Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fim do Mundo?

"...A permanência na Terra depende muito mais do caráter, da conduta ética e da capacidade de amar os semelhantes do que dos conhecimentos esotéricos relativos à Ascensão..."


Fonte imagem AQUI



por Carlos Roberto Castilho

Evidentemente a imensa maioria da população não tem ideia do que está para acontecer, mas também é verdade que boa parte dela anseia por mudanças capazes de alterar profundamente tudo que existe no planeta, e também isso não significa que tudo esteja parado. Não é de hoje que inúmeros eventos estão acontecendo em todas as partes do mundo que indicam mudanças na consciência dos seres humanos.

A Era de Aquário tem como fundamento principal a Liberdade e ela vem sendo conquistada aos poucos ao longo de muitos anos. Eventos que podem ser citados como exemplos são: o movimento de liberação da mulher, a queda do muro de Berlim, o Apparteith na África do Sul, o movimento hippie, a organização dos países em blocos, etc. Em nível de aumento da consciência humana, atualmente até mesmo as crianças possuem compreensão do valor da preservação ambiental, muitas empresas hoje operam com o conceito de responsabilidade social, há também uma forte preocupação com a preservação dos animais, ao mesmo tempo em que aumentam as ações de indignação com a violência urbana, contra a mulher e as crianças.

De fato, muitas coisas estão acontecendo no mundo e às vezes não nos damos conta disso tudo porque há uma estrutura de poder que nos mantém reféns e é justamente isso que meu texto exposto aqui procura informar, ou seja, a finalização deste sistema de controle.

O processo de adaptação à nova situação irá ocorrer de forma relativamente semelhante às adaptações havidas no passado. Assim é a dinâmica do mundo. Quem tiver a mente mais aberta conseguirá conviver e ajustar-se mais rapidamente. Aqueles mais cristalizados em seus sistemas de crença terão, evidentemente, dificuldades maiores. Cabe a nós ajudar no esclarecimento das pessoas com as quais convivemos, sempre respeitando o livre arbítrio delas de aceitar ou não nossas ponderações.

Mais à frente o processo se esclarecimento será bem mais fácil. Depois de todas as questões que apresentei na mensagem é aguardado um fenômeno bastante inusitado que tornará a Luz que emitimos visível a todas as pessoas. Isso possibilitará a diferenciação das pessoas que são mais espiritualizadas daquelas que não atingiram estágios tão elevados, proporcionando a oportunidade de diálogos e ensinamentos relativos à evolução não mais com base em dogmas, mas em experiências verdadeiras. Isso representa praticamente o fim das religiões e coloca o desenvolvimento espiritual baseado principalmente nas trocas de informações entre seres humanos mais evoluídos e menos evoluídos.

É grande o grupo de pessoas que habitarão a nova Terra, independentemente dos conceitos que elas têm a respeito da Transição Planetária. A permanência na Terra depende muito mais do caráter, da conduta ética e da capacidade de amar os semelhantes do que dos conhecimentos esotéricos relativos à Ascensão. Também não é pequeno o número de seres humanos que não estarão em condições de viver neste planeta na Nova Era, e terão de migrar para outros planetas mais adaptados ao nível evolutivo de cada um. Isso não deve ser visto como castigo, mas dificilmente seres humanos de baixa vibração tolerariam viver em ambientes onde tudo é comandado pelo amor incondicional e pela cooperação mútua. Como se diz modernamente, “cada um no seu quadrado”.

Quanto aos extraterrestres, minha convicção é a de que a Terra está virtualmente “fechada” para seres do espaço que não sejam de boa índole. Mas também não há a menor necessidade de que todos acreditem nos seres cósmicos que estarão conosco dentro de alguns dias. Quem estiver com algum grau de desconfiança poderá observar a conduta destes seres e avaliar por si mesmo. De antemão podemos pensar em alguns pressupostos interessantes para esta avaliação, que são os seguintes: Por que seres imensamente mais evoluídos tecnologicamente do que nós precisariam se apresentar como nossos “amigos” e “professores”? Se nós humanos desejássemos dominar seres inferiores a nós, como uma colônia de formigas por exemplo, não precisaríamos “entrar em contato” com elas, dizer das nossas intenções de ajudá-las, e assim por diante, simplesmente as dominaríamos.

De qualquer forma, os extraterrestres serão mais bem aceitos quando eles nos revelarem novas formas de fazer a gestão do planeta e da humanidade, com base em princípios altruístas e não agressivos. Quem não tiver confiança neles no primeiro momento poderão adquiri-la depois. Eles já anunciaram que vão disponibilizar curas para doenças graves e crônicas, novas tecnologias de produção de alimentos, sistemas de produção e transportes utilizando energias limpas, inovações no campo da habitação e das comunicações, etc. Além disso, que são aspectos puramente materiais, haverá transferências de conhecimentos cósmicos e espirituais ainda fora da nossa compreensão. Esta relação ser humano-ser cósmico está apenas começando agora e muitos estágios estão previstos depois dos primeiros contatos.

Já tivemos experiências bem dolorosas relativas à escravidão na Terra. Já passamos por isso na antiguidade e também em épocas mais recentes, quando os negros e os índios submeteram-se aos caprichos dos poderosos. Isso nos permitiu perceber que quem deseja escravizar não instrui, não demonstra interesse, não dá soluções para o escravo. Na época dos greys, por exemplo, eles simplesmente faziam as abduções que queriam sem se importar com as consequências para o abduzido. Se os seres extraterrestres que estão conosco agora têm conduta tão diferente, então vale a pena aguardar um pouco mais antes de fazer qualquer juízo de valor sobre eventuais más intenções deles.


3 comentários:

  1. Acho q nao estao entendendo a terra esta fechada para os ets por ets eles sao nossos deuses e nossos senhores de engenho c o ser humano nao evoluiu foi por sabotagem desses mesmos q dizem q é chegada a hora da ascensao tudo mentira o criador nao é et esta alem da materia leve ou pesada nao acredito em salvacao pelas maos desses ARCHONS se nao nos ajudaram até agora duvido q virao para o bem isso aqui é uma prisao e prisioneiro nao tem vez.

    ResponderExcluir
  2. Olá, não encontrei e-mail para entrar em contato com o autor da página, então resolvi entrar em contato por comentário mesmo.

    Sou Blogueiro, e foco esse mesmo assunto do seu Blog. Talvez haja interesse em mais informação - http://www.ets-e-ovnis.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...