Pesquisar este blog

Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência Humana



"...pela primeira vez desde a Atlântida, estamos no limiar de mudanças imensas na Terra, mudanças na consciência humana..."



Movimentos em massa de energias estão agora se derramando sobre a Terra e no interior da Terra as pirâmides e os centros de energia que estavam dormentes há bilhões de anos estão agora começando a se reativar, a maior época de mudanças já experimentadas pela humanidade agora sobe à tona.


Este será o ano do Rubicão para muitos, pois estão se reunindo as forças, aquelas almas, aqueles agrupamentos combinado as habilidades das almas em uma escala global. Nós temos que entender o quão importante é isto: – pela primeira vez desde a Atlântida, estamos no limiar de mudanças imensas na Terra, mudanças na consciência humana e na maneira como vivemos nossas vidas.

Temos de compreender que o que foi fechado por tanto tempo está sendo despertado. Ele nunca deixou o planeta, mas sim, como a humanidade deliberadamente queria destruir a si mesma (na Atlântida), estes centros de energia em massa foram fechados, com os véus da amnésia sendo colocados para a humanidade aprender a lição do poder.

A energia do poder é neutra, ela é o que se projeta como poder e a forma como usamos este poder é que determina se é para construir ou destruir.

Nos últimos anos tenho trabalhado intensamente com as energias da Terra e campos de energia que agora estão despertando. Foi-me mostrado o que está vindo para a humanidade e como tudo isso se encaixa. Na verdade isto é o que a minha alma veio fazer. Mais do que isso eu não posso dizer, porque o tempo não é adequado para fazê-lo.

No momento o conhecimento da humanidade e da ciência ainda é muito primitivo para realmente entender o que foi posto em funcionamento no planeta sob a forma de energias e campos de energia de bilhões de anos atrás, que virá como uma mudança total do paradigma de pensamentos e crenças, antes que comecemos a entender o que é isto tudo.

Estas energias em massa agora serão lançadas como um tsunami, terremotos, fogo cósmico, toda a obra vai nos bater ao mesmo tempo, abalando os alicerces até o âmago… Na verdade, a maioria das fundações começarão a desmoronar e tudo o que foi construído em cima dela que é falso, vai se desintegrar.

Isso significa que certas almas que estiveram estreitamente trabalhando juntas, monitorando a situação, voltaram desde a última guerra mundial, para realizar esta grande mudança e ajudar a humanidade a superar essa época marcante, como nunca antes foi vivida pela humanidade.

Uma grande parte destas sacudidas vão acontecer nos planos internos antes de se manifestarem sobre os planos externos, lembre-se, estamos trabalhando com energias e campos de energia. Estas são forças mais sutis do que a força bruta.

Eu mesmo testemunhei o imenso poder destes vórtices de energia, dissolvendo o que não nos serve mais, tudo que eu posso dizer é que a humanidade não tem ainda tocado em uma fração mínima do poder das energias e das forças de energia deste planeta.

Este movimento em massa de energias estão agora desintegrando o velho mundo, aquelas estruturas velhas, a velha maneira de pensar, de agir, sendo que isto vai causar confusão em muitas almas que ainda não têm conhecimento nem despertaram. É como se eles de repente perceberem que estão em um naufrágio dentro de um navio “impossível” de afundar, como todos aqueles que estavam a bordo do Titanic anos atrás.

Pense em um início impensável de acontecer e você terá uma pálida ideia do que nos espera agora nesta imensa mudança, que levará cerca de 100 a 200 anos, antes de tudo estar totalmente no lugar.

As almas agora vão se tornar como ímãs umas com as outras, começando a trabalhar em conjunto para fazer o trabalho que estão destinadas a fazer, um grupo central irá se formar, que constituirá o núcleo de quem vai segurar a luz constante para o resto da humanidade e, em seguida, a humanidade se MOVERÁ para uma nova forma de vida.

Este grupo foi escolhido criteriosamente para esta imensa tarefa, e de fato têm feito parte desta força-tarefa desde a criação do planeta. Eles tiveram muitas encarnações, formas, dimensões e planos de existências em todo o cosmos, e, portanto, tem todo o conhecimento e as ferramentas dentro de si mesmos.

Alguns deles são as chamas gêmeas que estavam no planeta Terra, no que foi a primeira civilização e mesmo antes disso, que a humanidade se lembra como o paraíso. Eles foram a primeira e serão a última mudança e têm todas as chaves e os códigos codificados dentro deles.

Eles já sabem quem eles são e, portanto, este é agora o ano para se reunir e fazer o trabalho que precisa ser feito. Em tal vocação importante, não há lugar para o ego.

