Pesquisar este blog

Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

A Presença Divina em Você

"...você não deve buscar "Deuses" exteriores e sim buscar ao seu "Deus interior". O eterno está em você..."


"O presente é algo muito importante que passa, enquanto você pensa no futuro."

Deixar de viver, esperando algo que virá acontecer, também é uma forma de morrer. Nunca projete sua felicidade em fatos externos a você. Concentre-se em seu ser, em seu potencial físico, mental, e espiritual.

Amplie sua luz, esteja cada vez mais conectado com o Grande Mistério, com a Mãe Terra, com o princípio da sua essência. Faça do seu coração o seu próprio templo.

Ao alimentar uma expectativa de felicidade alicerçada em atitudes de outras pessoas poderá ser muito frustrante. É sabido que todo Ser Humano é passível de erros e ainda somado a isso 'temperos' típicos, como o ego, a arrogância, a inveja, o ódio e outros atributos que consciente ou inconscientemente estão na espreita esperando uma oportunidade para se manifestar. Portanto invista muito em você mesmo.

Fica claro que você não deve buscar "Deuses" exteriores e sim buscar ao seu "Deus interior". O eterno está em você.

Interagir socialmente é necessário. É a vida, mas acredite e tenha certeza sempre que a verdadeira felicidade está pulsando em você, mantenha seu interior inabalável. Busque sempre encontrar a sua essência divina, mantenha ativado seu poder pessoal.

Viver é maravilhoso, é um mágico presente! As experiências, as relações, o tempo agindo e você aprendendo, crescendo espiritualmente, caminhando e usando o irmão tempo como um aliado nessa jornada, para que seu amor esteja sempre radiante, puro, amplo, incondicional.

Acredite em seu ser, assim fica muito mais leve e lindo viver 'amar' 'superar' 'curar-se'.

Quero sugerir a você um exercício bioenergético de visualização:

- De forma confortável, em silêncio ou ouvindo uma música apropriada, eleve seus pensamentos e acalme sua mente. Respire.

- Visualize que abaixo dos seus pés começa a surgir uma bela flor de lótus. Sinta que esse flor eleva suavemente você do chão; sinta como se você estivesse flutuando.

- Imagine que acima da sua cabeça surge uma estrela de cinco pontas. Perceba que um facho de luz branquinha começa a sair dessa estrela, passando pelo seu corpo até chegar ao lótus.

- Ao mesmo tempo, perceba que uma luz rosa começa a ser emanada da flor de lótus em direção à estrela. Você está dentro de uma coluna de luz alimentada pela energia do Pai-Céu somada à energia da Mãe Terra.

- Para completar, visualize um grande arco dourado, radiante, envolvendo você, a estrela, o lótus, uma coluna de luz divina. Fique bem quietinho por um instante. Perceba o quanto esta prática faz bem e restabelece você. Concentre-se nessa alquimia da alma. Respire.

Assim Falei!

Vitor Hugo!




3 comentários:

  1. super importante reforçar que devemos fincar os pés no chão e ao mesmo tempo nos elevarmos para nossa totalidade,ao lado da Presença Divina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo.
      É, nossa Presença Divina é o porto seguro e é nosso TUDO.
      Beijos.

      Excluir
  2. Bluehost is the best hosting company with plans for all of your hosting needs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...