Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Elucidação de Dez Dimensões Existentes


Esse artigo de Maori Mojave do blog Andromedalive foi publicado no dia 1 de abril de 2010, já foi postado em muitos blogs e lido por muitas pessoas, mas vale a pena ler novamente. Tem informações preciosas e como disse Maori Mojave ..."neste artigo o conjunto de informações que recebi era tão grande vindo de um grupo de consciências coletivas, que resumi e até simplifiquei bastante o conteúdo, senão o texto seria incrivelmente extenso e cansativo. Por isso decidimos colocar certas informações profundas em contraste com informações mais simplistas. Na verdade é muito dificil citarmos dimensões que estão além da terceira dimensão, é complicado explicar em palavras como o processo funciona, por isso é que fica meio esotérico... Saudações".


"...uma consciência de sexta dimensão não é mais evoluída que uma de quarta ou terceira dimensão; as mais evoluídas são aquelas que conseguem estar lúcidas em um maior número de dimensões simultaneamente..."



"CRIATURAS DA SUPERFÍCIE DA TERRA: DESPERTEM DE UMA VEZ..."



Por Maori Mojave

Sabemos da existência de pelo menos trezentos e cinquenta e duas dimensões em vários multiuniversos. No entanto, aqui vamos nos ater apenas a explanar 10 dimensões básicas.


PRIMEIRA DIMENSÃO - É o núcleo interno do planeta Terra, onde existe um sol central. A Terra é praticamente oca e possui grandes aberturas nos pólos norte e sul. Este sol interno singular é formado pela condensação dos elétrons que chegam constantemente do Sol e que entram através das cavidades polares; vibra à quarenta Hertz, como as ondas beta do estado da vigília física ordinária do nosso cérebro físico. É a dimensão que põe em movimento todas as outras dimensões. Está intimamente ligada ao centro da nossa galáxia Via Láctea, através de um canal subespacial; este sol interno é que mantém e sustém gravitacionalmente todo o planeta Terra.


SEGUNDA DIMENSÃO - Dimensão telúrica, área que vai de 500 km a 1.290 Km abaixo da crosta terrestre e onde se origina a vida orgânica. Lá também estão alojados originalmente os seres chamados elementais.
Esta dimensão gera os campos de energias ley sobre a superfície da Terra.
Várias instituições formalizadas na nosso plano tridimensional querem impedir a conexão com a segunda dimensão, pois traria auto-suficiência a qualquer criatura do planeta sem necessidade de intermediação. Atentar para os temas das linhas A e B apresentados mais adiante neste artigo.


TERCEIRA DIMENSÃO - É onde estamos na vigília física ordinária.
A terceira dimensão é quase que totalmente manipulada pela quarta dimensão. Se não adquirirmos lucidez nestas dimensões, a tendência é entrarmos em estado de parapsicose post-mortem, ou seja um estágio extrafísico sem lucidez, subumano.
Como um ser neste nível jamais fica lúcido no plano extrafísico, também jamais poderia aceitar a ideia de vidas sucessivas, pois afinal nunca ficou lúcido naquele nível e quando acorda, já está em outro corpo físico, novamente na terceira dimensão.