Todos estão totalmente a serviço superior e com dedicação total.

Este é um momento de expansão, expansão da mente, para a ciência esticar seus limites no espaço cósmico infinito.

As velhas formas de pensar, acreditar, provando as mesmas coisas, já não servem a humanidade. É tempo de quebrar as regras, quebrar as velhas instituições e as faculdades de aprendizagem que mantiveram a humanidade prisioneira por tanto tempo.

É hora de romper todas as barreiras, rumo a uma ciência totalmente nova!

Uma ciência superior está emergindo, que está firmemente ancorada na compreensão cósmica e, portanto, sempre impregnada com as energias do coração e da mente.

Mais do que isso, a humanidade em geral vai começar a crescer em sua própria consciência sob o Sol cósmico e vai começar a lembrar o que deu errado na Atlântida, tornando-se consciente do seu papel como cocriador.

Como todas as almas que estiveram envolvidas na Atlântida retornaram, haverá um despertar em massa do seu próprio carma e ligações cármicas, oferecendo a oportunidade de retificar e, portanto, trazer para um alinhamento superior novamente com suas verdadeiras almas, a alma maior do planeta e a alma cósmica.

Este momento traz imensas oportunidades para as almas se expandirem para além de todas as normas da sociedade e todas as normas do que é possível e impossível.

Trazendo uma imensa iluminação superior no coração, o verdadeiro Sol cósmico reside no coração e é o Sol da iluminação.

Este é o nascimento do Sol cósmico e é a origem da verdadeira iluminação da humanidade!

Aqueles que têm ouvidos, que ouçam.

Aqueles que têm olhos, que vejam.

Deixe o que está escrito como um suporte para toda a eternidade.

Esta é a hora, este é o dia.

©Judith Kusel

Origem: Judith Kusel

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Fonte AQUI


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O verdadeiro despertar: O Evento


"...A versão do ser humano no planeta neste momento tem uma mistura de vários “deuses” diferentes que deixaram seu patrimônio genético no planeta ao longo do tempo..."


"...Nossa ativação do DNA está sendo provocada por mais do que apenas um fator..."


"...nosso corpo emocional é a nossa arma secreta..." "...a mudança está no nosso interior..."


"...O verdadeiro despertar ocorrerá quando formos capazes de sempre nos conectarmos ao nosso EU superior..."



A definição real do despertar ainda não se verificou, apesar de estarmos mais conscientes de quem somos e o que estamos fazendo aqui, as habilidades que estamos habituados a ter estão latentes dentro do nosso DNA neste momento, o verdadeiro despertar ocorrerá quando nos unirmos ao nosso EU multidimensional e percebermos que nossa herança cósmica é estelar.


A nossa Herança Cósmica

Grande parte do nosso tempo está sendo gasto em pesquisa de nossa herança cósmica na busca da nossa família estelar, algumas pessoas podem ter memórias de vidas passadas com esses seres e outros estão tendo lembranças de ter contato com sua família aqui no planeta, em uma nave espacial, ou em suas viagens astrais, a maioria das pessoas, no entanto, não tem lembranças de sua família cósmica, o que deixam um vazio interior que elas estão constantemente tentando preencher.

A versão do ser humano no planeta neste momento tem uma mistura de vários “deuses” diferentes que deixaram seu patrimônio genético no planeta ao longo do tempo, houve espécies que tiveram relações sexuais com os seres humanos que estavam aqui, outras espécies usaram o seu DNA para modificá-lo geneticamente, em seguida essas pessoas tiveram relações sexuais com outras espécies ou de DNA modificado, temos um pouco de herança de Sirius, Plêiades, Órion, Arcturion e muito mais.

Alguns podem ter mais de um tipo de raça do que outros, por exemplo, alguns podem ter mais répteis neles de Sirius, alguns podem ter mais de cinzas de Órion neles, tudo depende do passado da herança de vida de sua família cósmica, bem como a herança física do seu pai (algumas pessoas foram trazidas em uma nave espacial!), de qualquer forma, o ponto é que nem todos têm a mesma porcentagem de herança cósmica por causa dos vários fatores de traços físicos e não físicos como definido no nosso DNA.

O que códons de DNA têm com “O Evento”

Podemos começar a criar o nosso próprio paraíso na Terra ou em qualquer outro lugar assim que começarmos a fundir os aspectos multidimensionais de nós mesmos (vidas passadas e futuras), enquanto existente em um corpo isso é feito por meio da ativação do DNA “adormecido” que foi desligado pela manipulação genética, ao ativar esse DNA latente estaremos passando de uma realidade tridimensional para uma realidade multidimensional.

Nossa ativação do DNA está sendo provocada por mais do que apenas um fator, como a energia que é enviada a partir do centro do cosmos que afeta as células do nosso corpo e faz com que elas vibrem mais rápido, como trabalhamos com esta vibração aceitando ela triturar nossos corpos, ela ajuda a limpar as energias presas que foram liberadas em nossos corpos emocionais de uma vida para outra, à medida que limpamos estas energias permitimos uma melhor conexão com o nosso EU superior, que por sua vez ajuda a limpar as energias dos nossos corpos ainda mais, a fim de ativar o nosso DNA.

O planeta também está elevando sua vibração, o que por sua vez nos ajuda a elevar a nossa vibração e isso mantém o ciclo funcionando, encontramo-nos identificando padrões que trazem a nossa consciência para as energias do interior de nossos campos emocionais que finalmente são limpas assim que trabalhamos com elas, na verdade, nosso corpo emocional é a nossa arma secreta o DNA, a nossa família cósmica também está se comunicando conosco através de pensamentos e pacotes de atualização compostos de luz, padrões geométricos e símbolos que ajudarão a nos ativar, em resumo, a humanidade, a Terra, o sistema solar e o cosmos, todos trabalham juntos em simbiose para fazer essa mudança.

“O Evento” pode ser definido como o momento em que o nosso corpo emocional é limpo e o nosso DNA é totalmente ativado, quando isso acontecer nós seremos capazes de trazer a energia e as experiências do nosso EU multidimensional para o corpo físico através de um portal estelar ou um buraco de minhoca que será aberto e estará ligado ao nosso EU superior, nossa alma superior e nosso Criador, este é o momento em que vamos ter mais ferramentas e habilidades à nossa disposição que irão mudar a realidade ao nosso redor no planeta.

O Pensamento é Energia em Movimento

“Agora sabemos que a velocidade do pensamento é muito superior à velocidade da luz e nós vivemos em um Universo quântico no qual o efeito do campo quântico reside na “energia escura”, este Universo Quântico suporta a transferência de informações de mente para mente através da troca de Hologramas quânticos, prosseguindo na velocidade da luz o pensamento permite fazer coisas que a sociedade chama de ‘milagres’ tais como: telepatia, experiências de vidas passadas, visão remota e os círculos nas plantações”. ~Dr. Rudy Schild, astrônomo do Instituto de Pesquisa Smithsonian de Harvard

Esta é uma boa razão para monitorar os seus pensamentos a fim de ser um criador responsável e consciente.

O Verdadeiro Despertar

Ao compreender que o pensamento é energia percebemos que ele está criando nossa realidade externa, o estado em que o mundo está agora é uma manifestação de cicatrizes dentro da humanidade devido aos acontecimentos terríveis que ocorreram na época da Atlântida e além, a fim de reparar a destruição desta força escura, precisamos entender que a mudança está no nosso interior.

De acordo com o vídeo de Mary Rodwell abaixo, o nosso DNA foi artificialmente fundido através da manipulação genética não natural com uma tecnologia que se originou fora do nosso sistema solar, o DNA humano pode realmente ser uma mensagem de código extraterrestre que transmite as nossas verdadeiras origens.




O verdadeiro despertar ocorrerá quando formos capazes de sempre nos conectarmos ao nosso EU superior, visitar a nossa família cósmica e ter lembranças das muitas vidas que tivemos em muitos planetas e naves espaciais, esta é a definição de verdadeiramente lembrando que somos como os aspectos do nosso Criador tendo muitas experiências diferentes e é o modelo original de nosso Criador antes de ser adulterado.

Hiper Comunicação

Não só seremos capazes de manifestar energia a partir do nada para qualquer coisa que precisamos, mas também seremos capazes de nos tele transportar, bi locar e nos comunicar com a nossa família cósmica sempre que desejarmos.

No vídeo de Mary:

“Deve-se ter em mente que a natureza das comunicações extraterrestres é na maioria dos casos, com os visitantes estelares se comunicando com os humanos por transferência telepática de imagens e conceitos mentais em vez de palavras e linguagem”.

É claro que muitos casos de contato e comunicação real já estão sendo comprovadas no planeta, mostrando que o nosso DNA está sendo ativado e colocado em linha, quando uma pessoa já tem esta capacidade isto afeta toda a humanidade através da consciência coletiva, conforme discutido neste artigo o discernimento é de extrema importância com as mensagens “canalizadas”.

No vídeo de Mary:

“…qualquer coisa é composta da mesma matéria ressoando em diferentes harmônicos, de modo que os ET são capazes de se comunicar conosco direcionando o pensamento em níveis subatômicos…. Ativando assim o subconsciente… Estes símbolos servem para comunicar a natureza do macrocosmo…”. ~Tracey Taylor

Já Está Acontecendo

As crianças estão nascendo com habilidades incríveis e lembrança de vidas passadas como o vídeo sugere, talvez elas tenham mais códons do DNA ativo do que o ser humano médio no planeta e talvez seja isto o que também está ajudando aqueles de nós que têm trabalhado muito duro para se limpar junto com os recentes picos de energia que temos recebido, algumas pessoas sentem que algo grande está acontecendo e estão se lembrando de que viemos ao planeta para experimentar isto neste momento.

O momento de “O Evento” depende da humanidade e há mais e mais ondas de pessoas que se tornam conscientes de que elas estão aqui para fazer alguma coisa e que elas têm uma missão, quanto mais as pessoas começam a se sentir desta forma mais rápido poderemos avançar, embora muitas das pessoas que vieram aqui para acordar não vão fazê-lo nesta vida, a chave é ajudar tantas pessoas quanto pudermos para que possamos seguir em frente e finalmente, nos libertarmos da nossa programação social mudando a nossa realidade de dentro para fora.

Em última análise, somos todos os aspectos de um ser Criador que nos enviou para termos experiências, essa é a nossa verdadeira herança cósmica, no entanto, temos de experimentar personalidades com cada vida e não perdemos aquela parte de nós, nem a experiência, essas experiências ficam gravadas não só em nosso DNA, mas no DNA da Terra, do sistema solar e assim por diante, podemos acessar os registros Akáshicos da Terra em nosso DNA, bem como as bibliotecas que estamos vivendo podemos compartilhar suas informações com muitos seres no cosmos, agora que é o verdadeiro despertar para quem e o que realmente somos.

@Michelle Walling


Fonte AQUI


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Superar fronteiras e tocar o desconhecido



"...uma pessoa pode permanecer inabalável diante dos fatos da vida. Nada retendo, não está ao sabor das ondas do consciente coletivo; sabe qual é o seu lugar, e este não é afetado pela turbulência externa..."



"Enquanto a razão não se curvar à sabedoria, o homem estará como um cego andando em um deserto, padecendo sobre as quentes areias que ele mesmo escolheu como caminho..."


"...É inútil clamar pelo Encontro Interno usando palavras do mundo; o reino interno é revelado àqueles que nada pedem..."



A travessia, a nado, de grandes extensões, a escalada dos mais altos picos e cordilheiras, o mergulho em grandes profundidades, e o salto de imensas alturas exemplificam a vontade íntima do ser humano de transcender seus próprios limites. Com essas proezas ele tenta superar fronteiras e tocar o desconhecido.

No caminho interior, aquele voltado para sua alma, a pessoa não mais deve empreender esforços ou canalizar suas energias externamente; trata-se de recolher-se e de preparar-se para viver um grande momento. São as fronteiras internas que devem ser cruzadas, são os elevados cumes da consciência que devem ser alcançados, e é a profundidade do ser interior que deve ser tocada. Toda e qualquer ação externa deverá ser fruto desse contato interior, desse mergulho no desconhecido, o cosmos revelando-se à consciência do homem, e este reconhecendo o seu destino infinito.

Sagrados são os estados de tranquilidade e de impassibilidade, e bem poucos os conhecem. Para alcançá-los, o homem precisa não ter raízes que o mantenham preso, ou vínculos que o façam reagir diante dos confrontos externos. Liberto dos laços, ele se acerca do recolhimento com mais liberdade; sabe, porém, que a prova consiste em manter-se sereno também quando se move e quando é movido pela vida.

Aquele que está unido ao Único – que chamamos de Deus – vê, em tudo o que recebe, uma advertência que o faz lembrar-se de que há um correto destino para cada coisa e de que tudo passa e flui sem jamais se deter. O que lhe é doado apenas completa o movimento de um contínuo fluir. Assim, uma pessoa pode permanecer inabalável diante dos fatos da vida. Nada retendo, não está ao sabor das ondas do consciente coletivo; sabe qual é o seu lugar, e este não é afetado pela turbulência externa.

Aquele que desatou os laços que o prendiam ao mundo dos homens pode percorrer os céus e a terra, pois traz a liberdade em seu interior. Não há vida liberta que não seja fruto do contato com níveis espirituais. Assim como não há vento sem ar, não há liberdade sem verdade e não há verdade sem que a essência da vida seja conhecida.

Aquele que busca conhecimento deve descobrir primeiro o que está dentro de si mesmo para depois ocupar-se do que o rodeia. Enquanto a razão não se curvar à sabedoria, o homem estará como um cego andando em um deserto, padecendo sobre as quentes areias que ele mesmo escolheu como caminho.

De nada vale querer chegar aos mundos internos, espirituais, pelos caminhos dos homens. Estes levam apenas aos confins da Terra, enquanto os caminhos que conduzem aos mundos sutis são trilhas em que os olhos não veem o solo onde pisam os pés. Sem fé, não é possível percorrê-los.

É inútil clamar pelo Encontro Interno usando palavras do mundo; o reino interno é revelado àqueles que nada pedem. Encontrar esse estado de consciência não é como encontrar os valores dos homens. Os que quiserem entrar pelo seu portal terão que saber curvar o que há de miserável em si mesmos diante da grandiosidade do Espírito. Mas isso não é logrado pelos que se vangloriam dos próprios feitos.

O Espírito, como energia, não leva em conta o que está guardado nos depósitos e cofres, mas o que vai pelos corações e pelo íntimo dos indivíduos. A energia espiritual penetra os pensamentos e os desejos, e conhece o grau de pureza que há neles.

Trigueirinho

Para conhecer as obras do autor, acesse o site www.irdin.org.br ou o site www.comunidadefigueira.org.br


sábado, 7 de fevereiro de 2015

Holográfica tri/tetradimensional da Terra está acabando


Gente, sigo o blog A Luz é Invencível que é administrado pelo Dário, é como vocês já sabem, sempre pesco textos que acho importante e trago para o Hora Cósmica. Mas hoje trago um comentário feito lá, assinado por Mônica. Os comentários dela são ótimos e sempre traz uma luz para complementar o texto escolhido pelo Dário. Vejam esse referente ao texto (se desejarem ler ou reler é só clicar no título a seguir). "Tudo se Acelerou Drasticamente" ou aqui no Hora Cósmica (postagem anterior a essa).

Beijos e boa leitura. Sô.



“Eu só posso lhe mostrar a porta. Você tem que atravessá-la”.

Morpheus-(do filme Matrix)




Dario Bom dia,

Uma grande notícia sem dúvida, mas cabe aqui um adendo sobre essa raça reptiliana, para entendermos como elas estão intrinsicamente ligadas no Sistema Cabala/Iluminati.


Os contos sobre a “raça serpente” em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação aos Anunnaki e outras versões destes “deuses” são igualmente difundidos. Nós vemos isto na Bíblia, por exemplo, com a serpente no “Jardim do Éden” – uma história que claramente vem dos contos Sumérios.

Destes descendentes híbridos veio “o direito divino dos reis”, a crença de que somente aqueles de “sangue azul” têm o direito de governar dado por “Deus”. Na verdade esse direito não é “divino”. É o direito de governar dado pelos “deuses” reptilianos por via de sua genética híbrida.

Estes híbridos se tornaram depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao “Grande” Império Britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, e diretamente para o Distante Oriente, onde eles conectaram-se com outros híbridos reptilianos, como aqueles, mais obviamente na China, onde o simbolismo do dragão, é a base da cultura deles.

Estas linhagens híbridas reptilianas-humanas se tornaram os governantes políticos e econômicos daquelas terras ocupadas pelos impérios europeus e elas continuam governando esses países ainda hoje.

Os Estados Unidos da América tem sido o lar de centenas de milhões de pessoas desde 1776 e o que é mais surpreendente, é que essas pessoas vieram de uma incrível diversa mistura genética!. E contudo, os 42 homens que se tornaram Presidentes dos Estados Unidos são todos relacionados!!! Trinta e três deles sozinhos estão relacionados à Carlos Magno, um dos monarcas mais famosos do que nós chamamos agora de ”França”. Acontece que ele é uma figura principal na história e na expansão dessas linhagens híbridas para a Inglaterra, a França, a Alemanha, e para outros lugares.

Os Rothschilds, os Rockefellers, a família real britânica, e as famílias que controlam a política e a economia do EUA e do resto do mundo vêm desta MESMA linhagem. É por isso que as assim chamadas famílias do Estabelecimento Oriental dos Estados Unidos cruzam entre si tão obsessivamente quanto as Famílias reais e “nobres” européias sempre fizeram.

Assim como outras famílias similares ao redor do mundo. Elas não fazem isso por serem snobes, mas para manterem, da melhor forma que puderem, uma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero, a qual permite que eles mudem de forma.

