Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novo Mundo


"...mundo interno dita o que acontece no mundo externo..."
"...Somos filhos da luz e tanto deixamos a sombra nos falar..."

Nova terra. Quem disse que não existem outros mundos? Somos fechados em nós mesmos. É verdade que o mundo interno dita o que acontece no mundo externo... mas onde eles se interligam? Estamos todos interligados. Por que isso nos parece estranho? Temos tantas provas, o tempo todo e por que ainda recusamos esta verdade?

É preciso evoluir? Ou já somos evoluídos? Podemos avançar quanto e em quanto tempo? Nós, enquanto humanidade, avançamos ou retrocedemos? Gosto da chamada da TV Futura que fala que são as perguntas que movem o mundo e não as respostas.

Mas e as respostas, como conseguí-las? Perguntas a si mesmo tem respostas corretas? Como desenvolver a intuição a ponto de confiar no que seu instinto te diz? Respostas são muitas, sob diversos aspectos e prismas. Cabe a nós escolher as que melhor nos caem. Somos filhos da luz e tanto deixamos a sombra nos falar. Precisamos abrir os olhos para o bem. É necessária a reconexão. Focar o bem, a luz. Buscar o sagrado em nós. Sabendo que tudo é sagrado. O pecado não existe tudo é medicina. Tudo é remédio, aprendizado. Fomos ensinados a pensar que Ele era punitivo. Ele é amor, é paz e beleza. Por isso é preciso caminhar em beleza. Ao que é belo, tudo! Nada ao feio.
Para isso, julgamos. Penso que o julgamento é legítimo, o que não é, é a condenação. Se não houver julgamento como poderemos discernir entre o que nos parece a melhor escolha?

Escolhas. Nossa vida é uma seqüência delas. Como não há pecado, não há escolhas erradas. Tudo que fazemos nos trará algum benefício. Seja ele mental, material ou espiritual.

Não é uma recompensa imediata ou rapidamente reconhecível, mas é. Basta acreditar. Você acredita? E acreditar significa crer... onde crer é = a fé. Matemática? Não espiritualidade.

São diferentes? Acho que não, todas têm como fonte a mesma energia. Assim com nós. Cada um, embora diferentes, partem da mesma essência. Isso prova quanta diversidade pode haver partindo de uma mesma matriz.

Sois Deuses", disse Jesus Cristo diante de uma multidão. Esta é uma verdade que sintetiza o potencial - ainda adormecido - que trazemos conosco. Verdade que passa pelos "olhos de ver e ouvidos de ouvir" e vai além da percepção dos cinco sentidos. Verdade que abre a mente para a busca de respostas das quais precisamos...

É fato: vivemos no início de uma Era de importantes transformações na energia do planeta Terra. Época em que a fé e a crença individual passam por um processo de reciclagem - de suas próprias convicções. Convicções que serão responsáveis pelo surgimento de uma nova consciência que norteará o homem no alvorecer do terceiro milênio.

Por Deboraah Christina Leitte

Fonte: AQUI
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...