A propósito dos tempos que estão agora transcorrendo, pode-se asseverar e advertir que as mudanças submeterão muitas zonas a imensas experiências, chamadas por algumas religiões de "castigos". Essas experiências são proporcionadas pela Lei da Purificação, segundo a necessidade de cada área.
Haverá os que serão evacuados silenciosamente, os que desaparecerão sem deixar vestígios e tampouco terão tempo de avisar outros, que podem ou não estar sendo trasladados ou levados embora. Não crieis expectativas quanto a esses fatos, pois tudo será completamente novo para vós.
A evacuação faz-se como quando sucede a morte do corpo. Tudo se passa em silêncio e com alegria, com muita alegria, mesmo na área dos desastres. Enquanto uns "morrem", outros partem. Os que "morrem", estando conscientes do processo que está se dando, fazem-no também com alegria; com alegria e em silêncio, sem lamúrias. Os que partem levando o corpo físico consigo, o fazem com a mesma atitude harmoniosa, interna e externa. Dentro de si, todos compreendem e vivem essa realidade insólita, sabendo por que estão partindo, através de um processo ou de outro.
Cristo dizia "Abandona tudo e segue-Me". Assim, toma-se consciência de que existe um mundo paralelo que está chamando, no qual muitos irão integrar-se.
Quem assim vai, esquece-se deste mundo pelo qual transitou até então. Não se perturba, mas compreende que é parte integrante do mundo com o qual agora vai colaborar. Admite e toma consciência da própria tarefa, onde quer que esta vá desenvolver-se.
Nesses momentos, SABEREIS que tudo é bem. Embora as forças dissuasivas possam reagrupar-se para destruir a vossa paz e a verdadeira luz que se acendeu em vossa consciência, não vos deixeis levar por nenhuma impressão desse teor. Mantende-vos, em qualquer circunstância, no mais elevado ponto de vosso ser interior.
Quanto à aplicação da Lei da Purificação, haverá zonas nas quais será mais virulenta, como percebeis pelas amostras que já estão acontecendo na superfície do universo-Terra. Outras áreas terão uma purificação que passará quase despercebida. Outras, ainda, nas quais ocorrerá de forma quase imediata, sem oportunidade de serem recuperados os seus habitantes não-resgatáveis. Os livros proféticos que conheceis e respeitais referiram-se a essas coisas.
Mas todas as áreas serão igualmente controladas e terão sua parcela da Lei da Purificação aplicada. Ninguém pode integrar-se no mundo que está buscando sem, antes, lavar-se interiormente; portanto, a tarefa e função de cada um é tratar de libertar-se interiormente, para que a parte externa se integre em definitivo na sua tarefa, servindo realmente e como lhe corresponde.
Extraído do livro "A Quinta Raça" - Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 38 a 39
Nenhum comentário:
Postar um comentário