Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 6 de março de 2019

Abandone a busca...



Abandone a busca
Abandone o desejo
A expectativa

O anseio
A ideia
Da Realização,
De encontrar a Si mesmo.

Veja que o desejo,
A ansiedade

A meta
O esforço
Os sacrifícios
Todas as formas
E maneiras
Te tiram do aqui e agora
Permanente,
Que é sempre onde o Ser está.

Retire a busca

O desejo
A ideia
O conceito
De que algo te falta,
De que você não é realizado em Si mesmo
E verá que,
O Ser sempre foi e é
Além de qualquer meta
Pensamento
Conceito
Desejo.

A realização é sempre presente

É a sua Natureza Original
Muito além de qualquer conceito
Ideias
Pensamentos

Metas
Expectativas
Que um dia te fizeram acreditar.

A ideia da busca "cria" uma meta

O Ser já É...
Em "ti", em "mim" em tudo que há,
Aqui e Agora...

FONTE: Aqui


2 comentários:

  1. olá...passando pra contar...ontem estava ouvindo um vídeo sobre sincronicidade do Gustavo Amorim e achando que comigo nunca tinha acontecido nada parecido...o teu blog fica "grudado" na barra de favoritos...e não é que a pagina abriu, sozinha e apareceu esse post que foi direto no ponto do que ando buscando, e quando fui ver a fonte me surpreendi quando li o nome da dona do outro blog..Lilian Amorim...se eu tinha dúvidas sobre sincronicidade , foram-se todas!!..rsrsrs...aproveito para dizer que sempre estou espiando por aqui e mandar um abraço e muito apertos nos e nas gatos e gatas...

    ResponderExcluir
  2. Oi, agradecida por teu relato. Muita paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...