Pesquisar este blog

Translate

sábado, 6 de março de 2010

O MESTRE SAINT GERMAIN AJUDA A DISSOLVER NOSSAS SOMBRAS

"...A Luz leva tudo que precisa
ser eliminado..."

Imagem Google

O MESTRE SAINT GERMAIN AJUDA A DISSOLVER NOSSAS SOMBRAS

10.12.07

Desejo que a ditosa certeza os preencha, que as forças da Luz avancem em nossa amada Terra. Vejam, vocês também, a poderosa Luz que enche por todos os cantos a atmosfera da Terra. Ela se aproxima dos seres humanos, aviva também neles a correspondência para a poderosa Luz, de modo que, em algum momento, não possam mais se opor ou se abster da Luz. Também abrangerá todos aqueles que ainda trabalham para a escuridão. Assim, lentamente, dissolve-se a resistência, e nossa Terra ficará cada vez mais luminosa. Mantenham em sua consciência essa maravilhosa imagem da Terra translúcida, com uma aura gigantesca, e fortaleçam sempre mais essa imagem. A escuridão retornará à origem, isso é inevitável, assim os seres humanos negativos terão que suportar o que eles mesmos criaram.

Também vocês, alunos, precisam se libertar de suas sombras, abandonem todas as limitações e vejam-se na Luz! Vejam como sua Luz cresceu no foco do coração e vejam como ela se expande cada vez mais até preenchê-los totalmente... essa é a imagem que vocês deveriam ter de si. Vocês estão na Luz! E se as sombras ainda persistirem em seu mundo, dissolvam-nas! Vocês possuem o conhecimento e os meios que possibilitam a dissolução das sombras em vocês. Vocês sabem como eliminar as negatividades. Continuem trabalhando da forma como vêm fazendo, todavia mais intensamente! É necessário, queridos amigos, para que possam se livrar totalmente de suas sombras. A Luz leva tudo que precisa ser eliminado.

Queridos amigos, é importante que ouçam essas palavras! Não resta muito tempo para eliminar as sombras. Não tardará, e no final vocês precisam estar em sua Luz total! Toda sombra obscurece essa Luz e precisa ser dissolvida. Acolham realmente nossas palavras e sigam-nas. Quem lhes diz isso é um de seus amigos, que gostaria tanto de ver que os alunos estão em sua Luz total, livres de todos os velhos impedimentos e sombras.

Deixem-me tomá-los pela mão e levá-los à irradiação violeta se ainda houver algumas coisas em desordem. Podemos eliminar isso com a ajuda das forças transformadoras.

Eu sou seu eterno amigo,

SAINT GERMAIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...