Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

As Dimensões São Níveis de Consciência


"Toda vez que você transforma ou cura um problema pessoal, você disponibiliza essa energia para o banco de dados global coletivo."


"É sua crença limitada e sua antiga bagagem emocional que mantém você bloqueado nesta dimensão desafiadora."


"A elevação da frequência na Terra está desencadeando o despertar da humanidade. O caos que você testemunha é a resistência ao aumento desta frequência."


"É a sua consciência expandida que permite que você experimente as dimensões mais elevadas da nova energia".


"Quando você experimenta estes estados superiores de consciência que permitem que você se mova para as frequências das dimensões superiores, você se conecta com os seres desta dimensão".



Estamos aqui para incentivar, reconhecer e celebrar as mudanças incríveis que você está trazendo. Sabemos que a mudança pode ser perturbadora e até assustadora para muitos de vocês. No entanto, para que os velhos padrões e as antigas realidades limitadas sejam transformadas, deve haver mudanças.

Às vezes, as mudanças são tão graduais que não são notadas até que os resultados sejam óbvios para todos. Outras vezes, as mudanças são rápidas, chocantes e alarmantes. No entanto, as mudanças são parte da evolução. A capacidade de adaptação é um dos aspectos essenciais do ser humano e permite que você sobreviva. A chave para se adaptar às mudanças em sua realidade é a capacidade de prosperar e evoluir.

Como parte da consciência coletiva, você tem experimentado e testemunhado mudanças em padrões e comportamentos familiares. Alguns dos eventos mais chocantes podem fazer você querer recuar, desistir ou até mesmo se esconder. Em vez disto, estamos convidando você a intensificar, continuar a agir e adicionar a sua energia e vibração pessoal à mistura. Convidamos você a continuar a visualizar e acelerar a transformação da consciência dentro do coletivo.

Compreenda e assuma como um ser poderoso a sua parte no que está ocorrendo. Sem dúvida, saiba que você está conectado aos campos de energia e às mentes da energia coletiva oferecida pelos outros. Sem dúvida, saiba que seus pensamento e vibrações emocionais se conectam e interagem com os pensamento e vibrações emocionais dos outros.

Saiba que sua consciência tem um efeito energético no campo quântico e, portanto, em todas as coisas. Imagine que a energia de seus pensamentos/emoções cria um modelo ou projeto que é adicionado, por assim dizer, ao banco de dados global. Lembre-se de que a energia segue o pensamento. Seja lá o que você pensar, vai ser adicionado ao campo coletivo para restringir a vida ou expandi-la.

Você está testemunhando esta dualidade sendo jogada nos eventos da sua realidade. Qual a dualidade que você apoia? Honre sua verdadeira magnificência como um ser divino galáctico, jogando em uma dimensão que está passando por uma mudança gigantesca. Assuma o controle de suas emoções que podem e moldam ou criam sua realidade física.

Quando você está jogando a partir deste nível, qualquer coisa é possível em sua vida pessoal e também na realidade global de eventos mundiais. Você está sendo apoiado por toda a galáxia para expandir a compreensão da sua consciência. A elevação da frequência na Terra está desencadeando o despertar da humanidade. O caos que você testemunha é a resistência ao aumento desta frequência.

Permita-se acreditar e entender que você carrega pessoalmente dentro do seu ADN o projeto da nova energia e realidade. É a sua consciência expandida que permite que você experimente as dimensões mais elevadas da nova energia. Existe muita informação sobre as dimensões que podemos compartilhar com você, as dimensões não são um determinado local ou certo local, as dimensões são níveis de consciência.

À medida que mais e mais indivíduos começam a perceber, que quando vibram em um nível superior, eles experimentam mais facilmente as dimensões superiores. Cada vez que você acessa uma dimensão superior, você traz um novo padrão ou modelo para este holojogo da realidade da 3ª dimensão.

Pratique mudar de sua consciência física limitada e programação para permitir que sua consciência divina seja a de um ser multidimensional ancorando as sementes de um mundo milagroso, unificado e harmonioso. Todo ato de compaixão ou bondade realmente se espalha para o campo coletivo. Todo ato de amor realmente aumenta a vibração de toda energia no universo.

É sua crença limitada e sua antiga bagagem emocional que mantém você bloqueado nesta dimensão desafiadora. É a crença e o sentimento de ser vítima ou mártir impotente nos dramas que atrasa o seu crescimento. Faça seu objetivo e intenção de liberar e transformar problemas e experiências negativas densas. Toda vez que você transforma ou cura um problema pessoal, você disponibiliza essa energia para o banco de dados global coletivo.

Lembre-se de que as emoções são contagiosas. A energia do medo sempre gera mais energia de medo e os comportamentos associados a esta vibração. Imagine que, quando você oferece sentimentos de gratidão e bondade, você está adicionando esta frequência coerente ao campo coletivo.

O tempo como você conhece é uma ilusão. É uma parte da realidade da 3ª dimensão. Isto o mantém conscientemente viciado.

Ao praticar a permanência em uma frequência e vibração coerente, você aumenta sua consciência e experimenta cada vez mais as dimensões superiores. Perceba que você está gravando em seu próprio ADN esta experiência. Compreenda que o ADN é capaz de se comunicar além do espaço e do tempo.

Quando você se move para as dimensões superiores, pode sentir uma certa leveza de ser ou deslocamento de espaço, outras vezes você pode visualizar cores e formas que o surpreendem. Pode ter sensação de admiração ou emoção. Estas experiências podem durar pouco tempo, no entanto, conforme você permite que isto ocorra com mais frequência, sua consciência de estar em um estado dimensional superior fica cada vez mais fácil e você permanecerá neste estado elevado por mais tempo.

Quando você experimenta estes estados superiores de consciência que permitem que você se mova para as frequências das dimensões superiores, você se conecta com os seres desta dimensão.

Esses seres de luz e amor irão apoiá-lo e ajudá-lo a navegar nestes novos reinos. Cada vez que você tem uma nova experiência, ao retornar você traz esta energia e semeia esta nova realidade, tornando as viagens dimensionais cada vez mais disponíveis para qualquer um que queira aproveitar este convite.

Você ancora esta habilidade no banco de dados global como uma verdadeira possibilidade, permitindo que a consciência coletiva comece a mudar para estes estados superiores de consciência e experiência. Existe uma sincronicidade nesta habilidade que começa a ocorrer no ADN dos outros.

Convidamos você a lembrar que, mesmo nestes tempos e eventos aparentemente difíceis e caóticos, existe sempre um cenário diferente para invocar. Chame os seres que sustentam a vida e ancoram as sementes estelares nesta dimensão.

Agradecemos a sua coragem de estar em uma forma física neste momento; Lembre-se de que você é um mestre em energia e luz, que está aqui para ancorar um novo modelo. Estamos sempre disponíveis a seu pedido para ajudá-lo a prestar serviço à humanidade.

A Equipe

©Peggy Black


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Fonte: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...