Pesquisar este blog

Translate

domingo, 17 de outubro de 2010

Porque amo os gatos 4

"O tempo que passamos com os gatos nunca é desperdiçado".
(Colette)

Ísis, Sol e Rubi

"O ideal da tranqüilidade é um gato sentado".
(Jules Reynard)

Ísis e Sol

"Os gatos foram colocados no mundo, para desaprovar o dogma de que todas as criaturas foram colocadas no mundo para servirem o homem".
(Paul Gray)

Gabriel e Samuel

"Os gatos bem que poderiam ser o melhor amigo do homem, mas jamais admitiriam isso".
(Doug Larson)

Félix e Samuel

"Um hábito muito inconveniente dos gatinhos é que, tudo o que você diz à eles, eles respondem "purrrr".
(Lewis Carroll 1830-1898)

Gabriel

"Os gatos são distantes, discretos, impecavelmente limpos e sabem calar. Falta mais alguma coisa para considerá-los uma excelente companhia?"
(Rainha Maria Leszcynska)

Félix

"A alma de Deus, pode aparecer
dentro dos olhos de um gato".
(Provérbio Celta)

Rubi

"A natureza dos gatos parece fundamentar-se no princípio de que nunca é ruim pedir o que se deseja".
(Joseph Wood Krutch)

Samuel

"Meu jovem... se desejas escrever sobre seres humanos, a melhor coisa é ter um casal de gatos".
(Aldous Huxley)

Sol

"O homem é civilizado na medida em
que compreende o gato".
(George Bernard Shaw)

Gabriel

Fotos: Hora Cósmica

10 comentários:

  1. Olá.... passei por aqui para sugar um pouco das boas energias...Adoro o Felix! rs rs Bonitão e convencido!... Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Znayde,
    Que bom lhe ver por aqui amiga!
    O Félix é muito na dele. Bonitão e convencido... mas, quando está armando uma tempestade o bonitão vai para trás do fogão e só sai quando passa, fora isso faz jus a pose que tem.
    Bjos,
    Sô.

    ResponderExcluir
  3. Apaixonados por gatos sempre acabam se encontrando. Eu tb tenho cinco lindos felinos adotados. Amo-os muito e pelo jeito somos muito parecidas nos cuidados com nossos peludinhos. amei os seus filhotes, principalmente a Sol, achei ela linda e fofa. Eu tenho a Pitty Lane, os filhotes dela Bello Belusco e Bella Bebel, depois veio a Juju e mais recentemente o Leo. Creio que todas as pessoas que são místicas, também são adoradoras de gatos, faz parte do processo de aprendizago gostar de animais que têm personalidade. Um grande abraço e saúde para todos.

    Édila Vargas
    Campo Bom/RS
    edila_vargas@ul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Édila,
    É verdade, a gente termina se encontrando... e termina se admirando. A primeira coisa que passa pela cabeça é: "Se gosta de gato é gente boa"... rsrsrsss... Gostar de gatos realmente é algo especial. Agora mesmo estava colocando remédio no ouvido deles. A Rubi está com ácaro de ouvido. Por recomendação do veterinário todos devem ser medicados. Então, imagina a função que é colocar duas gotas em cada ouvido de seis gatos. Seis gatos, doze ouvidos e muitos arranhões... rsrsrss... o Pior que eles sabem, é só a gente pensar que está na hora do remédio e eles percebem e se escondem. Gatos são avessos a remédios. Só quem tem gato sabe o que é medicar um gato. Tem que gostar muito pois eles tiram a gente do sério nesta hora... rsrsrss...
    Amiga, obrigada pela visita.
    Beijos e muita saúde a todos aí também.
    Sô.

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog! Parabéns! Eu tenho 30 gatos em casa mais quatro cães. Eu me sinto o homem mais rico do mundo. Tenho orgulho de você. Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Augusto.
    Trinta gatos! E 4 cães! Você é abençoado. Deve ser muito bom estar no meio de 30 gatos.
    Amigo, obrigada pelo comentário e visita.
    Tenha sempre muita paz e harmonia.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  7. Gatos, uma benção, eles entendem a gente em todos os sentidos.
    Se você está bem, eles estão bem, se você está estressado eles vem para seu colo te afofar e fazer uns chamegos, não se compara á calmantes.
    Sempre tive gatos, atualmente meu companheiro é um Persa (Garfield), tem 8 anos, lindíssimo.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mark.
    Eu também sempre tive gatos, amo esses danadinhos. Afofar é o máximo. Reparou quando eles estão nos afofando ficam com o olhar perdido, longe, como se estivessem em transe. Brinco e digo que estão se comunicando com o planeta dos gatos.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Fique em Paz.
    Até.

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo essas coisinhas de pelo e não consegui ainda entender essa paixão! Acho que é porque quando eles me olham, eu me sinto uma deusa. Minha gata Bubba fica tão profundamente me olhando nos olhos que eu chego a pensar que ela lê meus pensamentos. Eu ainda vou conseguir me comunicar com eles telepaticamente algum dia, se é que isso já não acontece!
    Gosto muito de seu site, abraços,

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vania.
    Sei exatamente o que é ter um par de olhos felinos te mirando profundamente. A Sol me olha assim também. Está sempre me cuidando, digo que ela é meu 2° ango da guarda... rsrsrsss.
    Obrigada pela visita é comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...