QUARTA DIMENSÃO - Os sentimentos, emoções e várias egrégoras são da quarta dimensão e não são palpáveis como na terceira dimensão, mas são bem reais.
Os seres regressivos extra-terrestres nibiruanos, reptilianos, grays e draconianos controlam junto com o governo secreto deste planeta a quarta e a terceira dimensão, manipulam e criam mentiras, passando-as por verdades até aos encarnados que adquiriram algum nível de lucidez através de experiências de desdobramento ou mesmo depois da morte física e que passam pela experiência da segunda-morte - morte do holochacra , e que a partir daí, nas próximas encarnações, entram em várias áreas religiosas, esotéricas ou até mesmo científico-espirituais; ou seja, são seres que ficaram no nível intermediário, pois não beberam diretamente da fonte, não passando pela morte dos outros corpos astral, mental, intuitivo, espiritual, monádico e logóico.
É claro que existem aqueles que nunca tiveram lucidez nem na terceira dimensão, nem na quarta dimensão, por isso ficam num estado letárgico e dormente no período entre vidas.
A quarta dimensão é como se fosse o pólo negativo da terceira dimensão, a anti-matéria.
Os comportamentos que temos na terceira dimensão, com seus valores e regras, não se aplicam na quarta dimensão; se há antipatias ou evitações entre criaturas na terceira dimensão, na verdade isto indica que ambos estão unidos na quarta dimensão.
Aqueles valores e normas que existem na terceira dimensão, são um meio de desrepressão deste mesmo conteúdo na quarta dimensão, lá você se solta, se liberta, dos seus próprios tabus e valores, e sem qualquer sentimento de culpa; muitos, por exemplo, possuem uniões afetivas com certos companheiros no plano físico, mas têm uniões com outras consciências no plano extrafísico, e em nenhuma das dimensões, um lembra do que ocorre na outra dimensão, o que é muito bom.
Imagine se lembrasse de tudo o que faz nas outras dimensões: seria o caos.
Várias áreas de conhecimento mais ortodoxas acessam no máximo a quarta dimensão e por isso são também enganados pelo governo secreto , seres extra-terrestres regressivos e até por consciências das quinta e sexta dimensões.
É interessante desenvolver o desdobramento lúcido, que é o contrário da mediunidade e da vidência, pois estes dois estados normalmente impedem a clareza do que realmente se passa - obsessor pode se passar por amparador e por aí vai (é claro que existem várias exceções). A religião ortodoxa só chega no máximo na dimensão três e meia - com seus dogmas e intolerância. São totalmente controladas pelo governo secreto.


DIMENSÃO QUATRO E MEIA - Há seres da sexta dimensão ou acima, que possuem dificuldade de se manifestar na quarta dimensão, no plano astral, pois possuem um corpo tão sutil, de luz, que não são percebidos pela maioria dos seres da quarta dimensão e funcionam apenas de forma inspiradora, utilizando os seres da quarta dimensão como médiuns psicofônicos.
No entanto, quando passam por um processo de contato físico ou de aproximação com outro ser também da sexta dimensão, conseguem se manifestar na quarta dimensão com total desenvoltura e inclusive com seus corpos astrais visíveis. O governo secreto não quer que de forma alguma esta ativação ocorra.


QUINTA DIMENSÃO - É a dimensão da mente e da intuição.
A quinta dimensão mais baixa de característica mental ainda possui muito assédio e nela existem consciências simbióticas (sem forma originalmente, aproveitadoras, manipuladores e antiéticas) que controlam a quarta dimensão e por conseguinte a terceira dimensão.
Elas também ficam na psicosfera ou campo de energia dos seres que passaram pela segunda morte, sejam de quarta, quinta ou sexta dimensão, para evitar o processo de ativação destas consciências a nível multidimensional. Elas, em conjunto com os manipuladores da quarta dimensão é que criaram uma barreira de frequência ou Matrix ao redor do planeta Terra que impede a entrada de energias superiores, cósmicas.
Na quinta dimensão intuitiva superior não há qualquer possibilidade de assédio. Nesta há pontos de consciência ou almas se preferirem, que se reúnem em chamados grupos internos - podem ser de encarnados e de desencarnados.
Essas reuniões ocorrem no chamado sono delta ou profundo para os encarnados, e na quinta dimensão existem hierarquias celestiais que presidem tais encontros.
Vários trabalhos multidimensionais ocorrem na quinta dimensão.
Este trabalho nos grupos internos ocorre dentro da psicosfera ou campos de energia da Terra, sob supervisão total do Logos Planetário ou de seus assessores que são os seres extraterrestres benevolentes ou seres intraterrenos.


SEXTA DIMENSÃO - Se há em torno de um milhão de seres de quinta dimensão que vieram transmigradas para a Terra entre doze mil e seis mil anos atrás, na sexta dimensão há apenas em torno de noventa mil seres que também foram transmigrados para cá por volta do ano mil e seiscentos.
Estes formam o que chamamos de escolas internas e têm acesso a qualquer grupo interno da quinta dimensão. É a dimensão da intuição superior totalmente conectada com as dimensões superiores. As escolas internas têm alcance a nível de sistema solar ou outros sistemas mais próximos, como Alfa Centauro, Órion, Plêiades, Sirius, Arcturus , Vega, etc.
Existe uma nave estelar chamada Shan, onde existem seres que resolveram encarnar na Terra e que conseguem romper a barreira de frequência que agora possui diversas fendas, permitindo a entrada de energias cósmicas. Os seres de quinta dimensão que vieram para a Terra no período que vai desde a decadência de Atlântida estão sendo resgatados e reciclados, pois a maioria escolheu um caminho até então antiético aqui na estada na Terra; alguns se tornaram até chefes umbralinos ou consréus.


