Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 15 de março de 2011

Logo após o terremoto no Japão...

Comentário da Dra. Mônica De Medeiros:
Nunca a palavra "irmãos" teve um significado tão profundo, para mim, como está tendo, desde a noite de ontem. Minha agitação diminuiu muito o que significa que a Terra vai descansar deste doloroso parto de ontem. A dor dos irmãos hominais e animais do Japão e de seus parentes mundo a fora é grande. A usina nuclear que foi abalada e comprometida, ontem, não representará risco de catástrofe nuclear, felizmente. Apesar de sermos hostis e primitivos, nossos irmãos extraterrestres estão empenhados em prevenir caos nuclear. Afinal, estamos inseridos num complexo sistema de polias, na galáxia. O que nos suceder acabará por resvalar nos vizinhos. Mas sinto, como Claudia e outros deste grupo colocaram, que é preciso estarmos atentos e unidos daqui pra frente. Se Enlil está de volta ou Marduk está tramando é menos preocupante do que a atividade draconiana em curso. Vim de Paris com esta certeza: estamos em guerra já. Devemos combater ao medo, à depressão e, igualmente, ao chamado do mundo material. É preciso que a espiritualidade fale mais alto em nós. É preciso que saibamos quem somos e tenhamos forças para enfrentar os ocos escuros dentro de nós. É preciso que nos tornemos verdadeiros arautos da paz e esta precisa começar em nosso coração. Perdoar e ser perdoado são vitais neste processo. Compreender, doar, amparar, lutar pela Verdade são as armas da Luz. Os ideais pelos quais lutamos na França de ontem, igualdade, liberdade e fraternidade, são a base da construção da Nova Terra. Nossa querida Gaia implora ajuda. Nossos irmãos intraterrenos, umbralinos devem estar apavorados. Mais ainda do que nós.
Que sejamos sábios para não permirtir a sintonia com o retrogrado e fortes para ancorarmos o amanhã. Meus irmãos, que bom estarmos juntos nestes momentos que virão. Paz e prosperidade a todos.
Recebi por email. Obrigada Cris.
Mônica de Medeiros: médica paulista que se dedica à exploração de áreas adjacentes e complementares à Ufologia, como forma de se chegar à verdade sobre nossos visitantes.

6 comentários:

  1. A espiritualidade já vem alertando tudo isso... adoro visitar seu blog....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gata Lili querida.
    Fazemos parte desta mudança, no primeiro olhar é dolorosa mais com certeza no final vai ficar tudo bem. Devemos ser fortes e saber que não estamos sozinhos.
    Obrigada pela visita e comentário. Eu também adoro seu blog e estou sempre por lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,


    Obrigada pela luz trazida nas matérias do seu Blog!


    Que o seu mestre interno seja sempre seu farol.

    Estou ajudando e divulgando o blog Lar Cósmico

    http://larcosmico.blogspot.com/

    Se puder dê uma olhada fazendo uma visita.

    Obrigada

    Namastê

    ResponderExcluir
  4. Oie menina,
    Como vais???
    Nossa menina, enviei por email de todos justamente essa bela colocação da Dra. Monica...eta sintonia...e lindinha estarei ouvindo ela em Serra Negra dia 2 de abril...respeito muito o trabalhoe quelibrado que demonstra...estamso na hora de DILATAR em Amor...é tudo, o resto não conta mais...valeu menina...beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris querida.
    Aqui tudo bem. Amiga, acho que não está recebendo meus emails. Agradeço os textos lindos que tem enviado, como esse da Dra. Monica De Medeiros. Amei. Gosto muito da posição equilibrada com que trata o tema extraterrestre.
    Uau, deve ser tudo de bom uma palastra dela. Se possível me repassa alguma coisa depois, Certo.
    Beijos.
    Agradeço novamente.
    Até.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Heloise.
    Obrigada pela visita e comentário. Passarei lá com muito prazer.
    Beijos.
    Até.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...