Pesquisar este blog

Translate

domingo, 10 de janeiro de 2010

VOCÊS VEEM CLARAMENTE?

ARCANJO URIEL- 07/12/2009 -
(Canalizada por Jennifer Hoffman)


“Cada um de vocês é um raio de energia que contribui para a consciência da Terra, e quando vocês se transformam, trazem essa energia para dentro do vórtice da Terra...”


 

VOCÊS VEEM CLARAMENTE?

Tudo na terceira dimensão é uma ilusão da consciência coletiva, que espelha a visão da humanidade para o mundo. Os aspectos tridimensionais da ilusão são um reflexo dos julgamentos da humanidade, que bloqueiam o fluxo da transformação. À medida que os julgamentos são liberados, por meio da clareza e da conexão, altera-se a consciência coletiva. Isso não significa que a coletividade inteira deva modificar suas crenças a fim de que esse paradigma se transforme. Cada um de vocês é um raio de energia que contribui para a consciência da Terra, e quando vocês se transformam, trazem essa energia para dentro do vórtice da Terra. O que vocês veem em sua ilusão da realidade? e vocês a veem claramente?

A ilusão é um ponto fixo no tempo, que espelha toda energia que a humanidade criou naquele momento. Vocês percebem e interpretam a ilusão e criam os julgamentos que se estabelecem. Isso cria a dissonância e a desarmonia que ainda os separam da Fonte, da sua divindade e do seu poder. Mas, porque acreditam na ilusão e julgam-na verdadeira, vocês criam um espaço para ela. Ver a ilusão de maneira clara significa que compreendem a contribuição do coletivo e o seu papel em alterar a energia.

Quando vocês interpretam o mundo, enviam uma ressonância energética que é acrescentada à ressonância coletiva. Cada um dos seus pensamentos contém esse poder. Seus julgamentos ancoram as energias nos vórtices, que se transformam, uma vez que os seus julgamentos são liberados.





Antes de julgar qualquer pessoa ou situação, se perguntem se vocês estão vendo claramente, porque há muita coisa além da superfície, que vocês não podem ver com os olhos humanos e que podem apenas ser visto com o coração e o espírito elevados.



Vocês agora estão saindo da terceira dimensão para o espaço entre esta dimensão e todas as outras além dela. Este é o ponto em que o coletivo pode ascender e reivindicar a inteireza da sua divindade. As suas responsabilidades são grandes, porque é por meio de vocês, que conhecem e se conectaram com a luz, que a realização desses estágios finais ocorrerão. Sejam claros acerca do que veem diante de vocês, lembrem-se de que é com a ilusão que vocês se conectam através do ego, e não com a sua verdade espiritual. Liberem os julgamentos de modo que possam devolver a humanidade à Fonte de Luz e permitir que a ascensão se revele. Vocês não precisam esperar por um dia ou tempo especial, porque estão no ponto de encontro neste momento do agora e tudo o que fazem influencia a jornada da ascensão. Vejam claramente que o Céu na Terra aguarda-os agora e usufruam as bênçãos à medida que prosseguem na sua jornada para o Lar.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – www.adavai.wordpress.com/
(Imagem Google)

2 comentários:

  1. Linda a postagem, adorei! Está de parabéns pelo texto...
    beijos e boa semana.
    Duda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Duda.
    Obrigada amiga.
    Boa semana para você também.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...