Pesquisar este blog

Translate

sábado, 2 de janeiro de 2010

Saint Germain diz:



“Toda limitação da humanidade é o resultado do mau emprego que o indivíduo faz do Atributo Divino do LIVRE ARBÍTRIO. Ele se obriga a viver dentro de suas próprias criações até que, pela direta volição da atividade externa da mente, olha de novo para trás, com toda consciência, para a sua origem Real – para DEUS, a GRANDE ORIGEM DE TUDO. Quando isso ocorre, começa o homem a recordar Aquilo que foi um dia, e que poderá ainda a vir a ser – a qualquer tempo que decidir olhar, uma vez mais, para a “Grande Cópia Cósmica” de si mesmo.”


“A Eterna Juventude é a Chama de Deus habitando no corpo do homem – Dádiva de Si Mesmo, do Pai á Sua Criação. A mocidade e a beleza, tanto do corpo como do espírito, só podem ser permanentemente conservadas pelos indivíduos que são bastante fortes para impedir a entrada da discórdia, e aquele que assim o faz pode expressar e expressará Perfeição, mantendo-a”.


“Muitas vezes, nos rodeamos de um manto de invisibilidade, quando nos movemos entre as pessoas que atuam no plano físico”.


“Há um único meio de evitar a roda cósmica de causa e efeito – a necessidade de reencarnação – e isto é obtido através do esforço consciente para compreender a Lei da Vida. Deve-se procurar ardentemente o Deus Interno, estabelecer contato permanente e consciente com esse “Eu Interior” e mantê-lo firmemente, sejam quais forem as condições que se apresentem na vida exterior...”

“Nada há de Supremo senão Deus. Nada há de Eterno e Real senão O Cristo. Nada há de Verdadeiro senão ‘A Luz’. Estes Três são ‘Um’. Tudo mais é sombra".

“Ninguém poderá conhecer DEUS enquanto considerar uma força oposta a Ele, porque quando admitir que duas forças em oposição podem atuar ao mesmo tempo, estará neutralizando a atividade de DEUS. Havendo neutralidade, não se obtém nada, nada se manifesta... Quando reconheceis DEUS – o “UNO” – tendes somente perfeição manifestando-se instantaneamente, porque não há nada a se opor ou a neutralizar – nenhum elemento humano de tempo ou espaço. Assim Ele se estabelece em vós, pois não há nada que se oponha ao que Deus ordena".

“A sentença: MUITOS FORAM CHAMADOS, PORÉM POUCOS OS ESCOLHIDOS é essencialmente verdadeira. Todos estão sendo constantemente chamados, mas poucos estão bastante despertos para sentir a extática alegria e Perfeição dentro do Eu Divino, e ouvir na ‘Luz’ a Sua Voz sempre e sempre chamando a todos para a volta à Casa do Pai. Todo indivíduo na Terra é livre, a cada momento, para ‘Despertar e ir a busca do Pai’ - seu Deus Interno, se apenas voltar as costas às criações dos sentidos humanos e firmar na Única Fonte Universal de onde podem emanar paz, felicidade, abundância e Perfeição".

Fonte: Mistérios Desvelados - Ensinamentos do Mestre de Saint Germain
(Imagem Google)

5 comentários:

  1. eu sinto a mudança e que venha logo a 5d.....amo vcs todos!!lindos !!que a força esteja com vcs e com a gente .....

    ResponderExcluir
  2. Oi patyKandrik,
    A mudança já está acontecendo. Que seja com harmonia.
    Obrigada pela visita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o blog. Acompanho Saint Germain há 18 anos e gosto de tudo que se refere a ele. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tadeu, Obrigada pela visita. Também gosto de tudo que se refere ao Mestre Saint Germain.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Saint Germain, é uma clareza, com tanta simplicidade! Meu amparo.
    Gratidão!!!
    Azul/azul
    06/11/2010

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...