Pesquisar este blog

Translate

sábado, 28 de agosto de 2010

SUA RESPONSABILIDADE PELA VIDA

“Em todo o universo, onde quer que a um Ser seja dado poder para criar, a responsabilidade de criar sempre coexiste com este poder. Toda criação se dá por um esforço Autoconsciente, e se o indivíduo a quem foi conferido este Grande Dom de Vida recusa a aceitar sua responsabilidade e recusa a cumprir com seu dever, suas experiências na Vida o ferroarão com dor contínua até que cumpra com sua obrigação; pois a humanidade não foi criada em uma condição de limitação, e não poderá descansar até que a Perfeição com a qual foi dotada no princípio, seja expressada na sua plenitude. A Perfeição, o Domínio, o Uso Harmonioso e Controle de toda Substância e Força é o Caminho da Vida - o Plano Divino Original para a humanidade.

“Deus dentro do indivíduo é essa Perfeição e Domínio. É essa ‘Presença’ dentro do coração de cada um o que constitui a Fonte de Vida - o Doador de toda coisa boa e perfeita. Quando o indivíduo se volta para sua Fonte e a reconhece como a Vertente de Todo o Bem, nesse momento começa, automaticamente, o fluxo de toda coisa boa para ele e seu mundo, porque sua atenção a esta Fonte é a Chave de Ouro que abre tudo o que é bom.

“A Vida em toda pessoa é Deus, e unicamente mediante o esforço Autoconsciente para entender a Vida e expressar a plenitude do bem através de si, pode cessar a discórdia na experiência externa.”

Saint Germain

(do livro: Mistérios Desvelados pág 125)
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...