Gente, sigo o blog A Luz é Invencível que é administrado pelo Dário, é como vocês já sabem, sempre pesco textos que acho importante e trago para o Hora Cósmica. Mas hoje trago um comentário feito lá, assinado por Mônica. Os comentários dela são ótimos e sempre traz uma luz para complementar o texto escolhido pelo Dário. Vejam esse referente ao texto (se desejarem ler ou reler é só clicar no título a seguir). "Tudo se Acelerou Drasticamente" ou aqui no Hora Cósmica (postagem anterior a essa).
Beijos e boa leitura. Sô.
“Eu só posso lhe mostrar a porta. Você tem que atravessá-la”.
Morpheus-(do filme Matrix)
Dario Bom dia,
Uma grande notícia sem dúvida, mas cabe aqui um adendo sobre essa raça reptiliana, para entendermos como elas estão intrinsicamente ligadas no Sistema Cabala/Iluminati.
Os contos sobre a “raça serpente” em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação aos Anunnaki e outras versões destes “deuses” são igualmente difundidos. Nós vemos isto na Bíblia, por exemplo, com a serpente no “Jardim do Éden” – uma história que claramente vem dos contos Sumérios.
Destes descendentes híbridos veio “o direito divino dos reis”, a crença de que somente aqueles de “sangue azul” têm o direito de governar dado por “Deus”. Na verdade esse direito não é “divino”. É o direito de governar dado pelos “deuses” reptilianos por via de sua genética híbrida.
Estes híbridos se tornaram depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao “Grande” Império Britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, e diretamente para o Distante Oriente, onde eles conectaram-se com outros híbridos reptilianos, como aqueles, mais obviamente na China, onde o simbolismo do dragão, é a base da cultura deles.
Estas linhagens híbridas reptilianas-humanas se tornaram os governantes políticos e econômicos daquelas terras ocupadas pelos impérios europeus e elas continuam governando esses países ainda hoje.
Os Estados Unidos da América tem sido o lar de centenas de milhões de pessoas desde 1776 e o que é mais surpreendente, é que essas pessoas vieram de uma incrível diversa mistura genética!. E contudo, os 42 homens que se tornaram Presidentes dos Estados Unidos são todos relacionados!!! Trinta e três deles sozinhos estão relacionados à Carlos Magno, um dos monarcas mais famosos do que nós chamamos agora de ”França”. Acontece que ele é uma figura principal na história e na expansão dessas linhagens híbridas para a Inglaterra, a França, a Alemanha, e para outros lugares.
Os Rothschilds, os Rockefellers, a família real britânica, e as famílias que controlam a política e a economia do EUA e do resto do mundo vêm desta MESMA linhagem. É por isso que as assim chamadas famílias do Estabelecimento Oriental dos Estados Unidos cruzam entre si tão obsessivamente quanto as Famílias reais e “nobres” européias sempre fizeram.
Assim como outras famílias similares ao redor do mundo. Elas não fazem isso por serem snobes, mas para manterem, da melhor forma que puderem, uma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero, a qual permite que eles mudem de forma.
O simbolismo reptiliano que nós vemos ao nosso redor em gárgulas, em brasões, em propaganda, e assim por diante, é tudo parte disto.
Pensemos;
Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas, para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. Você tem que convencê-las de que elas são insignificantes e impotentes assim elas viverão as suas vidas de acordo com isso. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da cabala/Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas. Ela enche as pessoas de medo de um Deus vingativo e diz que a menos que eles acreditem que a “verdade” de tudo pode ser achado dentro um livro ou sistema de crença, eles irão para inferno ou então experimentarão outras consequências extremamente desagradáveis.
Religiões diferentes também têm sido veículos maravilhosos para dividir e conquistar as pessoas através de conflitos inter-religiosos arrogantes. Os reptilianos criaram as religiões por isso e os ”jogadores-chave” dentro delas, nem mesmo acreditam na tolice que eles ”papagueiam” para os seus seguidores. Eles apenas querem que a população acredite nisto, assim ela será fácil de controlar.
