Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Permitir e Acreditar



Nosso aprendizado por aqui não é o dos mais fáceis. Nosso contrato kármico, confeccionado por nós mesmos, muitas vezes é feito de muitas experiências dramáticas. Mas o que as pessoas desconhecem é que podemos renegociar esse karma durante o curso da nossa vida. Para isso basta permitir e acreditar. Um acompanhado do outro. Muita gente permite, mas não acredita e vice-versa.

A lei imutável que rege as nossas vidas no planeta é a da livre escolha, conhecida mais como "livre-arbítrio". Essa lei não é violada nem por Deus, portanto, tudo o que se quer mudar no projeto individual de vida tem que passar pela sua permissão.

Para ilustrar muito bem isso, lembro-me de uma moça que me ligou há muitos anos para marcar uma consulta. Ela acabara de descobrir um nódulo no seio de 5 cm enraizado. Estava em pânico, pois tinha 29 anos e tudo caminhava para uma mastectomia parcial. Marcamos, então, 3 dias depois do telefonema. No dia seguinte, ela me ligou se desculpando, pois precisava cancelar o nosso encontro, porque naquele horário e dia combinado havia conseguido uma consulta com um grande oncologista que tinha tido um cancelamento em sua agenda concorrida e poderia encaixá-la. Disse-lhe que não se preocupasse e fosse ao médico.

Passadas várias semanas, ela voltou a me telefonar. Contou-me que o médico a recebera muito bem e como os exames estavam bem recentes e atualizados, poderia marcar a mastectomia, imediatamente. E assim ela acabou realizando a mastectomia radical ou total. Ela prosseguiu o seu relato e disse-me que 15 dias após a cirurgia foi retirar os pontos e encontrou o médico muito desconfortável. Parecia que queria dizer algo, sem saber como. Após a retirada dos pontos ele desabafou: "- Eu tenho que te falar, pois até o momento não entendi bem o que aconteceu.

Os seus exames me revelavam um quadro bem diferente do que eu encontrei na hora em que fiz os seus exames preliminares pré-operatórios. Minha equipe viu que o nódulo que antes era de 5 cm enraizado, estava 2 cm capsular. Eu e minha equipe conversamos muito e decidimos que embora não precisasse a mastectomia, optamos por fazê-la. Queria que soubesse".

Quando ela acabou o relato, me fez logo a pergunta: "-Se eu tivesse optado por ir ter com você, teria sido totalmente curada? Em menos de 1 semana após a nossa conversa, o quadro havia mudado". Eu disse-lhe que a nossa escolha é respeitada, portanto, foi isso que acontecera. Também me lembro que quando conversamos naquela primeira oportunidade eu lhe perguntara se ela queria realmente a cura total e acreditava nisso. Ela me respondera que sim e com certeza os amigos multidimensionais iniciaram o processo de cura com a ajuda de sua permissão e crença. No meio do caminho, ela mudou de opinião e voltou-se para a medicina como a única alternativa e os amigos espirituais pararam de interferir para não invadirem o desejo dela. Ela queria ser curada pelo melhor cirurgião oncologista... e foi.

O Mestre Jesus em sua vinda ao planeta dizia:"-Vá, pois a tua fé te curou".

Tudo o que você quer curar e mudar em sua vida, seja o que for, precisa de sua PERMISSÃO E CRENÇA. Então, faça!

Fonte AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...