SÉTIMA DIMENSÃO - É o reino do som cósmico que origina as formas geométricas da sexta dimensão. É a origem do cinturão de fótons. É a estrada galáctica que carrega informações. Gera sincronias diversas. Sua guardiã é a galáxia de Andrômeda, principalmente através do planeta Hayon.

Existem diversas linhas energéticas no planeta Terra que foram ativadas pelos sons da sétima dimensão. Há seres encarnados em uma dimensão mais sutil, mais ainda física, em certos pontos do planeta Terra, mas que não podem ser detectados pela ciência atual. Lá vivem algo em torno de trinta e cinco milhões de pessoas encarnadas nesta dimensão física mais etérica.

Exemplo de locais, onde existem algumas cidades ou vilas: Monte Shasta e Sedona, nos Estados Unidos; vila perto da cidade de Iquitos, no Peru, a vinte quilômetros da fronteira com o Brasil; Serra do Roncador, também no Brasil; Mirna Jad, na serra da Mantiqueira, também no Brasil; Erks e Iberah, na Argentina; Aurora, no Uruguay; Lis-Fátima, em Portugal e na França; Anu Tea, no oceano Pacífico; Jardim do Senhor, na Caxemira , Índia; nas Ilhas Fiji; Te Anau , na Nova Zelândia, etc. Existem centros etéricos também em locais intraoceânicos e até aéreos, ou na atmosfera do planeta Terra.


OITAVA DIMENSÃO - É a dimensão da luz. Seu maior representante no sistema solar é o Sol, e para a Terra também o sol interno. Seu guardião é a chamada Confederação Galáctica.
Na experiência chamada epinoia, se acessa a Luz diretamente, sem intermediários. As consciências de quarta e quinta dimensão querem a todo custo impedir estar experiência, porque traria um conhecimento e lucidez fantásticos num só momento.

Outro guardião é a constelação de Órion.

É a dimensão mais criativa, onde se pode mentalizar os próprios pedidos de tal forma que se materializam por precipitação, desde que o conteúdo seja totalmente ético e que não prejudique ninguém e até se irradie positivamente. De certa forma, os encarnados da nova leva dos anos mil e seiscentos, transmigrados de outros orbes, já são, por si só, irradiadores de energias novas e mais complexas - dos raios oito a doze por exemplo, enquanto que a Terra da superfície só possui qualidades de raios um a sete.


NONA DIMENSÃO - É a dimensão que está localizada no buraco negro do centro da nossa galáxia. Este sempre recebe raios de outras galáxias. Está sempre em estado de samadhi e bem-aventurança. A matéria e a luz aprisionada neste universo emerge em outro universo ou como chamam os cientistas, buracos brancos.
Com a ativação que o planeta Terra está passando desde a convergência harmônica no ano de mil novecentos e oitenta e sete até fins de dois mil e doze, o planeta está, de certa forma, emergindo neste universo. De certa maneira, é como se a Terra fosse um bebê que está se disseminando para o resto do cosmos. O processo do ano dois mil e doze, é apenas o desdobramento inicial, grandes alterações acontecerão até o ano dois mil e trinta e cinco.


DÉCIMA DIMENSÃO - É o eixo vertical que sustém todas as dimensões desde a primeira à nona dimensão. A galáxia de Andrômeda é que gerencia este processo.

Detalhe:
- Andrômeda é na verdade menor em tamanho que a Via Láctea;
- Andrômeda possui sessenta mil anos-luz de diâmetro, enquanto que a Via Láctea possui o dobro;
- Andrômeda está se aproximando da Via Láctea, enquanto que outras galáxias estão se afastando.
- Existem três mil e duzentos seres de Andrômeda, vivendo na psicosfera da Terra atualmente, inclusive comandantes estelares, muitos vinculados à nave Shan.

IMPLANTES DIMENSIONAIS - Quando a consciência das quinta e sexta dimensões ou mais interagem com seres das dimensões de número inferior, implantam nestes dispositivos dimensionais positivos que permitem aos novatos vislumbrar novas dimensões, mas sempre sob supervisão.

