Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 12 de março de 2010

Star People

"...Cada um de nós está em seu próprio caminho,
o qual por nós foi escolhido.
Infelizmente alguns de nós estão
se rebelando contra a verdadeira Unidade e Amor,
de forma que o nível humano aparenta ser involuído.
Contudo, todas as almas tem o mesmo
potencial de grandeza ou de se
tornar Uno com a essência..."

Imagem Google

Talvez você seja um Star People ou um Viajante, pessoas em especial que estão aqui para ajudar a acordar a humanidade em sua essência espiritual. Este artigo compartilha de informações sobre dois grupos de "agentes secretos". Irmãos do espaço conhecidos como Star People e os Viajantes. Ambos são seres extraterrestres que entraram no nosso ciclo reencarnacional de forma a assistir à transformação para a era de Aquário. Ainda que os Star People e os Viajantes não sejam nativos do nosso planeta Terra, nenhum espírito que esteja associado à Terra, seja no momento presente seja em momentos passados, o é também. A razão para dizermos isto é a de que devemos nos lembrar que todas as pessoas são filhas do Criador, ninguém é diferente ou melhor do que outro. Cada um de nós está em seu próprio caminho, o qual por nós foi escolhido. Infelizmente alguns de nós estão se rebelando contra a verdadeira Unidade e Amor, de forma que o nível humano aparenta ser involuído. Contudo, todas as almas tem o mesmo potencial de grandeza ou de se tornar Uno com a essência.

A informação sobre os Star People basicamente provém da pesquisa do Sr. Steiger em fenômenos paranormais, uma vez que ele é autor de algo em torno de 200 livros sobre o assunto. Ele descobriu, ao trabalhar com indivíduos em hipnose regressiva, que determinadas pessoas haviam se voluntariado a vir à Terra, para elevar espiritualmente o planeta, e possuíam um outro mundo/dimensão, o qual chamavam de casa. Ele descobriu que os Star People eram basicamente de dois tipos: Star Helpers (ajudantes das estrelas) que têm como tarefa facilitar e ajudar os Star Seed (Sementes das Estrelas) em seu trabalho. Os Star Seed, que seriam espíritos extraterrestres encarnados aqui ajudando voluntariamente a construir a era Dourada.

Para que os Star People possam trabalhar com eficiência na Terra, eles teriam que possuir o tipo biológico normal deste planeta, de forma que todos tiveram um processo de nascimento natural como qualquer outro ser aqui. Quando encarnaram na Terra, eles tiveram de obedecer às regras e regulamentos da Terra, os quais incluíam ter um véu colocado sobre sua consciência, de forma a esquecer sua origem e estabelecer-se como seres da Terra.

Grande parte do trabalho para ajudar a transformar nossa Terra, requer que os ajudantes nos níveis materiais sejam exemplos de Luz e Verdade.

O Sr. Steiger descobriu em sua análise que muitos Star Seed tinham alguma fraqueza física ou experiências espirituais. As deficiências físicas se devem ao fato de que a freqüência vibratória em seus mundos é muito maior do que na Terra, de forma que o espírito do Star People não consegue se ajustar com perfeição nos níveis inferiores dos corpos terrenos.
No livro Star People, existe uma lista bastante discriminada dos atributos físicos/caráter. Algumas destas condições incluem: Olhar Magnético, temperatura corporal abaixo da normal, fruto de um nascimento não programado, (Star People tinham de encarnar rapidamente); sinusite crônica, hiper-sensitividade a campos elétricos ou eletromagnéticos, tem um zumbido ou um tom de áudio em seus ouvidos em precedência a um fenômeno psíquico-espiritual ou premonição de perigo, possuem constantes sonhos em que voam, crianças e animais são muito apegados a eles, sentem que, na Terra, mãe e pai não são propriamente os seus, tiveram companheiros invisíveis quando crianças, etc...

Os Star Seed normalmente reconhecem suas identidades no decorrer de uma série de experiências espirituais ou sincronicidade com suas atividades de memória. Contudo, como o Dr. Puharich mencionou no festival de Star People, uma pequena porcentagem destes seres são capazes de sobrepor as vibrações da Terra e lembrar-se de sua origem.

Muitos Star People se tornam deprimidos porque sentem falta de suas casas e acham a vida na Terra muito difícil. Entretanto, estas condições ajudam-nos a compreender as reais condições de seus irmãos e irmãs aqui na Terra.

Algo lhe soa familiar?

http://www.imagick.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...