Pesquisar este blog

Translate

sábado, 25 de setembro de 2010

ELETRÔNICA METAFÍSICA

Imagem Google

“Meu Filho, a Grande Lei Cósmica não discrimina mais do que o faz a tábua de multiplicar se a gente comete um erro em sua aplicação, ou a eletricidade quando o indivíduo ignora a Lei que governa seu uso e tenta dirigir sua força sem o conhecimento da forma de controlá-la.

“Os Grandes Decretos Imutáveis, que para sempre mantém a ordem no Âmbito Infinito da Vida manifestada, estão todos apoiados no Grande Princípio Uno da Criação - O AMOR. Este é o Coração, a Fonte de Tudo, e o próprio núcleo sobre o qual a existência da forma tem lugar.

“O Amor é Harmonia, e sem o Amor como base inicial de uma forma, esta forma não poderia vir à existência. O Amor é o Poder Coesivo do Universo, e sem ele o Universo não pode existir.

“No mundo científico de vocês, o Amor se expressa a Si mesmo como a força de atração entre os elétrons. É a Inteligência Diretriz que os atrai à forma, é o Poder que os mantém orbitando ao redor de um núcleo central, e é o Alento dentro do núcleo que os atrai a ele. O mesmo se aplica a cada vórtice de energia em qualquer parte na Criação.

"Um núcleo central e os elétrons orbitando ao redor dele conformam um átomo. Este núcleo de Amor é para o átomo o que o pólo magnético é para a Terra, e o que a coluna vertebral é para o corpo humano. Sem um núcleo central ou Centro Coração, somente existiria a Luz Universal amorfa - os elétrons enchendo o Infinito e orbitando ao redor do Grande Sol Central.

“O elétron é Puro Espírito ou a ‘Luz’ de Deus. Permanece para sempre Imaculado e Perfeito. É Eternamente Auto-sustentado, Indestrutível, Autoluminoso e Inteligente. Se não o fora, não poderia obedecer a ‘A Lei’ - a Atividade Diretriz do Amor. É Luz-Energia Imortal, Sempre-Pura e Inteligente, e é a única Real e Verdadeira Substância da qual é feito tudo no Universo; a Eternamente Perfeita Essência Vital de Deus.”

Saint Germain

(do livro: Mistérios Desvelados pág 148)
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...