Pesquisar este blog

Translate

domingo, 28 de janeiro de 2018

Ajudem Através da Vossa Irradiação!


"Pela vossa irradiação,
pelas vibrações que geram,
podem ajudar, mesmo de forma muda,
sem expressar seja o que for"!

Mensagem dos
Seres de Luz


O que muitas vezes não conseguem compreender, é que qualquer “doença”, seja ela qual for – preferíamos usar a palavra “desarmonia” – é muitas vezes gerada por choques emocionais, pela recusa de certas experiências, e igualmente por uma escolha de vida, porque uma desarmonia pode não só fazer evoluir a pessoa que a vive, mas fazer evoluir igualmente quem o rodeia e a sua família.

Cada vez que têm um choque emocional demasiado grande, fazem-no descer à matéria.

Há uma altura em que os choques repetidos desestabilizam completamente o vosso metabolismo, o que faz com que as partes mais frágeis de vós gerem uma desarmonia.

Para evitar isso, tenham consciência do poder do vosso pensamento, tentem ter pensamentos positivos (mesmo quando estão com dificuldades), tentem enviar ao vosso corpo muitos pensamentos de Amor, (que são vibrações de Amor), falem-lhe, tentem compreender por que chegaram a isso, o que recusaram na vossa vida e a razão dessa somatização no vosso corpo.

Muitas vezes, são as grandes dificuldades afetivas que geram traumatismos e desarmonias.

Por vezes há uma recusa de desapegar-se de esta ou aquela situação, a incompreensão de uma relação com pessoas próximas ou distantes, ou mesmo convosco.

Como poder ajudar ou curar-se a si mesmo de uma desarmonia?

Tentando o mais possível trabalhar o positivo em vocês, tendo confiança quanto à vossa cura, quanto à reparação total do vosso corpo.

As vossas células falam-vos, mas vocês não as ouvem!

Se as células se reconstroem permanentemente, também há células que se destroem permanentemente.

Por isso enviem Amor às partes deficientes ou em sofrimento do vosso corpo e peçam às células para repará-las.

Saibam que o vosso subconsciente pode reparar as partes deficientes de vós mesmos.

Imaginem que em vocês, um “exército” de células que cuidam da vossa saúde; imaginem, por razões que já citamos, (existem outras, evidentemente), que num certo lugar do vosso corpo as células sejam anárquicas ou defeituosas e não respondem mais ao que devem responder; o que devem fazer?

Devem fazer apelo a outras células para paliar essa deficiência, ou pedir ao vosso subconsciente que crie novas células; aliás vocês criam permanentemente novas células destinadas a paliar as células deficientes, e mesmo as células muito perigosas (não diremos quais).

Este pedido ao vosso subconsciente necessita de um grande esforço de confiança e fé.

De fato, podem pedir ajuda aos Seres de Luz e aos vossos guias para repararem o vosso corpo!

Podem igualmente pedir ajuda a pessoas muito queridas que amaram e que já não fazem parte do vosso mundo, que partiram para os mundos de Luz.

Se pedirem com confiança, com fé, e se, nos vossos próprios pensamentos, também colocarem confiança e fé, podem realizar milagres no vosso corpo!

Amem o vosso corpo!

O vosso corpo tem a sua própria consciência, como vocês mesmos têm uma consciência superior, (a consciência do vosso espírito); o vosso corpo de matéria tem a sua própria consciência e é preciso amar o vosso corpo.

Se o vosso corpo vos faz sofrer, não o amam!

Se o vosso corpo não corresponde à vossa ética, ao que desejariam que fosse, não o amam!

Se o vosso corpo se cansa demasiadas vezes, não o amam!

Por isso mudem a vossa maneira de ter uma relação com vós mesmos e com o vosso corpo.

O vosso corpo manda-vos um alerta quando há uma desarmonia nas vossas células ou nos vossos órgãos, e diz-vos: “ama-me, ama o meu fígado, ama o meu estomago, ama os meus músculos, etc, ama o que sou"!

Reclama o vosso Amor, e se não o escutam falta-lhe Amor e deteriora-se cada vez mais.