Não confundir estes dispositivos com implantes assediadores ou limitadores de vontade colocados por alienígenas não-benevolentes e por integrantes do governo secreto nas criaturas nos planos físico, astral e mental.

OBSERVAÇÃO - Quando se criou o Universo, as consciências iniciaram suas experiências em dimensões únicas, algumas começaram existindo apenas na sexta dimensão, outras na décima dimensão, outras na XXD. Há aquelas que iniciaram na terceira dimensão como formas virais ou bacterianas e depois de eons de evolução conseguiram chegar à quarta dimensão.

Onde queremos chegar é que uma consciência de sexta dimensão não é mais evoluída que uma de quarta ou terceira dimensão; as mais evoluídas são aquelas que conseguem estar lúcidas em um maior número de dimensões simultaneamente.

Sabe-se que existe uma consciência criada no espaço do Cosmos que consegue estar em trezentas e cinquenta e duas dimensões ao mesmo tempo em múltiplas dimensões em multiuniversos. Os chamados Logos Planetários acessam entre quinze e dezessete dimensões.

Há uma pessoa que vive encarnada numa dimensão mais sutil da Ásia, na Índia que consegue acessar vinte e quatro dimensões ao mesmo tempo. Para concluir, uma dimensão não está acima da outra, mas apenas do lado da outra.

LINHAS B OU LINHAS LEY - Linhas implantadas pela Hierarquia da Terra em conjunto com a Confederação Galáctica no sentido de criar uma malha energética para permitir o fluxo de informações e energias de forma mais otimizada.

Exemplos de locais físicos:Monte Shasta, na Califórnia; Glastonbury e Avebury - onde existem aqueles círculos desenhados em plantações de trigo, na Inglaterra; Uluru, na Austrália; Monte Fuji, no Japão; Monte Cook e Taupo Lake, na Nova Zelândia; Sedona, nos Estados Unidos; lago Atitlan, na Guatemala; Machu Picchu, no Peru; lago Iberah, na Argentina; Chapada dos Guimarães, no Brasil; Reykjavik, na Islândia , etc.

As redes B são como duas finas linhas de energia que formam um trabalho de treliça de ótima malha. Elas conduzem a distribuição de energia ao longo de toda a Terra. Onde quer que duas linhas de luz se cruzem, se forma um vórtice de energia. Cada vórtice possui sua própria idéia central e focalização. Alguns deles estão completamente ativados, outros, não. Essas linhas são formadas por energias criadas e aumentadas por seres elementais e centros intraterrenos, etéricos, aquáticos e aéreos.

REDE A OU DE CILINDROS-MESTRES - são pontos fundamentais para a Terra futura. Serão os locais mais sagrados, junto aos chacras da Terra. Serão o sustentáculo da energia do planeta ou as doze maravilhas da Terra multidimensional.

Vão se formar onze cilindros-mestres: o da Antártida, o do Egito, o da Nova Zelândia , outro próximo à ilha da Páscoa, outro na China, outro na Rússia, outro no Sul da América do Sul, outro na ilha de Açores - Portugal, outro no Caribe, outro no Peru, outro em Bali, na Indonésia e o último na Bacia do deserto de Takla Makan, também na China (Na verdade existe um décimo-terceiro cilindro que está localizado no interior de nossa Terra oca na região correspondente a maior cidade que existe no interior do planeta , este cilindro já está ativado há muito, muito tempo).

- O CILINDRO-MESTRE DA ANTÁRTIDA está ainda adormecido e será o último a ser ativado, talvez em dois mil e treze ou até dois mil e trinta e cinco. Haverá uma rachadura na superfície do continente antártico que o dividirá em dois. Emergirá uma cidade antiga, onde será encontrada uma biblioteca com informações científicas que modificarão a ciência do planeta Terra - O CILINDRO-MESTRE DO EGITO é de pequeno porte se comparado ao da Antártida.

- O CILINDRO-MESTRE DO EGITO corresponde à região onde estão as pirâmides de Gizé. Apesar do local ter uma energia dispersiva devido ao turismo e à política, o local é constantemente realimentado por consciências extrafísicas especiais que mantém o local. Foi o primeiro cilindro a ser ativado.

- O CILINDRO-MESTRE DA NOVA ZELÂNDIA já está ativado e é o maior em extensão física. Seus pontos externos compreendem a região que faz um triângulo entre as cidades de Queenstown, Te Anau e Milford. A ativação será total até 2.012. Enquanto o CILINDRO-MESTRE DA NOVA ZELÂNDIA é o ponto Alfa, o do EGITO é o ponto Ômega.

- O CILINDRO-MESTRE próximo à ILHA DA PÁSCOA equivale a uma antiquíssima região que pertenceu à antiga Lemúria.

- O CILINDRO-MESTRE DO CARIBE equivale a um antigo pedaço pertencente ao continente de Atlântida que submergiu.

- O CILINDRO-MESTRE DO PERU está localizado perto da cidade de Iquitos, perto da fronteira com o Brasil. Neste local, também existe um centro intraterreno e etérico que é o maior do planeta: MIZ TLI TLAN.

- CILINDRO-MESTRE DO SUL DA AMÉRICA DO SUL. Neste continente existem os centros intraterrenos de MIRNA JAD , MIZ TLI TLAN , AURORA, IBERAH e IBEZ. Na América do Sul não existe um cilindro-mestre físico específico, mas sim em torno de 20.000 consciências de sexta e quinta dimensão que estarão encarnados ou desencarnados; os encarnados vivem na região Sul, Sudeste, Mato Grosso do Sul, todos estes no Brasil, mas também em toda a Argentina, Uruguay, Chile, Paraguay , Bolívia e Peru.

Cada um destes será um cilindro de luz ou yod ambulante, de cor translúcida e tendendo para as cores índigo, cristal, lilás , branco, dourado e arco-íris. Farão assistência e trabalhos em até doze dimensões. Também devemos ressaltar outro centro intraterreno importante no processo: LINCAN CABUR , no Chile.

Os referidos comandantes andromedanos da nave Shan é que estão atualmente trabalhando na ativação destas vinte mil consciências encarnadas ou não, fazendo limpeza em seus campos de energia, retiradas de miasmas, estigmas, assédios, etc.

Estes comandantes são seres entrantes ou walkins - ocupam o corpo físico de outra pessoa que já partiu e que foram compensadas com trabalhos e estudos em dimensões extrafísicas positivas ou até trabalhando na própria nave Shan. Por serem walkins, os comandantes possuem maior facilidade para se desdobrar e com total rememoração, trabalhando conforme agenda organizada pela Hierarquia Galáctica, sendo apenas um elemento dentro deste processo.

Eles trabalharão, inicialmente no processo de ativação de processos de seus companheiros encarnados. Imaginem quando todos os trabalhadores de luz estiverem com cem por cento de sua capacidade, reurbanizando todos os ambientes extrafísicos e físicos, limpando toda a poluição extrafísica e talvez física do planeta, transladando as consciências para os locais do universo onde sejam mais compatíveis com os seus padrões atuais de comportamento.

OBSERVAÇÃO - O acesso à rede A ou de cilindros-mestres é conseguido apenas por um conselho de nove consciências, que são seres estelares Annutara, que estão na Terra a vinte e seis mil anos em várias dimensões. Eles acessam os chamados Painéis de Controle.

PESSOAS-CILINDRO - Está acontecendo um desenvolvimento gradual das pessoas-cilindro, através da implantação de yods ou cilindros multicores nos campos de energia dos eleitos em períodos cada vez maiores, de tal forma que por volta do ano dois mil e doze ou dois mil e treze, milhões de encarnados - até de quarta dimensão - poderão ter pelo menos duas capas energética de yod implantada de forma permanente em suas psicosferas. Há consciências que vão implantar até dez capas energéticas ou yods.

CHACRAS DA TERRA - São sete, como na maioria dos seres encarnados no planeta, quais sejam: o chacra raiz está localizado no Monte Shasta, na Califórnia; o chacra básico está localizado na ilha do Sol, no lago Titicaca entre o Peru e a Bolívia; o chacra do plexo solar está localizado em Uluru, na Austrália; o chacra do coração está localizado em Glastonbury e Avebury, na Inglaterra; o chacra laríngeo está localizado na Bacia de Gizé, no Egito; o chacra frontal está localizado na montanha Malek-Siah, no Irã e o chacra coronário está localizada no monte Kalash, no Tibete. Existem, na verdade, doze chacras na Terra, porque outros cinco estão localizados no interior da Terra.

"CRIATURAS DA SUPERFÍCIE DA TERRA: DESPERTEM DE UMA VEZ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...