por Trigueirinho
Precisamos nos unir ao Coração da Mãe Divina
"...Não há como ir do consciente esquerdo (nível mental) para o consciente direito (nível intuitivo) sem cruzar a ponte do coração. É ele, e não a mente, que tem a chave da união. Por isso, a síntese entre o abstrato e o racional realiza-se no centro do coração..."
"...A sabedoria habita o coração, e não a mente..."
"...A hierarquia instrui por meio do coração, base sobre a qual a unidade mental se processa..."
O termo coração pode significar uma postura da consciência, um estado de ser, ou referir-se ao centro cardíaco. No coração ideias pessoais e apegos são transmutados por saudável doação. Nele, a consciência não se detém ante os obstáculos - a todos transpõe, por eles se fortalece, neles glorifica a vida. É também denominado o senhor da síntese, o portal da estabilização, o caminho para a unidade. Por suas qualidades, trazidas pelo fogo solar, favorece o equilíbrio.
Não há como ir do consciente esquerdo (nível mental) para o consciente direito (nível intuitivo) sem cruzar a ponte do coração. É ele, e não a mente, que tem a chave da união. Por isso, a síntese entre o abstrato e o racional realiza-se no centro do coração. A sabedoria habita o coração, e não a mente; mas o coração deve ser límpido para que sua irradiação seja curadora. A hierarquia instrui por meio do coração, base sobre a qual a unidade mental se processa. Quando a voz do coração é escutada e prevalece, antagonismos desaparecem, pois para a sua realidade não existem limites pessoais.
Maria, a Mãe Universal, que, ao longo das últimas décadas, manifestou-se - e continua manifestando-se - em diferentes locais do planeta, sob diferentes denominações, tem transmitido mensagens em que conclama a humanidade à devoção ao Seu Imaculado Coração, Seu grande Coração de Mãe.
Nas aparições em Fátima, Portugal (1917), a Virgem Maria revelou ao mundo que "para salvar as almas, Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração". Nas palavras de Maria, a Mãe Divina, a devoção ao Imaculado Coração de Maria significa o resgate das almas e a vivência de um estado de paz ainda desconhecido nesta Terra: "Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão a paz. A guerra vai acabar".
Na atual transição da Terra, Maria, a Mãe Divina, se faz novamente presente e conclama a humanidade a unir-se a Ela em oração e em Seu Imaculado Coração.
Em recente aparição na cidade de Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais, Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade, transmitiu esta mensagem:
"Venho trazer-lhes Minha Paz Celestial que é inconfundível entre as criaturas. Meu Reino de Paz é para cada um de Meus filhos e vocês já não devem sofrer mais, porque Eu, a Rainha da Paz, quero fazê-los crescer como bondosas almas de Deus.
Queridos filhos, a oração feita com o coração e junto Comigo, com Meu Imaculado Coração, os auxiliará. E quando já não tiverem forças no coração para poder continuar, recordem, queridos filhos, que Meu Coração será o repouso seguro para dormir e despertar em Deus. Eu vejo o mundo que sofre e se desgasta pela evidente falta de amor entre os corações.
Venho doar-lhes Minha Paz e Meu Amor, para que possam crescer e voar alto como as aves. Todos são bondosos corações que aspiram a encontrar Deus. Hoje Eu os convido a não perderem essa esperança, e para que ela seja forte, deverão beber do fruto da oração.
Querido filhos, o tempo corre rápido e Eu preparo seus corações para despertar para a vida eterna da Fé. Eu os amparo com Meu Coração. Eu os amo. Sejam fortes e valentes, não temam as mudanças do coração. Confiem em Meu Filho e assim poderão confiar em Deus. Caminho com vocês.
Sou a Peregrina de Nazaré.
Grata por crescerem com o coração e por responderem ao Meu Chamado.
Maria, Rainha da Paz".
Palestras do autor poderão ser ouvidas, gratuitamente, no site www.irdin.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário