Pesquisar este blog

Translate

sábado, 13 de março de 2010

MENSAGEM DO MESTRE EL MORYA

"...Cooperem com aquilo que não podem evitar,
cooperando também com a Ordem Cósmica
da qual todos fazem parte.
Observem tudo à sua volta.
O fluxo rápido dos acontecimentos, dos movimentos,
do progresso, da decadência dos sistemas
organizacionais tendem a ficarem mais acelerados,
até o ápice propriamente dito das transformações..."

Estampa de Francisco Gomes

Por: Socorro Viana – Dezembro de 2007

“Pai Nosso, que estais em nossos corações, nos céus e no Universo inteiro;
Teu Nome é glorificado, teu Nome é santificado; Teu Reino, em verdade, chegou até todos os seres;
Dai-nos hoje, o nosso pão de todos os dias e sobretudo, o nosso alimento espiritual;
Perdoai-nos as nossas ofensas, como nós nos esforçamos em perdoar a todos aqueles que nos ofenderam;
Ajudai-nos a não cair nas tentações; A respeitar todos os compromissos;
A por em prática todas as boas resoluções, e nunca mais infringir as Vossas Leis;
Ajudai-nos a permanecer no caminho do Amor, da Bondade, da Caridade, da Sabedoria, do Conhecimento e da Luz;
Ajudai-nos a emitir vibrações, pensamentos, sugestões, obras positivas, para nós mesmos, para acelerar nossa evolução e para ajudar o próximo, servindo a toda a humanidade e ao universo inteiro. Livrai-nos do mal, agora, amanhã, sempre!
Assim Seja!”

“Uma mudança vibracional intensa atualmente está ocorrendo dentro e fora da Terra, num aumento da energia espiritual, repercutindo sobre o comportamento de todos os seres viventes.
Os eventos, tanto positivos como negativos estarão acentuados, fazendo emergir estados alterados como estivesse sendo mexido um grande lago de águas límpidas, onde virá automaticamente à tona o lodo que antes só existia adormecido no seu leito mais profundo.
Durante estas mudanças, uma força imensa interior surgirá com a finalidade de dar sustentação a todos os seres viventes, numa preparação e fortificação para o estabelecimento das novas mudanças que suplantarão os velhos moldes.
Como ondas vibratórias estas formas de mudar irão se aproximar, uma onda após outra. O acúmulo dessas forças tende a desequilibrar a todos, sendo necessário um posicionamento harmonioso para que as perturbações não os atinjam. Isso só será possível se detiverem seus pensamentos nas formas positivas e não nas coisas que estiverem dando errado.
Em várias ocasiões sentir-se-ão cansados, aturdidos sendo o peso da vida enorme sobre os seus ombros. Levantem-se! É hora de liberdade e evolução, aumentando assim a freqüência corporal, fazendo-os ficarem acima dessas ondas de vibração densificadas. Isto é possível ao colocarem-se em harmonia com o âmago na Mãe Terra, que os ajudará a suavizar esta carga extra de energias.
O período pode parecer difícil demais, para muitos. É necessária a ausência de medo, uma vez que é preciso superar os perigos dos tóxicos, da doença, da loucura, depressões, fugas da realidade, transtornos, presentes em ocasiões de transformações de massas.
A superação virá se permanecerem bem conscientes dos acontecimentos à sua volta, sem nenhuma tentativa de fuga. Cooperem com aquilo que não podem evitar, cooperando também com a Ordem Cósmica da qual todos fazem parte. Observem tudo à sua volta. O fluxo rápido dos acontecimentos, dos movimentos, do progresso, da decadência dos sistemas organizacionais tendem a ficarem mais acelerados, até o ápice propriamente dito das transformações.
Para atravessar estes momentos, existe uma chave: a calma, a simplicidade e o centramento. Sejam canais da Divindade, elevando suas energias através da vontade, da sabedoria e do amor, transformando estas energias apenas em fluxos positivos para benefícios do Planeta de todos os seres.
A quantidade de energia que deverão administrar será possível através da fé, da confiança, dos caminhos do coração. Desta forma, os seus corpos, sistema nervoso, glândulas, condição geral, equilibrarão num quantum de forças para que não se sintam sufocados, como se estivessem se afogando.
A medida que forem se conscientizando dessas mudanças, serão erguidos a níveis superiores, com seus sentidos e suas capacidades ampliadas, encontrando as respostas para as questões que hoje não conseguem responder.
As assimilações não poderão ser mais graduais, uma vez que o tempo acabou. Concentrem-se na unidade, abram o coração, reforcem suas proteções através das invocações. Ao aprenderem a descartar o supérfluo de suas vidas, permanecendo num estado de alegre solicitude, receberão o alimento espiritual que necessitam, para ultrapassarem garbosamente estes momentos, absorvendo os processos necessários para ajuda individual e mútua.
Que as bênçãos do coração do Pai fluam diretamente sobre a raça dos homens! Que Assim Seja!