O simbolismo reptiliano que nós vemos ao nosso redor em gárgulas, em brasões, em propaganda, e assim por diante, é tudo parte disto.

Pensemos;

Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas, para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. Você tem que convencê-las de que elas são insignificantes e impotentes assim elas viverão as suas vidas de acordo com isso. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da cabala/Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas. Ela enche as pessoas de medo de um Deus vingativo e diz que a menos que eles acreditem que a “verdade” de tudo pode ser achado dentro um livro ou sistema de crença, eles irão para inferno ou então experimentarão outras consequências extremamente desagradáveis.

Religiões diferentes também têm sido veículos maravilhosos para dividir e conquistar as pessoas através de conflitos inter-religiosos arrogantes. Os reptilianos criaram as religiões por isso e os ”jogadores-chave” dentro delas, nem mesmo acreditam na tolice que eles ”papagueiam” para os seus seguidores. Eles apenas querem que a população acredite nisto, assim ela será fácil de controlar.

Mas, a esperança que lemos no post, credenciada por David Wilcok, á quem respeito muito, é definitivamente a derrocada desta Elite que controla o Mundo. E o que está acontecendo com nossa Gaia/Terra? Tal como nosso corpo humano tem um sistema imunológico para curar partes do nosso corpo que estão doentes ou machucadas, Gaia pode usar Seu sistema imunológico para curar Seu corpo planetário.

As partes pentadimensionais da ”Luz de Gaia/Terra” têm uma grande capacidade de cura, porque elas ressoam ao poder do Amor Incondicional. Portanto, as partes de escuridão da Terra estão crescentemente diminuindo, porque estão sendo transmutadas/curadas por Sua Luz.

Como os humanos despertos estão cientes, a escuridão do medo somente pode ser transmutada com a Luz do Amor Incondicional.

As forças da escuridão têm continuado suas campanhas de medo e confrontação, mas há uma maioria crescente da humanidade que está se recusando participar do “jogo” de ilusão delas. Visto que a Terra tridimensional é um holograma, todos, incluindo animais e todas as criaturas de Gaia, têm a capacidade de participar da alteração desse holograma.

Durante o longo isolamento do Planeta pela barreira de frequência, a Terra estava mais longe da Era Dourada de luz direta do Omniverso. Então, a escuridão era o principal programador. Entretanto, agora que a Terra está entrando em Sua Era Dourada, nós estamos em alinhamento direto com a luz do Omniverso. Portanto, todos nós, isso é toda criatura na Terra, têm acesso a esta Luz Superior, cada um segundo o nível de sua própria consciência conquistada por muitas vidas. A ascensão não os transforma em “Santos”. Ascensão meramente significa que nós retornamos nossa consciência para as frequências do nosso EU Multidimensional, que ressoa acima das ilusões das realidades tri/tetradimensionais. O que é diferente em nossa atual linha temporal, é que a projeção holográfica tri/tetradimensional da Terra está acabando. Gaia e todos os Seus habitantes estão retornando para seu verdadeiro EU Multidimensional. Por isso, a missão de todos os que estão despertos é ajudar aqueles que estão já neste processo e começar a fomentar todo este despertar conscencial, entre os que estão adormecidos.

Concentremo-nos sobre os que recém despertaram, pois eles estão com extrema necessidade de nossa ajuda e compreensão para entenderem o que eles são, e depois, partiremos em busca daqueles que não desejam encontrar o caminho para a iluminação neste momento no tempo, mas que, com certeza, o exemplo dos despertos fará eco em seus corações e eles também irão despertar para o verdadeiro EU deles. Conhecer e compreender que o Amor e a Luz que nos envolve á todos e cada alma que abriga qualquer negatividade, como percebido em sua realidade terrena, deve quebrar a Matrix dentro de nosso espaço do CORAÇÃO, permitindo á todos ver a Luz da Divindade que somos.

Seus grifos estão todos perfeitos, como sempre. Principalmente o último.





em 29/01/2015 – 8:57 no Blog A Luz é Invencível


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tudo se Acelerou Dramaticamente


“...Para os ETs benevolentes poderem fazer isto foi necessário eles construírem completamente uma realidade paralela alternativa em que as pessoas continuavam vivendo e trabalhando no que parecia ser o nosso futuro real...”


“...os eventos que eram esperados em 2016-2017, como um “Grande Ponto Culminante” e coisas do tipo, estão ACONTECENDO AGORA.”


“...os “documentos” do Snowden são muito, muito mais profundos do que qualquer coisa que já vimos até agora...

