Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

IMAGINE - PULSE - VIVA - AGRADEÇA


“Quando um número suficiente de pessoas
se torna consciente de algo,
essa consciência se estende a todos...”


“Há um ponto em que,
se mais uma pessoa se sintoniza
com a nova percepção,
o campo se alarga,
de modo que essa percepção
é captada por quase todos...”


Campanha 2012 - Sou + Planeta

Imagine - Pulse - Viva - Agradeça


2012 – sou + planeta é uma campanha que tem o objetivo de colaborar com a formação do humano planetário, através de princípios e valores universais.

2012 – Sou + Planeta, incentiva o exercício coletivo da paz e harmonia global, fator primordial na construção dinâmica do processo evolutivo.

A participação e adesão a essa campanha requer uma reflexão diária. IMAGINE / PULSE / VIVA / AGRADEÇA.


Como participar:

Ao despertar, antes das refeições, antes de dormir ou até mesmo quando você está esperando em uma fila de banco ou dentro de um ônibus, você poderá colaborar com a campanha 2012 – Sou + planeta, basta seguir as seguintes instruções.

1 - Imagine o planeta e seu campo eletromagnético em perfeita harmonia.

2 - Pulse essa imaginação em seu coração.

3 - Viva o dia de hoje.

4 - Agradeça a energia planetária em todas as coisas.

O campo eletromagnético em perfeita harmonia se refere a força vibratória planetária que nutre a força vibratória da vida e mantém em equilíbrio as esferas planetárias, desde a litosfera até a magnetosfera.

Imaginar o planeta e seu campo eletromagnético pulsando no coração é o exercício necessário para a unificação humana e biosférica.

Toda vida possui um coração que pulsa no ritmo binário universal, ao refletir nele, nos sincronizamos com o todo.

Viver o presente, momento a momento, é resgatar a arte de viver, a paz e a harmonia, que são fatores essenciais para a concretização dos sonhos e o desenvolvimento das habilidades e evolução da mente e do espírito.

Agradecer é uma atitude mágica que gera o contentamento e a alegria. Tudo o que usamos é provido pelo planeta, nada mais justo do que simplesmente agradecê-lo.

1- Planeta (Consciência global), vivemos sobre a esfera planetária e somos parte dela.

2 - Coração (Consciência individual e coletiva), o coração é a fonte da vida e conecta tudo e todos. Sentir o coração é sentir a vida como um todo.

3 - Vida (Consciência de tempo e espaço) é o aqui e agora evoluindo através dos ciclos. A consciência de tempo e espaço é o fator que desperta a mente que evolui. Evoluir dá sentido ao viver.

4 - Gratidão (consciência moral) é um modo de conduta para a unificação. Ser grato é um principio moral elevado que nos conecta com a fonte primordial.


Baixe a canção da Campanha:


Fonte AQUI

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...