Mas, a esperança que lemos no post, credenciada por David Wilcok, á quem respeito muito, é definitivamente a derrocada desta Elite que controla o Mundo. E o que está acontecendo com nossa Gaia/Terra? Tal como nosso corpo humano tem um sistema imunológico para curar partes do nosso corpo que estão doentes ou machucadas, Gaia pode usar Seu sistema imunológico para curar Seu corpo planetário.
As partes pentadimensionais da ”Luz de Gaia/Terra” têm uma grande capacidade de cura, porque elas ressoam ao poder do Amor Incondicional. Portanto, as partes de escuridão da Terra estão crescentemente diminuindo, porque estão sendo transmutadas/curadas por Sua Luz.
Como os humanos despertos estão cientes, a escuridão do medo somente pode ser transmutada com a Luz do Amor Incondicional.
As forças da escuridão têm continuado suas campanhas de medo e confrontação, mas há uma maioria crescente da humanidade que está se recusando participar do “jogo” de ilusão delas. Visto que a Terra tridimensional é um holograma, todos, incluindo animais e todas as criaturas de Gaia, têm a capacidade de participar da alteração desse holograma.
Durante o longo isolamento do Planeta pela barreira de frequência, a Terra estava mais longe da Era Dourada de luz direta do Omniverso. Então, a escuridão era o principal programador. Entretanto, agora que a Terra está entrando em Sua Era Dourada, nós estamos em alinhamento direto com a luz do Omniverso. Portanto, todos nós, isso é toda criatura na Terra, têm acesso a esta Luz Superior, cada um segundo o nível de sua própria consciência conquistada por muitas vidas. A ascensão não os transforma em “Santos”. Ascensão meramente significa que nós retornamos nossa consciência para as frequências do nosso EU Multidimensional, que ressoa acima das ilusões das realidades tri/tetradimensionais. O que é diferente em nossa atual linha temporal, é que a projeção holográfica tri/tetradimensional da Terra está acabando. Gaia e todos os Seus habitantes estão retornando para seu verdadeiro EU Multidimensional. Por isso, a missão de todos os que estão despertos é ajudar aqueles que estão já neste processo e começar a fomentar todo este despertar conscencial, entre os que estão adormecidos.
Concentremo-nos sobre os que recém despertaram, pois eles estão com extrema necessidade de nossa ajuda e compreensão para entenderem o que eles são, e depois, partiremos em busca daqueles que não desejam encontrar o caminho para a iluminação neste momento no tempo, mas que, com certeza, o exemplo dos despertos fará eco em seus corações e eles também irão despertar para o verdadeiro EU deles. Conhecer e compreender que o Amor e a Luz que nos envolve á todos e cada alma que abriga qualquer negatividade, como percebido em sua realidade terrena, deve quebrar a Matrix dentro de nosso espaço do CORAÇÃO, permitindo á todos ver a Luz da Divindade que somos.
Seus grifos estão todos perfeitos, como sempre. Principalmente o último.
em 29/01/2015 – 8:57 no Blog A Luz é Invencível
Olá, Muito obrigada pelas gentis palavras.A "Luz é Invencível" busca com os textos de Dario Mânica,o anfitrião e eu, Mônica Jardin, sua colaboradora,estimular as pessoas a procurarem seus caminhos espirituais por si próprias,disponibilizando matérias interessantes na área do autoconhecimento , tanto do Ser Humano quanto do Universo .
ResponderExcluirQue sempre possamos ser um estímulo para todos e assim, cumprir nossa parte nesta era da Transição Planetária.
Muito obrigada em nome da "Luz è Invencível"
Oi, Mônica.
ExcluirEu que agradeço sua presença aqui. Não perco um comentário seu no "A Luz é Invencível", como disse na abertura da desta postagem, seus comentários são luz para melhor compreensão do texto, além da informação extra que você amavelmente compartilha com nós, leitores do Dário.
Muito obrigada,
Bjos.
Sô.