Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gatos: O que dizem sobre eles

Rubi

Como todos os donos de gatos sabem, ninguém é dono de um gato.
(Ellen Perry Berkeley)

Félix e Samuel

Um gato não vê qualquer razão por que deve obedecer a outro animal,
mesmo que ande em duas pernas.
(Sarah Thompson)

Ísis

O aparelho de audição dos gatos está construído para permitir que a voz humana entre facilmente por um ouvido e saia por outro.
(Stephen Baker)

Samuel

Com as qualidades de limpeza, afeição, paciência, dignidade e coragem que os gatos têm, quantos de nós, eu pergunto, seriam capazes de se tornarem gatos?
(Fernand Mery)

Gabriel

Não há qualquer forma de falar sobre gatos que permita que se
saia da conversa como uma pessoa sã.
(Dan Greenberg)

Félix

Não há necessidade para uma peça de escultura numa casa com um gato.
(Wesley Bates)

Sol

Acredito que os gatos são espíritos que vieram para a Terra. Um gato, estou certa, poderia andar nas nuvens sem as atravessar.
(Jules Verne)

Ísis... rindo, acho que ela concorda com todas as frases.

Há poucas coisas mais enternecedoras na vida
do que ser bem recebido por um gato.
(Tay Hohoff)

4 comentários:

  1. Muito boas essas frases.. gostei especialmente do Stephen Baker e Sarah Tompson..:))..sempre venho ler seu blog esperando ver mais fotos de seus gatos.. me divirto e sempre fico mais animada..também tenho 4 gatos.. o resto do blog faz um complemento perfeito para sua turminha.. abraços..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jomilee,
    Este ano vou postar mais seguido fotos da turma. Também gostei muito da frase Stephen Baker, por sinal essa frase cai muito bem para a Ísis.
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Tenho uma gata de 3 anos, a Nandy, minha esposa fala que sempre uns dez minutos antes de eu chegar ela já vai p/ porta e fica miando, acho isso incrível pois dez minutos é um tempo considerável. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anônimo.
    É muito interessante mesmo. Aqui, quando me demoro para chegar em casa acontece a mesma coisa. Quando abro a porta dou de cara com 6 pares de olhinhos... é incrível como eles sabem quando a gente está chegando em casa.
    Obrigada pela visita.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...