiba uma pessoa. Assim irão subindo e serão recebidos a bordo da nave por pessoas humanas como vocês, que foram recrutadas em cada cidade para ajudar nesse trabalho.

Cada um será identificado e se alguém de sua família não estiver presente, poderá se procurar por ela em qualquer outra nave ou se se requer se localizá-lo em algum lugar. Eventualmente estarão em comunicação e poderão reunir-se.

É importante que lembrem que só podem ir com sua roupa do corpo e que na nave lhes proporcionarão vestimentas apropriadas.

Encontrarão todos os serviços a que estão acostumados e haverá comida suficiente para o tempo em que a nave realizar seu percurso de translado à nave maior, onde se estabelecerão. Tudo na mais completa segurança.

Recordem que outras naves da Frota Galáctica estarão vigiando para que não haja interferências, e poderão atuar em caso de qualquer emergência.

Para quando esta primeira mobilização ocorra, vocês já estarão familiarizados com a presença maciça de naves de todos tamanhos da Frota da Federação Galáctica de Luz e saberão que devem apoiar o resgate e mobilização daqueles que estão nas zonas que serão afetadas pelas primeiras grandes mudanças da Terra - no Oceano Pacífico e suas costas litorâneas.

Esta mesma operação de resgate se repetirá em todos os casos, em todas as cidades que serão afetadas por afundamento, terremoto, erupções, tsunamis e maremotos que ocorrerão.

Quem escolher não ser resgatado terá respeitada sua decisão e bastará que não se aproxime do tubo de luz da nave.

Estejam cientes que os efeitos destrutivos serão muito grandes e que não é possível que pessoa alguma sobreviva nas áreas afetadas.

Um tema especial serão os animais de estimação. Também para eles há um programa de atenção especial para o caso que decidam trazê-los consigo. Aceitar-se-ão animais de um tamanho pequeno, que possam carregar na elevação pelo tubo de luz azul. Para os que sejam de um tamanho maior que um cão, permitem-se virem em jaula apropriada para isso.

A recomendação para animais maiores e animais não domesticados, é que os deixem em liberdade a partir de agora ou os transladem a uma zona segura e os libertem. Eles se moverão por instinto, seguindo os sinais da Terra. Não tragam animais perigosos e nem que representem um perigo para outras pessoas.

No geral, é uma oportunidade para desapegarem-se virtualmente de todos seus pertences. Não precisarão deles nas naves. Nem sequer livros nem lembranças.

Para quem tenha escolhido sair das zonas afetadas e ir por seus próprios meios a uma zona segura, a sugestão é que o façam tão logo possam.

Queridos amigos, façam a partir de agora seus preparativos. Primeiro acostumem-se à idéia de que as mudanças da Terra e seus efeitos são inevitáveis e inadiáveis.

Depois, tomem consciência de que não estão sozinhos. Espiritualmente sempre estarão com apoio e proteção, e esse apoio e esse amparo estarão a cargo, nesta ocasião especial, de nós, seus irmãos Intraterrenos e dos irmãos da Galáxia, todos integrantes da Frota da Federação Galáctica de Luz.

Confiem em que tudo está preparado com toda a avançada tecnologia de que dispomos, e com nosso maior amor e a admiração à sua valentia.

São meigamente amados.
Eu sou ADAMA, de Telos (cidade intraterrena).


2 comentários:

  1. perfeito, fantastico , sem palavras..

    ResponderExcluir
  2. É ASSIM QUE UM SER HUMANO EXTRATERRESTRE FALA QUANDO TEM UM CONTATO VERDADEIRO FACE A FACE.

    “Agora já é chegado o tempo, em que todas as coisas aumentam negativamente e as profecias começam literalmente a serem cumpridas. Todos aqueles que têm acumulado lucros gananciosos por causa de nossa existência e criaram todas as seitas culto-religiosas deístas todas falsas, criaram as associações e organizações construídas baseadas em mentiras, mentirosamente alegando que eles estariam em contato conosco Plejaren ou com outras formas de vida extraterrestres e que Nós, os Seres Humanos Extraterrestres, advogamos a defesa das religiões de culto deístas, eles terão um maligno fim e irão morrer pelas mãos de seus próprios crentes ou, pelo menos, serão banidos por seus próprios crentes em particular. Todos aqueles que roubam o Ensino do Profeta, o adulteram, falsificam e o avaliam para o seu próprio favor e lucro, todos eles irão ser chamados para prestarem contas por causa de suas fraudes pelos seus próprios crentes. Já houve muitos que fizeram isso, e ainda haverá muito mais no futuro, mas acontecerá que, mais cedo ou mais tarde, as suas ações vergonhosas irão trazer-lhes o Mal”.

    Mensagem Verdadeira da JSHRSH Plejarin Semjase – Rainha da Sabedoria Plejarin

    A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL/IMMANUEL.

    A VERDADE QUE AS IGREJAS OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS.

    ÓVNI EM JERUSALÉM TALMUD DE JMMANUEL É VERDADEIRO SIM.

    POR MAIS QUE OS TOLOS TENTEM DESACREDITAR A VERACIDADE DESTE LIVRO VERDADEIRO Talmud de Jmmanuel agora chegou a hora em que um basta pode ser dado a todas estas atividades inescrupulosas, se o homem tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos e devotar a si próprio ao Verdadeiro Ensinamento de Jmmanuel (EMMANUEL/IMMANUEL).

    Do mesmíssimo modo, todos aqueles que batem as suas cabeças contra os tijolos das paredes da enganosa loucura dos cultos religiosos e não são, portanto, capazes de um pensamento normal e sensível, irão combater e se oporem contra isso com todos os meios; e ainda assim, a sua luta desesperada será em vão porque a Verdade será mais forte do que qualquer mania dos cultos religiosos ou mentiras sujas, embora a mentira esteja em existência por milhares de anos.

    TALMUD DE JMMANUEL FOI TRADUZIDO CORRETAMENTE DIRETO DA LINGUA ALEMÃ ARCAICA
    BAIXE A TRADUÇÃO CORRETA DO LIVRO TALMUD DE JMMANUEL NUM DESTES WEBSITES:

    http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

    http://adjutor156.wix.com/talmud-de-jmmanuel

    http://wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm

    http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

    http://wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm

    Página direta para fazer DOWNLOAD/BAIXAR o arquivo TALMUD DE JMMANUEL em PDF ONLINE. Espere carregar todo o livro na tela e depois dê SALVAR COMO

    http://ia801008.us.archive.org/18/items/TALMUDDEJMMANUELCOMPLETOComCapa/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

    http://ia601709.us.archive.org/31/items/TalmudDeJmmanuelCompleto.pdf/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...