Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

RITUAL DE LUZ DE SAINT GERMAIN


"...eu peço que me chamem, Saint Germain e ao Raio Violeta da Transmutação, para maior cura e aceleração de seu desenvolvimento espiritual...."




Participação: Conselho dos 12 – Membros da Linhagem Espiritual - Yahvé-El – Esfera de Platina de Metatron - Esfera Púrpura da Recordação.
Saint Germain Canalizado através de Nasrin em 29 de Janeiro de 2008

Meu Amado, eu sou Saint Germain.

Visualize-se parado diante do Pilar de Luz que se estende por sobre sua cabeça até a presença do EU SOU AQUELE QUE EU SOU, ascendendo ainda mais, até os reinos superiores. Visualize-se diante da presença de Saint Germain, o Mestre do Sétimo Raio. Visualize a Saint Germain e a si mesmo com as palmas das mãos voltadas para cima. As palmas de suas mãos tocando as palmas das mãos de Saint Germain. Feixes de luz são emanados de meu coração para o seu coração. Esses feixes são originados na Esfera Púrpura da Recordação em meu coração e emanam luz de meu coração para o seu coração. Quando esta luz atingi-lo, ela implode em seu coração formando a mesma Esfera púrpura. O significado da Esfera Púrpura da Recordação está no fato de ela conter as memórias perfeitas de sua missão divina e o projecto original para a concretização desta missão. A colocação desta Esfera em seu coração e sua ignição, iniciando a emissão de luz para o seu ser, o fará recordar de sua missão divina. Ela acelerará seu caminho e removerá obstáculos, atrasos e tropeços de seu caminho. Ela despertará seu subconsciente e, por fim, com o tempo, sua lembrança consciente de seu verdadeiro ser e de sua divina missão na Terra.

Agora diga:
“Eu chamo os 12 Membros de meu Conselho de Luz para se apresentarem”.

Doze grandes seres, membros de seu próprio Conselho de Luz, se apresentam e tomam suas posições ao redor de você, em círculo. Eles são membros da sua própria Linhagem Espiritual que alcançaram Mestria e o guiarão em seus caminhos de realização de sua Missão Divina. O seu Conselho de Luz está aqui para apoiá-lo e iluminá-lo.

Visualize que os 12 membros do Conselho enviam sua Luz, equilibrando suas polaridades, masculina e feminina, relembrando-o de sua Divina Missão. Inspire profundamente e banhe-se nesta luz.


Neste momento, chame por toda a sua Linhagem Espiritual de Luz. Diga:

“Eu chamo por todos os membros de minha Linhagem Espiritual de Luz”. Visualize 33 membros de sua Linhagem Espiritual de Luz formando um círculo em volta do Conselho de Luz. Os membros de sua Linhagem Espiritual de Luz são sua família espiritual de Luz. Sua conexão com você vem de tempos imemoriais. Você pode dizer que eles estiveram com você desde o início dos tempos ou desde o princípio de todas as suas encarnações físicas.

Visualize-se movendo sua consciência para cima, para dentro do Pilar de Luz. Você vai, primeiramente, chegar ao Trono do EU SOU AQUELE QUE EU SOU. Juntos, você e Saint Germain, seu Conselho de 12 Membros e seus 33 membros de sua Linhagem Espiritual de Luz, estarão parados diante da presença perfeita do EU SOU AQUELE QUE EU SOU, Deus em forma. Peça por uma bênção enquanto você se une a este Trono. Faça uma pausa e inspire profundamente enquanto você se banha destas energias do EU SOU AQUELE QUE EU SOU.
Agora, movemos nossas energias para cima, através do Pilar de Luz, para dimensões de realidade até postar-nos diante do Trono da Fonte Não Diferenciada, Deus além da forma, ou Deus Não-Manifesto e Indiferenciado. Peçamos por uma bênção enquanto nos fundimos e nos expandimos dentro deste Trono com os membros do Conselho e da Linhagem Espiritual que formam nosso Ritual de Luz. Faça uma pausa e inspire profundamente nas energias do Trono da Fonte Não Diferenciada.

