Pesquisar este blog

Translate

sábado, 10 de janeiro de 2015

As Forças Aliadas… Estão Nos Movendo Para Fora do Abismo



"...a nova ordem mundial (NOM) tentou quebrar os mastros da Terra com a tecnologia HAARP em uma tentativa de sabotar o nosso movimento. Deus e as Forças Aliadas (FA) trabalharam em torno disto reparando o que podia ser reparado..."



A seguinte informação é dos aliados sobre como nós daremos o salto para frente. Os aliados estão nos movendo para fora do abismo, eles dizem que vão rodar a Terra para a posição horizontal com a finalidade de voar. Toda a eletricidade na Terra será desligada. Nas primeiras horas da manhã toda vida que é boa receberá uma chamada, isto irá desconecta-los, eles acordarão e se levantarão para fora do seu corpo. Isto é quando os véus se levantarão e toda a nossa memória retornará.

O céu holográfico da rede/matrix terá dificuldades em manter a sua função. Isto dará a aparência de que o Sol que estava nascendo vai cair para trás, abaixo do horizonte novamente, conforme você olhar para o lado oposto do céu você verá a “Rede/Matrix” aberta/falhando dentro do “Domo/Abóbada” e toda a vida na Terra estará correndo para o porta naquela direção. Vocês serão atraídos para o “mastro” da polaridade + Positivo e de lá serão transferidos para os “Arcos” o “selo” que foi sua escolha determina para que “Arco” você vai.

Neste momento ocorrerá a atualização do DNA, que é de duas correntes de códigos que serão mescladas, uma corrente é fornecida por você conforme você segue a direção do Arco, a outra corrente é fornecido pelo “Arco”. Sua mente e seu corpo serão alterados dependendo de qual ramo você escolheu. Você sairá do “transportador” em um corpo incorruptível, adequado para a nova “corrente” de DNA. Nada da velha lei poderá seguir em frente e isso nunca mais vai acontecer de novo. Tudo o que é mau, corrompido, venenoso e não benéfico será atraído para o “mastro” da polaridade – negative.

Eles serão transferidos para o “Pote” e então “rebocados” para o “abismo”. A abóbada estará completamente limpa. A lei é diz que nada de mau ou corrompido pode passar pela “porta”. Depois que eles rebocarem os negativos para o “abismo” eles voltam e rebocam a Terra. Como UM “Grupo” nós sairemos pela “porta”. Do outro lado da “porta” estão mundos magníficos, mundos de vida verde e grande beleza, uma vez que os mapas da Terra estarão renovados, pois eles atravessaram pela mesma transição e atualização. Haverá uma grande festa com todas as famílias e chamamos isso de “reunião” então a humanidade se estabelecerá na Terra renovada.


A Terra é mostrada na parte superior do seu polo que é chamado de T-eed. É onde a nova ordem mundial (NOM) tentou quebrar os mastros da Terra com a tecnologia HAARP em uma tentativa de sabotar o nosso movimento. Deus e as Forças Aliadas (FA)) trabalharam em torno disto reparando o que podia ser reparado e trazendo outros a reboque. Quando os mastros são estendidos eles agem como um trilho de guia ao longo das trilhas permitindo que o planeta deixe o seu polo e voe de forma independente.












©YELLOW ROSE


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


4 comentários:

  1. Espero q nao seja mais uma pegadinha estilo Outres Dimensions....vitoria da luz.spock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Spock. Também espero o mesmo que você.
      Abraços.
      Sô.

      Excluir
  2. Vai ser tipo 21/12/2012?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua pergunta. Mas, sei que para muitos, foi um decepcionante NÃO evento 21/12/2012, muitos pensam que nada aconteceu, nada mudou. O mundo não se transformou em algo mais, suas vidas não foram elevadas, não houve embarcações extraterrestres descendo, nada aconteceu. No entanto, desde o 21/12/2012 muito de fato aconteceu. A abertura que foi de fato iniciada naquele tempo tem crescido, a consciência humana foi realmente afetada e os próprios indivíduos que passaram por esta experiência, embora possam não ter tido uma experiência de mudança radical em torno deles, no planeta, em suas vidas, fez rever a sua vida nos confins da consciência. A maioria fez esta revisão. O mundo não é mais o mesmo, nada mais fica escondido como antes e estamos tendo revelações incríveis, principalmente do lado externo, como na política. Após um exame mais verdadeiro você vai admitir que já não é como era. Ninguém é mais como era antes de 21 de dezembro de 2012, tudo mudou, tudo está em processo de mudança. A mudança pode vir para você em uma base individual de forma rápida, se você se concentrar, se você apresentar intenção e for diligente em seus esforços de olhar profundamente e lidar com as questões do seu interior, fazendo parte daquilo que está evoluindo.
      Abraços,
      Sô.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...