Pesquisar este blog

Translate

domingo, 25 de julho de 2010

CHAMA DA MISERICÓRDIA

Imagem Google

Amigos,

Tenho visto, e lido nos e-mail que recebo, que estudantes diligentes estão muito dispostos a prestar um serviço através do uso da Chama Violeta Transmutadora com uma atitude de “combater e acabar com todo o mal que afeta a humanidade”. Cuidado: a Chama Violeta “Transmuta” e não acaba com a energia mal qualificada; a atitude de combater gera a própria discórdia que se “combate”; e frequentemente o estudante fica envolvido na mesma discórdia.

A Chama Violeta só é efetiva quando aplicada por AMOR a essa energia que está temporariamente aprisionada em discórdia. A APLICAÇÃO da Chama Violeta para eliminar tudo aquilo que não te agrada é uso egoísta e só alimenta a discórdia. – Boa aplicação! Mil bênçãos,

João Lucas

(recebi do amigo João Lucas por email, repasso aqui esta importante instrução de como usar a Chama Violeta. Sô)

Imagem Google

USOS DA CHAMA DA MISERICÓRDIA

Recordem, amados Meus, que as causas e núcleos de toda ruína (no âmbito astral) são massas em constante movimento de energia mal qualificada que podem enfocar (e enfocam) suas expressões malignas através de seres humanos vulneráveis. O serviço de Kwan-Yin consiste em eliminar essa energia mal qualificada dirigindo pessoalmente o pleno poder da Chama da Misericórdia, do Amor e da Compaixão dentro dessa energia. Essa atividade liberta o centro coesivo, o qual mantém junta a vida aprisionada por criações de natureza discordante, desse modo libertando essa vida para que ascenda novamente ao seu estado puro.

Ensinar a seres não ascensionados a utilizar esse poder requer a assistência de um Mestre Ascensionado, de outro modo o aluno bem intencionado frequentemente ata sua própria energia à ruína (numa atividade vampírica) e é envolvido por essa entidade inteligente (visível ou invisível). Os Irmãos e Irmãs do Templo de Kwan-Yin estão bem qualificados para assistir aos chelas merecedores a aprender como, sem perigo algum, invocar a Chama da Misericórdia e Compaixão desde o próprio coração amoroso de Kwan-Yin ao interior de tal condição, enquanto são protegidos de toda ruína pela própria Presença luminosa de Kwan-Yin, ao empenharem-se por prestar essa assistência.

(...)

Vocês também podem invocar que se instale em seus lares e nos lares de todas as pessoas na Terra, um foco da Chama da Misericórdia e Compaixão... e isso será feito! Os Serviços da Chama da Misericórdia não terão fim enquanto a soçobra se manifestar no planeta, e o chela alerta os reconhecerá e imediatamente pedirá à amada Kwan-Yin e a Sua corte a assistência para transmutar essa aflição imediatamente. Ela sempre responderá!

Extrato do livro: “Kwan Yin – Jornal da Ponte para a Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...