EL Morya Khan.

5 comentários:

  1. Prezados

    Gostaria de comentar.

    Recebi mensagens do meu "Anjo Guardião", meu "Eu Superior", dos "Amigos das Estrelas", Jesus e do Mestre Morya, que repassarei a vocês, havendo interesse; abaixo uma delas.

    Att
    Amilcar Jose Mielniczuk de Moura
    amilcardemoura@gmail.com
    Receberá conhecimentos nascidos na necessidade abençoada de saberes que estamos mandando nossas mensagens nesse final de milênio, querido filho.
    Manteremos cada mensagem na Chama Azul-Rei do nosso Amado Mestre Morya, merecedor dos nossos abençoados destinos sagrados.
    Saberão dar sua abençoada atenção às mensagens nossas, gente abençoada do coração do nosso Pai Celestial. Recebam essas mensagens com sua alma, destinadas a avisá-los das necessárias transformações que seu querido planeta nesse final de milênio estará sofrendo.
    Mantenham-se centrados em seu coração durante as mudanças na face da Terra, merecedora dessas bênçãos queridas, assistida merecidamente. Mensagens queridas são favor superior dado aos filhos menores do nosso Amado Mestre Morya.


    Estaremos nessa hora, sem avisos, amados filhos do coração, felicitando as almas abençoadas sabedoras das mudanças em seu mundo da forma.
    Semearemos a nova era sobre a face da Terra, sabedora dos desígnios dessa humanidade querida. Saberão dar atenção às nossas mensagens, abençoadas pelo nosso Amado Mestre Jesus de Nazaré.
    Abençoamos as mensagens destinadas aos verdadeiros filhos do meu Amado Mestre Jesus, sabedor dos nossos destinos nessa vida abençoada.
    Bem Amado Mestre Morya

    ResponderExcluir
  2. Oi Amilcar,
    Obrigada pela visita e por ter deixado a mensagem do Mestre El Morya aqui.
    Abraços.
    Sô.

    ResponderExcluir
  3. É uma benção, para todos os Cristos internos encarnados, estamos participando deste momento Cósmico de tanta importância para o planeta terra. Somos todos cor- servidores de Deus pai e Deus mãe e temos por compromisso espiritual de sermos canais de Luz de Deus e de seus Mestres Ascencionados nesta linda estrela de Luz, que é o nosso planeta terra, e todos juntos de braços dados e irmanados pela Luz de Deus que é sempre Vitoriosa, estaremos conquistando a libertação plena das energias teluricas que tanto afeta a nossa linda estrela de luz, o nosso amado planeta.
    Que Deus dentro de sua infinita misericórdia nos conceda toda força cósmica necessárias para que ao final de nossa Vitória possamos todos juntos, retornarmos para a nossa verdadeira casa diamantina em Chambala.
    Que assim seja feito, no mais Sagrado Nome de Deus IAM.

    ResponderExcluir
  4. Olá, é Amilcar de Moura, desculpa a demora mas só agora te vi aqui. Eu tenho as "Mensagens dos Amigos das Estrelas" prá dispor gratuitamente a quem quiser ler. Penso em enviar a "CASA PLATAFORMA DE ORAÇÃO" pois tem tudo a ver com o que ocorre atualmente no planeta...

    ResponderExcluir
  5. Amilcar Jose Mielniczuk de Moura
    amilcardemoura@gmail.com Olá, estou vendo agora esse link e estou querendo divulgar minhas "Mensagens dos Amigos das Estrelas" a quem quiser ler. Estou inclinado a divulgar na "Casa Plataforma de Oração" pois tem muito a ver com as Mudanças Planetárias. Quem quiser é só me enviar pedido ao meu email.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...