David Wilcock


Comentários de David Wilcock sobre Benjamin Fulford de 27/01/2015

“Este é um bom resumo do que está acontecendo no sentido físico. Na maior sensação de comunidade e ambiente que nos rodeia, tem havido movimentos decisivos e surpreendentes feitos. Ninguém na cabala esperava isto, mesmo com a tecnologia que lhes permite ver em potenciais futuros, isto não estava lá. Alguns dos eventos que estão acontecendo agora estavam previstos acontecer, mas não antes de um ano. Tudo se acelerou dramaticamente. A cabala acreditou no que tem sido ensinado, de que eles deveriam experimentar uma divulgação completa com uma aparente derrota. Só então os seus deuses apareceriam para resgatá-los e cumprir suas profecias.”

“Todo o sistema solar foi colocado em um bloqueio. Todo mundo está de quarentena. Ninguém pode entrar, ninguém pode sair, nenhuma comunicação pode entrar ou sair também, isto pode não ser um grande coisa para uma civilização hiper-avançada, mas tem sido um divisor de águas. Apenas nas últimas três semanas as capacidades de praticamente todas as armas ofensivas, incluindo as mais secretas, foram desativadas e/ou destruídas. Isso inclui coisas secretas SDI, armas nucleares, ou como você nomeá-las. Minha opinião sobre isto, assim como a de todos os outros, é de que isto é o precursor para os principais eventos que devem acontecer na Terra.”

“A outra coisa que devo dizer sobre o “bloqueio” é que qualquer membro da cabala tentando sair daqui, mesmo em nave espacial, estão realmente sendo abatidos. Houve uma variedade de relatórios de meteoros e estranhos fenômenos atmosféricos no que as equipes de limpeza têm estado muito ocupadas.”

“Eu sei que isto soa como um sci-fi. Eu gostaria que você pudesse ler minha mente, mas eu tenho fortes reservas sobre o quanto devo dizer agora. Há várias coisas que eu acho extremamente emocionantes. Vamos apenas dizer que os “documentos” do Snowden são muito, muito mais profundos do que qualquer coisa que já vimos até agora. Ele tem TUDO. Por que o resto não foi revelado ainda? Parece que a aliança tem um processo sequencial em mente.”

“Nós sabemos que os nazistas venceram no sentido do programa espacial, no início do século 20 eles fizeram um acordo com os Dracos ou seja, os reptilianos e as diversas civilizações que eles conquistaram, para proteção. As pessoas “sabem”, já dissemos que a derrota dos reptilianos é uma certeza absoluta. Muitos deles ainda estão presos em nosso sistema solar. Eles não podem sair, seus aliados não podem entrar e não há comunicações. Assim, eles estão extremamente temerosos.”

“Para os ETs benevolentes poderem fazer isto foi necessário eles construírem completamente uma realidade paralela alternativa em que as pessoas continuavam vivendo e trabalhando no que parecia ser o nosso futuro real.”

“Eu disse para as pessoas nos níveis mais altos que era isto que estava acontecendo. Me disseram que era ‘impossível’, ninguém acreditou em mim. No entanto, os eventos que eram esperados em 2016-2017, como um “Grande Ponto Culminante” e coisas do tipo, estão ACONTECENDO AGORA.”

Há toneladas de coisas acontecendo AGORA sugerindo mudanças maciças e positivas este ano. Eu estou interessado em ver muitas delas aqui assim como o Benjamin Fulford.

Isso vem de várias novas fontes internas que apareceram e provaram ser altamente confiáveis. A cabala obviamente interpreta isto como uma tremenda bagunça e uma terrível ameaça. Minha opinião sobre isto, assim como a de todos os outros, é de que isto é um precursor para os principais eventos que devem acontecer na Terra.

Teria sido impossível expor e derrotar a cabala sem estas coisas acontecerem, já que iriam tentar derrubar todos com eles. As apostas são muito altas e eu vou irritar as pessoas por apenas mencionar isto vagamente como estou fazendo agora. Vamos apenas dizer que é uma história muito complexa e incrível e algumas pessoas dentro deste planeta tiveram suas mentes completamente queimadas.

Então as coisas que estamos olhando são muito, muito interessantes.

O simbolismo da Phoenix para a cabala é um cartão de chamadas para eles, em parte porque sua religião determina que eles devem ser derrotados. Eles morrem na forma física, mas sua agenda vive. Então, eles acreditam nisto.

Posso dizer que todos em níveis médios e superiores dos “illuminati/cabala” que sabem o que está acontecendo agora, estão extremamente preocupados. Na verdade aterrorizados, como nunca antes.

