Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Também nós não sabemos o dia exato


A amplidão do universo é preenchida com Luz. Não existe espaço universal vazio. Essa mesma Luz também envolve a Terra. Ela absorve tudo que aflui de fora e destacará o lixo que ainda cobre seu aspecto e o que ainda não foi purificado. Existirá uma liberdade divina, se isso acontecer.

Vemos muito bem que pessoas no caminho espiritual, como vocês, aspiram ardentemente a esse dia. Também nós não sabemos o dia exato. Depende de muitos pormenores. As brilhantes Forças da Luz do Universo incidirão com mais força sobre a Terra e a escuridão deverá desaparecer. Se ainda mais pessoas encontrarem o Caminho e desistirem de produzir coisas negativas, esses acontecimentos chegarão mais depressa e decorrerão com mais suavidade.

Estejam todos preparados para essas mudanças e afastem ainda o quanto possível de suas próprias escuras Energias, para que a Luz dos novos tempos possa alcançar seu interior. Tratem de livrar-se das sombras e então, esse dia será um dia de alegria, ao passo que muitas pessoas ainda ligadas a Forças negativas não sobreviverão a essa época. Porém, para essas pessoas, a vida continua em um outro Mundo, em outra vibração, que lhes é adaptada e onde podem continuar sua evolução.

Lembrem-se de todas as grandes possibilidades abertas ao Aluno da Luz, para que possam elevar sua vida a um patamar mais alto e estejam alinhados no grande acontecimento que elevará a Terra aos luminosos planos e algum dia à Perfeição de toda vida. Estão se dirigindo a esse alvo, amados alunos, e preparem seus corpos a novas vibrações, purifiquem-nos de imperfeições para que lhes seja mais fácil peregrinar galgando degrau por degrau.

Bênção e Luz para toda sua atividade, seu trabalho para o bem na Terra e progresso pessoal. Estamos ligados a vocês com Amor, como seus sempre dispostos professores e amigos.

Amigos na Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...