Tentem amar-se mais, e para ajudar os outros, tentem simplesmente, com palavras simples, fazer-lhes compreender as suas próprias possibilidades.

Claro, terão esta resposta: "já tentei, isso não funciona" ou então “tudo isso é pura invenção, pura fantasia”.

Não é fácil, para os humanos, mudar a sua forma de compreender a vida e a sua forma de funcionar, porque são feitos de hábitos e não gostam de mudá-los.

Não compreendem que possuem um imenso poder sobre eles mesmos, o da cura, assim como o poder de uma transformação espiritual profunda.

Tentem fazer compreender àqueles que vos rodeiam, que as iras repetitivas e as crispações permanentes geram bloqueios energéticos e traumatismo no seu corpo de matéria.

Tentem pedir-lhes para descontraírem, para fazerem relaxamento, yoga, etc…, nessa altura o seu corpo descontrair-se-á, ficará menos crispado, e a cura será mais simples, mais fácil e mais rápida.

O alimento também deve ser tomado em conta; os seres humanos não se alimentam mais como deveriam alimentar-se!

No entanto o vosso corpo físico tem todas as possibilidades de transformar o que ingerem, mesmo que isso possa ser veneno para ele, se lhe dão Amor suficiente e se o escutam.

O vosso corpo tem a imensa possibilidade de transformar tudo.

O vosso corpo é uma “máquina” das mais perfeitas que há, e não o conhecem!

Imaginem que à vossa frente se encontra um painel e uma multitude de teclas; essas teclas correspondem a múltiplas partes de vós mesmos, conhecidas ou desconhecidas; não sabem usá-las, não sabem qual delas tocar para obter o que desejam.

Então?

Como não sabem usar o vosso próprio programa, o vosso próprio computador pessoal, façam intervir a energia, façam intervir o Amor,façam intervir as noções de desapego e aceitação, e nessa altura, como por milagre, as teclas do vosso painel de bordo funcionarão e dar-se-ão conta que o que era quase impossível realizar torna-se não só possível como se torna um pequeno milagre na vossa vida.

Mais uma vez, têm uma grande falta de conhecimento de vós mesmos; claro, têm médicos, etc…, mas mesmo os médicos têm os seus próprios problemas existenciais.

Acreditam que aqueles que têm como missão tratar os outros ou ajudá-los, não têm, também eles, os seus próprios sofrimentos a gerir, a conhecer e erradicar?

Assim o que dizemos é valido para aqueles que têm como missão ajudar os outros, sejam eles quem forem, seja qual for a terapia que usam, tal como para vocês que não são desse meio.

Cada um, médico ou pessoa que devem ser ajudados, devem tomar consciência das suas imensas potencialidades!

Devem entrar em vós mesmos, ir para o vosso próprio conhecimento, e nessa altura terão pouco a pouco acesso a pequenas partes a que chamamos multidimensionalidades, que vos levarão para uma consciência cada vez mais elevada, e as desarmonias não existirão mais.

Elas têm uma existência na vossa vida, no vosso corpo, em função do que vos pode ensinar este ou aquele sofrimento.

Não precisam necessariamente do sofrimento para evoluírem pois não é necessário aos humanos.

No entanto é por vezes uma necessidade para os seres humanos não adormecerem e compreenderem não só por que vieram a este mundo, mas também qual a sua missão(ou sentido existencial).

Essa missão é experimentar a vida, dar Amor e aceitar o Amor que lhes é dado.

Alguns seres dizem: “é mais fácil dar Amor e amar, que receber o Amor dos outros!"

É um grave erro!

É preciso que haja troca entre o que recebem e o que dão.

Reflitam no que acabou de ser dito, é importante!

A partir do momento em que um ser é capaz de compreender, esse “método” pode aplicar-se a todas as situações, seja para uma “doença” do corpo físico, um desfasamento da psique ou problemas psicológicos profundos.

Pela vossa irradiação, pelas vibrações que geram, podem ajudar, mesmo de forma muda, sem expressar seja o que for!

Através de Monique Mathieu


Fonte 1: - Post. e Formatação

Monique Mathieu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...