Eu não desejo ver o mal chegar para estas pessoas e, portanto, eu não estou exultando sobre isso. Posso dizer que, se pessoas de alto nível forem executadas, eles vão muito provavelmente continuar a ser extremamente desafiadores e machos até o momento em que caírem, assim como vimos acontecer com Saddam.

Recentemente tenho absorvido novas informações privilegiadas a uma velocidade mais rápida e em maior volume do que nunca na minha vida. Há tanta coisa que está além da minha capacidade de sequer começar a resumir tudo isto agora. Acabei de compartilhar apenas algumas das partes mais interessantes e mais importantes para o nosso presente imediato.

“Interessante” mal dá para cobrir isto.

A vida ficou muito interessante recentemente. Eu tive literalmente 12 horas de conversa privilegiada em linha só na sexta-feira.


Origem: kauilapele

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Fonte AQUI


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

“Planeta” Anão Ceres



"...há vida de 3ª dimensão neste planeta/biosfera...vivem no interior do planeta, pode-se dizer “subterrâneo” em grandes e pequenas cidades..."


Ceres imagem cortesia da NASA

Este alegado planeta anão Ceres (se pronuncia: Series) é realmente uma biosfera fabricada.

Ceres tem uma órbita elíptica no cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter.

E, sim, há vida de 3ª dimensão neste planeta/biosfera. Eles são conhecidos como os Paxaltaleka (se pronuncia: Paxahl-ta-Leka). Estas pessoas vivem no interior do planeta, pode-se dizer “subterrâneo” em grandes e pequenas cidades. Eles desejam viver dessa maneira para manter a superfície do planeta intocada.

Eles vivem em completa paz, de sociedades simples, agrária por escolha… Aproximadamente 50.000 anos à frente do povo da Terra em todos os aspectos de suas vidas, incluindo a nível de consciência e conhecimento do “espírito” e de “mestres” com base também conhecida como literal da vida espiritual. Eles são muito acolhedores e amorosos, dispostos a compartilhar tudo o que sabem da vida com pessoas de outros mundos. Eles nunca conheceram ou experimentaram “guerras”, nunca.

Há também pessoas de 4ª dimensão Thaxalplata (se pronuncia: Thaxahl-pla-tah) e pessoas de 5ª dimensão Xanxalakal (se pronuncia: Zaxa-la-kahl). Estas pessoas de 4ª e 5ª dimensão vivem na superfície.

Para os moradores humanoides da 3ª dimensão que vivem no subsolo em cidades no interior desta biosfera, eles têm iluminação sintética, cristalizada que imita muito o Sol, esta luz eles usam para cultivar legumes para comer. Essas pessoas são completamente vegetarianas. Sua fonte de energia interna é algo muito parecida com um Sol, que no núcleo desta biosfera dispersa e distribui sua energia ao longo e ao redor do planeta dando-lhe um ambiente acolhedor e clima temperado. Com temperaturas que variam de 21 a 27 Celsius.

E, portanto, essas pessoas na da 3ª dimensão vêm para se divertir na superfície do “planeta”, onde eles têm muitos parques naturais e enormes oceanos de água doce, tanto na superfície, como abaixo da superfície do planeta. A água é cristalina e de cor azul escura.

Essas pessoas são muito pálidas na coloração da pele, seu cabelo é de cor vermelho fogo, os seus olhos são amarelo pálido/verde com manchas amarelas no mesmo. Seus ouvidos são cortados/apontados muito parecidos com os de ficção dos “vulcanos” da “Jornada nas Estrelas”. Porque eles são vegetarianos são “peso leve” em termos de densidade e sua altura varia de 0.91 Cm de altura até 2.10mM de altura. Suas roupas são formadas através do uso de várias grandes folhas das plantas que crescem no interior do seu planeta, embora elas não precisam ser semeadas, estas plantas simplesmente tecem juntas. Os homens usam roupas com comprimento semelhantes as “togas” romana ou grega e as mulheres usam vestidos longos até os tornozelos.

Esta biosfera tem uma atmosfera respirável como também belas partículas de “névoa”, como um campo de força eletromagnético, que envolve e protege este planeta vermelho, que parece deste modo devido à alta concentração de óxido de ferro em sua composição.

A informação foi transmitida a mim/Tolec em conjunto por: Andromene, a presidente da Interdimensional Telepatia e Comunicação – Observação e Consultoria e pelo Comandante da biosfera Primária do Conselho de Andrômeda.

©Tolec


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Fonte: AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...