por Monica F. Jardim
A Terra, em termos de tempo, é muito antiga e há histórias a ela relativas que, há muito tempo foram enterradas e escondidas. A linhagem ancestral, atualmente se revelando, envolve pontos e eventos iniciais de, aproximadamente, meio milhão de anos atrás, que continuaram a se entremear ao longo de várias experiências no tempo. Os registros sumérios contém inúmeras chaves para uma melhor compreensão dessa linhagem ancestral.
Esses visitantes, chamados Anunnaki, vieram dos céus para a Terra e brincaram de deuses. Criaram o que quiseram na Terra, baseados nas próprias intenções. Entre outras coisas, vieram à procura de ouro; Como assim?
Os habitantes do planeta Nibiru, os Nephilin/Anunnakis, sabiam perfeitamente da existência do Logos (o Criador) primordial, responsável pela criação e expansão da energia e da matéria que compõe o universo, mas na condição de mestres das ciências, inclusive genética, eles não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra, no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração de ouro na Terra.
Esses “deuses” visitantes do espaço, vieram à Terra e começaram a levar produtos daqui para o próprio lar. Seu propósito era fazer experiências com a vida e criar humanos para habitar o planeta.
Numerosas descobertas antropológicas oferecem indícios desse passado, através de antigos esqueletos. As formas retratam um “álbum humano” de transformações ao longo dos últimos milhões de anos. Essas descobertas arqueológicas retratam o que os cientistas chamam de “estágios de desenvolvimento humano ou evolução”, presumindo que a vida humana era a mesma em todos os lugares. Na verdade, os deuses criaram vários experimentos, empregando o material genético armazenado aqui mesmo; Temos que compreender que a Terra e os segredos que nela repousam envolvem o domínio dos enigmas que existem dentro de nós mesmos, especialmente as partes ocultas nas raízes do nosso Eu Subconsciente e DNA.
Os sumérios retrataram em sua história os “visitantes das estrelas”, os quais, por centenas de milhares de anos, influenciaram e “brincaram” com experiências de vida em cada continente deste planeta.
Recomendo enfáticamente os livros do Zecharia Sitchin, principalmente “O livro perdido de Enki”. Nessas crônicas, ele revela que durante o conselho no qual foi decidido que ele deveria criar um híbrido terrestre-alienígena através de engenharia genética, seu irmão ENLIL protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração e não para “brincar de Deus” (Muitíssimo interessante essa afirmação de Enlil).
Certamente que esse assunto incomoda a maioria das pessoas, (a maioria tem PREGUIÇA de pensar por si mesmo, pois dá muito trabalho desenvolver CONSCIÊNCIA) mas nos tempos atuais, de avançada tecnologia, onde viagens espaciais e biogenharia são assuntos correntes na mídia, essa verdade ancestral poderia e deveria (deve) ser divulgada. Esse conhecimento seria fundamental para a preparação da humanidade para a próxima passagem do planeta Nibiru.
Apesar das descobertas de Zecharia Sitchin, suas conclusões a respeito de Nibiru não são absolutamente corretas (como tudo na vida). A próxima passagem de Nibiru pelo nosso sistema Solar será em torno de 3.440 d.C., ainda faltam mais 1.430 anos para ele retornar de seu passeio até a órbita de SÍRIUS na CONSTELAÇÃO DO CÃO MAIOR.
A NASA já localizou um grande objeto nos céus e estaria analisando o fato, que foi classificado como “ultra-secreto”, (Trata-se de uma Estrela Anã Marron, companheira de nosso sol e não de NIBIRU, que nesse momento esta muito longe, em SÍRIUS), embora todos os dados estejam aparentemente descritos nos livros da série Crônicas da Terra de Sitchin. Como ele diz: “Assim nós humanos estaremos mais preparados para a chegada dos Anunnaki”.
Uma conclusão óbvia sobre tudo isso, esbarra no mesmo de sempre; a ocultação de informações; Se existem tantas provas incontestáveis dessa atividade sobre-humana, em diversos lugares, por que os governos, em particular o norte-americano, pioneiro e o primeiro em pesquisas espaciais e ufológicas e os das demais nações ocidentais e o mundo árabe (que tem muitas coisas escondidas), não informam à humanidade sobre isso? De fato a resposta é simples; Por que a revelação de que humanóides alienígenas gigantes, vindos de outros planetas de outros sistemas estelares (um deles NIBIRU) conhecedores de tecnologias avançadíssimas, há milhares, talvez milhões de anos, colonizaram a Terra e influenciaram genéticamente na criação e na formação da raça humana, E SE PASSARAM PELOS NOSSOS DEUSES, tudo isso causaria a ruína de todo o Sistema/Elite contemporâneo a começar pelo sistema religioso global… Todas as instituições entrariam em colapso, porque “FRAUDES GIGANTESCAS E MILENARES” seriam desmascaradas e descobertas.
Recomendo também os livros das Bárbaras-Marciniack e Hand Clow e de Drunvalo Melchisedek sobre esse assunto tão importante e fascinante.
Um trecho interessante de uma entrevista de Sitchin;
“Todas as escrituras antigas, a Bíblia, os mitos gregos, os mitos e textos egípcios, os textos da pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida em 6.000 anos atrás. Eu me concentrei na Suméria, a fonte destas lendas e mitos e textos e cheguei as suas repetidas e persistentes declarações sobre estes seres, que os sumérios chamavam de Anunnaki, que vieram à Terra de um planeta chamado Nibiru. O planeta era designado pelo signo da cruz e Nibiru significa, “planeta da passagem”
Não nos parece que tem algo de familiar? Pensemos.
[comentário do texto Suméria, os Anunnaki e a Origem da Humanidade do blog A Luz é Invencível. Recomendo, para quem quiser ler é só clicar AQUI. Vale apena.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário