Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Homem Afirma que veio do Futuro para Salvar a Humanidade


Imagem Google

Saiu na imprensa

Na última sexta feira, um jovem foi preso por tentar sabotar o LHC, o acelerador de partículas que atua no subsolo do planeta, o rapaz alegou que é um habitante do futuro e que veio salvar a humanidade da destruição em massa causada pelo aparelho.

?

O jovem foi identificado como Eloi Cole. Ele tentou interromper o fornecimento de energia na região do aparelho. Eloi afirmou, inicialmente, que estava em busca de combustível para sua “unidade de máquina do tempo”, um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos. Policiais e seguranças da área descrevem o modo de se vestir do jovem como “estranho”, que mescla o contemporâneo ao moderno.

Depois que confessou a tentativa de sabotagem o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afetaram o aparelho em Novembro do ano passado.

Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: ‘Os países não existem de onde eu sou. A descoberta do bóson de Higgs levou ao poder sem limites, a eliminação da pobreza para todos. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo. O louco foi encaminhado para uma unidade de psiquiatria na Suíça.

Com informações do site CNET no Reino Unido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...