Na unidade médica de ABZU, ENKI e NINTI concluíram que poderiam extrair o óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki. Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens. O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, que contudo eram estéreis. E à medida que os LULU (Trabalhadores Primitivos) eram desenvolvidos e encarregados no trabalho de mineração na África, os Anunnaki que trabalhavam na Mesopotâmia começaram a invejar os seus colegas e a clamar pela presença de humanos naquela região. Apesar das objeções de ENKI, ENLIL apoderou-se de um grupo de terráqueos e os levou para a principal base do Golfo Pérsico, ERIDU.
"Iahweh (ENLIL) tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden para cultivar e guardar". Gênesis
A característica de longevidade do relógio biológico dos Anunnaki, onde 1 ano corresponde à 3.600 anos terráqueos, não foi inicialmente introduzida no material genético da primeira geração de humanos, que envelhecia rapidamente e tinha vida curta, o que levou ENKI a aperfeiçoar a manipulação genética dos híbridos, usando seu próprio esperma. Ele e NINTI desenvolveram um outro "modelo perfeito" de terráqueo, um macho que foi o primeiro representante da raça adâmica. O ADAMU ou ADAPA (Aquele Nascido na Terra) possuía alto grau de inteligência e longevidade maior. Em princípio, os primeiros híbridos machos e fêmeas eram estéreis e foram gerados no útero de NINTI e das enfermeiras voluntárias de sua equipe médica. Sitchin ressalta que durante as muitas tentativas e erros dos dois cientistas nibiruanos, para a criação do "humano ideal", várias espécies de mamíferos, anfíbios, répteis, aves e peixes, foram utilizados como doadores de material genético. O resultado dessas ousadas experiências foram seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, que ficaram conhecidos, ao longo da história, como quimeras (centauros, cíclopes, hárpias, tritões, sereias, minotauros, hidras, górgonas, sátiros, etc). Criaturas que possuíam cabeça e tronco humanos e membros inferiores de animais ou as vezes, o inverso, ou uma bizarra combinação de ambos ou de vários animais, ou ainda seres humanos com dois pares de membros superiores. Algumas placas sumérias com anotações de ENKI, à respeito dessas experiências, revelam que muitos tinham sérias disfunções biológicas, mas outros se adaptavam bem e desenvolviam, inclusive alto grau de inteligência. Ao contrário do que se pensa, esses seres não eram meros mitos, mas sim resultado de avançada engenharia genética. A ciência moderna, secretamente, tem dado os primeiros passos em direção à essas atividades (Por exemplo: Transplante de órgãos de animais em seres humanos). O fato é que esses seres fantásticos conviviam com os humanos criados pelos Anunnaki, e foram citados em muitos textos de civilizações antigas, principalmente as greco-romanas e indo-européias. Alguns deles ficaram famosos em seus tempos, como a górgona Medusa, o sátiro Pan e o ser minotauro, da ilha de Creta, ou o homem-pássaro hindu Garuda. Inicialmente eram considerados semi-deuses, mas à medida que as civilizações iam ficando mais sofisticadas, esses seres passaram a ser vistos como ameaças e foram perseguidos e combatidos por homens como Gilgamesh, Perseu e Hércules.
Eu lír o lívro de Enki/enilil pelo que eu entendir,enki usou sua engeiaria genetica para nos criar .enilil/yahweh que os padres fizeram nos acreditar-mos que era o criador de tudo não feis nada na qualidade de sussesor direto do REI so ficava dedurando Enki,enlil achando que seria apoiado pelo criador de tudo resoveu nos destruir mais cazu um mensageiro do crisdor trouse em sonho uma pranchrta com um dezenho de um barco e escondido enki deu a noé com isso a gente não foi dezimado,depois enlil percebeu que os terraqueo tinham um protetor,essa historia que ele feis aliança com noé e balela.jesus cristo em suas pregações queria ensinar aos seres humanos quem era o verdadeiro criador Enlil ficou incomodado e perseguio jesus até a morte o que ele não contava e que jesus era protejido por LOGOS o crador de tudo jesus resucitou e o tirano do enlil/jeová que tanto as igrejás adoram ficou comedo e sumio do nosso planeta.,gente esse tal de jevá já tentou nos destruir e o criadoe não deixou está claro que ele nos AMA por isso não a duvida que jesus e a nossa ponte direta com logos o nosso deus verdadeiro,na verdade eu sempre pensei assim que o nooso verdadeiro criado jamais pençou em nos destruir esse diluvio so aconteceu porque tudo foi arqutetado por esses malditos extraterrestre que nos enganaram se passando por deus e que se novamente o planeta nibiru apareser dessa veis serar jesus que virar nos savar junto com cazu o mensageiro fié a DEUS.
ResponderExcluirATENÇÃO NÃO FOI O ENLIL QUE NOS FEZ, MAS SIM O SEU IRMÃO O SR ENKI
ResponderExcluir