Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ex-oficiais: ETs desarmaram armas nucleares de EUA e Inglaterra

Isso nós já sabíamos,
o "interessante" é ter saído na imprensa!!!


Saiu na imprensa
em 27 de setembro de 2010

Um grupo formado por seis oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos (Usaf, na sigla em inglês) e um pesquisador de objetos voadores não identificados (ovnis) afirma que extraterrestres têm sobrevoado bases de mísseis e desativado bombas nucleares. Segundo o site TG Daily, os sete irão apresentar um documento contendo testemunhos de mais de 120 antigos oficiais militares apontando para uma "intervenção" alienígena até meados de 2003. Aparentemente, após isso eles perderam o interesse pelas bases, continua o site.

"A Usaf tem mentido sobre os impactos de ovnis em bases nucleares na segurança nacional e nós temos provas", afirma o capitão de lançamento Robert Salas. O grupo afirma que os objetos voadores não identificados têm sobrevoado locais com armas nucleares desde 1948 e que possui documentos que comprovam isso.

Em muitos casos, os mísseis apresentaram mal funcionamento ao mesmo tempo que objetos em formato de disco voavam silenciosamente nas proximidades das bases. Outro membro do grupo, Charles Halt, afirma ter visto um objeto voador no formato de disco lançando um feixe de luz em direção à base da Real Força Aérea britânica (RAF, na sigla em inglês) em Bentwaters, na Inglaterra. Após isso, ele ouviu no rádio que a "aeronave" teria pousado em uma área de armazenamento de armas nucleares.

Os ex-oficiais acreditam que os governos dos dois países "abafaram" as notícias, utilizando excelente métodos de desinformação.

Um comentário:

  1. Chegou o tempo das revelações – XII

    Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

    As hierarquias dos “Cristos”

    O Mago Marzec afirma que nenhum ser humano, desde a criação do mundo (a nenhum ser humano é dado conhecer a data da criação do mundo) até os dias de hoje, viu o “Criador do nosso Sistema Solar” ou falou com “Ele” pessoalmente, humanamente isto é impossível, devido à diferença abissal de “energia vibracional” entre a criatura humana e o Criador do nosso Sistema Solar.
    O Mago Marzec revela um dos maiores segredos que estava oculto da humanidade: as atuações das hierarquias dos “Cristos” e as suas poderosas energias incompreensíveis para as mentes humanas comuns assimilarem totalmente; o Cristo Planetário (é o responsável pela nossa evolução moral, intelectual e espiritual da humanidade) capta os desígnios divinos do Cristo Solar e os coloca em prática no planeta Terra; e o Cristo Solar (o Pai em que Jesus nos fala nos evangelhos, Ele é o Criador do nosso Sistema Solar) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da Galáxia e os coloca em prática no Sistema Solar; e o Cristo da Galáxia (o Criador da nossa Galáxia) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da via Láctea e os coloca em prática na Galáxia; e o Cristo da via Láctea (o Criador da nossa via Láctea) capta por sua vez os desígnios divinos do “Grande Arquiteto do Universo” (Mente Divina) e os coloca em prática na Via Láctea.
    Os povos da Terra não conhecem o Cristo Solar (o Pai), porém, eles o tentam identificá-lo por diferentes denominações como; Alá, Buda, Deus, Jeová, Krisna, etc.

    Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...