Pesquisar este blog

Translate

domingo, 11 de maio de 2014

Ego / Gerente

 
Muitos seres humanos acreditam que esta realidade de terceira dimensão é tudo o que existe, a maioria nasce, vive e morre totalmente inconscientes da multidão de realidades que se movem através de cada dia.
 
A vida é um holojogo, a experiência que você tem ao mesmo tempo em seu corpo físico é apenas um aspecto de quem você é, este aspecto é importante porque oferece a oportunidade de experimentar a dualidade, o positivo e o negativo.
 
A dualidade é gerada a partir do ego na ilusão da separação, é a dualidade que atua como uma âncora para esta realidade ilusória, a dualidade cria a luta, e a luta mantém o indivíduo em um nível de densidade, conforme as regras do ego.
 
Imagine que o seu ego é apenas o seu gerente não o proprietário, apenas o gerente, no entanto, como a maioria dos gerentes, após anos cuidando e tomando todas as decisões com base na dualidade seu gerente/ego acredita que está no comando, agora o proprietário (a sua consciência divina) retorna e quer administrar o negócio (a sua vida), mas o ego não quer perder o controle.
 
Muitas pessoas lutam entre o ego e a autoconsciência superior, isso pode ser toda a experiência da sua vida, nesta luta de poder entre os dois a autoconsciência superior está gentilmente, amorosamente, fundindo-se com o aspecto que você chama de ego, esta é a evolução ocorrendo em seu planeta, a fusão total do EU multidimensional consciente totalmente incorporado na forma física, ciente do equilíbrio da ancoragem total no campo da dualidade.
 
É no equilíbrio das energias do campo no seu interior que você pode tornar-se consciente das inúmeras realidades e dimensões da sua viagem e onde habita, esta vida é apenas uma delas.
 
A maioria de seu tempo é gasto na luta da dualidade e de todos os aspectos emocionais, mentais e físicos que esta crença cria, este é um trabalho agitado, você está polindo a pedra, é uma aprendizagem.
 
Chega à hora do seu crescimento, seu desenvolvimento, sua evolução em que você percebe quem é você e que é você que cria a crença na luta, quando essa consciência vem até você, a mudança, a transformação e o crescimento são enormes.
 
©Peggy Black
Fonte AQUI
Imagem Google
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...