Amei essa reportagem!!! Mostra como o amor é a força do universo e todos são suscetível à ele.
Animal mais perigoso de África
é o melhor amigo do homem
O hipopótamo é considerado como o animal mais perigoso na África, mas isso não impediu que um amante dos animais, o Sul-Africano Marius Els, de fazer amizade com um.
Marius Els tem 40 anos e vive em um rancho perto Petrus Steynlakes, África do Sul, onde cria cerca de 20 diferentes espécies de animais selvagens, mas seu queridinho é Humphrey, um enorme hipopótamo de seis anos de idade.
Enquanto todos os seus amigos tem muito medo de chegar perto do animal, e sua esposa lhe disse para não chegar muito perto, Marius sobe nas costas Humhprey e nada em um lago de 200 metros de largura.
Marius criou Humphrey desde que tinha apenas cinco meses de idade, e ao longo dos anos, os dois desenvolveram uma relação especial que as pessoas simplesmente não entendem. A maioria do mundo pode olhar para os hipopótamos com medo, apesar de agora ele pesar uma tonelada e meia e ter a capacidade de mastigar seu dono com facilidade, o sul-africano o considera um filho.
Segundo Marius, apesar de sua amizade com Humphrey, o hipopótamo se sente muito sozinho, especialmente depois que uma cabra que era sua amiga morreu . Está tentando, agora, encontrar uma fêmea para Humphrey, mas não se conhece nenhuma que seja domesticada na África e capturar uma selvagem seria extremamente perigoso. Por outro lado, ele não pode lançar Humphrey na natureza, porque os outros hipopótamos certamente poderiam matá-lo em uma luta.
Que beleza ver isto...
ResponderExcluirDefinitivamente o amor é algo que transcende, é divino, une de uma maneira especialmente linda.
Um exemplo de como podemos aprender a aperfeiçoar o nosso modo de amar e torna-lo incondicional.
Beijos
Valéria
Oi, Valéria.
ResponderExcluirÉ verdade, o amor transcende.
É lindo ver que os animais nos ensinam o que é o verdadeiro amor.
Obrigada pela visita e comentário.
Beijos.