Meditando ao amanhecer...
Toda a vida inteligente, seja mineral, vegetal, animal, humana, Elemental, extraterrestre, tem a mesma origem e um mesmo e Único Pai.
Os mundos multiplicam-se pelo Espaço e a Luz brinda a todos com a Vida!
Meus irmãos, como eu, pequeninos focos da Tua Presença, são os Teus braços luminosos, que num abraço a todos reúnes. EU SOU cada criatura desta Terra. EU SOU a própria Terra.
Precisamos ansiar, ardentemente, que todas as vibrações se elevem e se atraiam no equilíbrio constante da Luz, do Amor e da Perfeição.
Precisamos ansiar, ardentemente, que todas as vibrações se elevem e se atraiam no equilíbrio constante da Luz, do Amor e da Perfeição.
Nada está fora da Tua suave e sempre constante Presença.
O Cosmos, as Estrelas, o Sol, o Universo são pedaços do Teu Ser. São pequenos instantes de Luz na Tua Infinita Dádiva.
Na Terra como no Espaço realizo-me e completo-me na Perfeição, e nela totalmente integrado, vibro em minha Essência.
Envio aos reinos mineral, vegetal, ANIMAL e humano todo o meu Amor. A Grande Perfeição desce sobre a Terra, ampliando e restaurando cada Vida...
Elevo ao Universo todo esse esplendor vivente de Luz, uno-me à minha estrela terrestre e a conduzo pelo Espaço como um 'Grande Círculo Luminoso...'
Mais e mais raios desprendem-se de mim, de meus irmãos, da natureza e de toda a Terra.
No Espaço, uma chuva de luzes inunda A TERRA, que pulsa em LIBERDADE, Amor e Perfeição, onde tudo e todos se elevam. Tudo e todos brilham. Tudo e todos são a Verdadeira Vida.
Fotos Hora Cósmica
Nenhum comentário:
Postar um comentário