Movemos agora nossas energias para cima através do Pilar de Luz para chegarmos ao Trono do Absoluto e na presença da Divina Mãe. Sua Força Feminina Criativa contém o desenho ideal para todas as criações na totalidade de Luz, que é o Trono do Princípio Feminino.

Visualize que no Trono da Divina Mãe, os Sete Senhores de Luz possuem seus assentos. Você parará diante da presença da Divina Mãe, em frente aos Sete Senhores de Luz. A força combinada dos Sete Senhores de Luz nos enviam, e ao nosso grupo, a cor Azul Aguamarinha com reflexos platinados, tal qual poeira de prata. Essa é a luz de cura dos Sete Senhores de Luz e do Senhor Maja de Luz. Banhe-se nas energias da Divina Mãe enquanto você recebe a cura do Azul Aguamarinho platinado dos Senhores de Luz. Faça uma pausa e inspire profundamente para trazer maior efeito curativo e de protecção e para acelerar você no caminho da Mestria.

Agora visualize que as forças angelicais de Yahvé-El, que são a essência angelical feminina de Yahvé, e Metatron estão se postando em volta de toda esta formação. Eles estão, ombro a ombro, em círculo e começam a vibrar luz Violeta-rosada e Púrpura a todos os membros de seu grupo e a você. Faça uma pausa e banhe-se nesta luz curativa.

Agora visualize a Esfera de Platina formar-se ao redor de todo este Ritual de luz, selando todos os seres e suas energias ali dentro. Isso lhe trará protecção contra vibrações de baixa frequência, além da cura advinda de todos os grandes seres que foram convidados a participar deste Ritual de luz. Vai curá-lo, protegê-lo e fechar as vibrações de alta frequência dentro de seu corpo, tão logo você traga sua consciência de volta ao reino mundano. Faça uma pausa enquanto oferecemos uma oração de graças ao Trono da Divina Mãe, as energias do Princípio Feminino e começamos nossa jornada descendente e de retorno à consciência de nosso corpo.

Nós, neste momento, iniciamos a descida pelo Pilar de Luz; primeiro passando pelo Trono da Fonte Não Diferenciada e depois pelo Trono do EU SOU AQUELE QUE EU SOU. Fazemos uma pausa em cada Trono e ancoramos as energias do Princípio Feminino e dos Sete Senhores de Luz dentro de cada trono, trazendo a vibração destes Tronos para a consciência de nosso corpo.

Absorva a cura, a protecção e a aceleração que vem para você desta completa formação. Use este Ritual de luz diariamente, caso possa, para acelerar a cura e fechar as energias de todos os seres com sua própria essência.

A partir de 20 de Janeiro de 2008, começa a Era de Aquário e nosso trabalho para trazer a Sétima Era do Ouro. Como pioneiros desta Era de Ouro, eu peço que me chamem, Saint Germain e ao Raio Violeta da Transmutação, para maior cura e aceleração de seu desenvolvimento espiritual. Como o Cohan (palavra tibetana para Mestre ou Santo) do Sétimo Raio e o Guardião da Sétima Era do Ouro, sou responsável por seu crescimento espiritual e pela evolução deste planeta. Me foi dado o poder e o desígnio de curar todas as almas com o poder da transmutação do Raio Violeta e o poder curativo da Chama Violeta. Todos os Grandes Seres de Luz oferecem sua ajuda e orientação para esta grande tarefa de iluminar a Terra e todas as Almas com Luz. A Sétima Era do Ouro é o tempo de restauração da ordem, do equilíbrio, facilitando nossa jornada de retorno à abóbada de Luz maior. Depende de nós dois ajudar para que a Luz desça novamente para a Terra e para todas as almas.

Com esta finalidade, estou ao seu lado como seu irmão Saint Germain.

Assim é.
Fonte em Inglês: www.nasrinsafai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...