Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Porque amo os gatos 3

Existem muitas espécies inteligentes no mundo. E todos eles são possuídos por gatos.
Anônimo


Um gato sempre chega quando você o chama. A não ser que ele tenha algo de mais importante para fazer.
Bill Adler


Pessoas que odeiam gatos retornarão como ratos na próxima encarnação.
Faith Resnick


Eu fecho meu livro "O Significado do Zen" e vejo o gato sorrindo para sua pele, e penteando-a cuidadosamente com sua língua cor de rosa e áspera. ´Gato, eu gostaria de te emprestar este livro, mas parece que tu já o leste´. Ele me olha com seu olhar penetrante, e ronrona: `Não seja ridículo. Fui eu que escrevi!
Dilys Laing


Não existem gatos comuns.
Collete


O menor entre todos os gatos é uma obra-prima.
Leonardo da Vinci


Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo.
Mary Wilkins


Milhares de anos atrás os gatos eram adorados como deuses; e até hoje eles não esqueceram isto.
Anônimo


Gatos são mais esperto do que cães. Você nunca conseguiria colocar oito gatos para puxar um trenó.
Jeff Valdez


Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos.
Albert Schweizer


Como qualquer um que já passou muito tempo com os gatos já sabem, os gatos têm enorme paciência com as limitações da mente humana.
Cleveland Amory


Samuel
Fotos: Hora Cósmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...